No Coração da Vida. Sabedoria e Compaixão Para O Cotidiano

No Coração da Vida. Sabedoria e Compaixão Para O Cotidiano Jetsunma Tenzin Palmo

Resenhas -

Ingrid Lúcia 27/01/2022

No coração da vida
Esse é o primeiro livro no qual tenho contato com o budismo, esse em específico o tibetano.
Ao longo de 9 capítulos, Jetsunma Tenzin Palmo nos mostra as bases do budismo de uma forma simples e prática. Como o livro é a transcrição de várias palestras que ela fez, tive a sensação em alguns momentos que haviam muitos exemplos, mas no fundo isso no atrapalha a lógica do pensamento. Gostei demais desse livro e pretendo lê -lo de novo!

juliamorais 15/08/2020

Leitura que recomendo a todos, um livro rico em aprendizado, a escrita é simples e de fácil compreensão. Confesso que esse livro ocupou um espacinho no meu coração.

Biblioteca Álvaro Guerra 07/01/2020

Jetsunma Tenzin Palmo é uma grande professora da linhagem Drukpa, recomendada por outros grande nomes como S.S. Dalai Lama, Alan Wallace entre outros. Tenzin Palmo passou 12 anos em retiro numa caverna no Himalaia e atualmente é responsável por um mosteiro feminino na Índia e também leciona e conduz retiros por todo o mundo. Neste livro, Jetsunma apresenta meios como se pode levar uma vida mais significativa, seja para praticantes experientes, seja para iniciantes no contato com o budismo.

Empreste esse livro na biblioteca pública.