Sinais de Esperança

Sinais de Esperança Pr. Alejandro Bullón

Resenhas - Sinais de Esperança

Rosa 24/02/2011

Esse livro relata fatos e acontecimentos atuais, que representam e indicadores na caminhada da humanidade, demonstrando quão perto está o reencontro com Jesus na sua segunda vinda.
Ele nos deixou um "mapa", que é a Bíblia. E nela estão escritos todos os sinais proféticos, que quase na sua totalidade já se cumpriram.
O último sinal que falta se cumprir é a pregação do evangelho à toda a nação, tribo, línguas e povos.
O que mais me chamou atenção a esse respeito:
"O sinal da volta de Cristo está se cumprindo, e o mundo está se preparando para a colheita final."
"Muito em breve, no cronograma divino, chegarão o dia e a hora em que o Pai dirá ao Filho: Vá e traga Meus remidos, aqueles que creram em Mim e estiveram dispostos a Me obedecer, mesmo correndo o risco de perder a vida. Vá e traga o que de mais precioso tenho, traga os Meus filhos. Não posso mais vê-los sofrendo por causa do pecado, não posso mais viver sem eles.
A mesa está pronta, o banquete está preparado. Só faltam eles; por favor, vá e traga-os."
Quando esse dia chegar, você e eu estaremos prontos para ir com Jesus?
A resposta é só nossa.

VAVÁ 11/09/2010

Recomendo, muito bom.

Fabiana Ãvila L 24/03/2010

Como não se comover?
Como sempre, Pastor Bullón consegue passar uma mensagem totalmente tocante sobre os sinais da volta de Cristo que cada dia se tornam mais presentes em nosso mundo. Ele explica todas as catástrofes naturais(e não naturais)relatando a causa de tudo.
Como adventista do 7º dia, me identifiquei logo de cara quando o assunto é a perseguição. Como seria possível não me comover com algo que eu acredito que vai acontecer, principalmente quando é exposto de modo tão claro? Como não entender que as consequencias do pecado tornaram o nosso mundo como é hoje? E principalmente, como não amar um Deus tão maravilhoso que deu a vida para me salvar (e a você também!)?
Não sei qual a religião de quem vai ler essa resenha(se alguém vai ler essa resenha), mas é simplesmente assim que me sinto. Minha vida seria totalmente diferente, acredito que seria pior, se eu não amasse esse Deus tão bom e misericordioso.
Como diz o hino:

"Sou feliz, com Jesus
Sou Feliz com Jesus, meu Senhor!"

Maicon de Capre 05/12/2009

Esperança
O livro é estremamente recondedavel para aqueles que precisam de esperança para suas vidas...

junior_ibo 20/11/2009

90%
Foi um livro bom de se ler, repleto de boas experiencias, seria 100% se não tivesse um capitulo inteiro voltado para fé adventista. enfim, o escritor tem todo direito de expor naquilo em q crê e eu aki faço o mesmo, eu creio q Jesus Cristo veio para todos, desde q o recebam em seu coração.
Pois como esté escrito em Romanos, 10:9
"Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo;"