Sinais de Esperança

Sinais de Esperança Pr. Alejandro Bullón

Resenhas - Sinais de Esperança

junior_ibo 20/11/2009

90%
Foi um livro bom de se ler, repleto de boas experiencias, seria 100% se não tivesse um capitulo inteiro voltado para fé adventista. enfim, o escritor tem todo direito de expor naquilo em q crê e eu aki faço o mesmo, eu creio q Jesus Cristo veio para todos, desde q o recebam em seu coração.
Pois como esté escrito em Romanos, 10:9
"Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo;"

Wiris.Siqueira 18/08/2020

Mais um livro sobre os sinais do fim. Neste caso, o autor consegue tratar do tema de uma forma clara, e com base. Não são informações soltas.
Uma leitura gostosa. Recomendo!

Raylinne 03/10/2022

Jesus está voltando...
Em resumo é isso, te abre o olho sobre os acontecimentos mundiais e corelaciona com a Bíblia. O fim todos já sabemos...

Fabiana Ãvila L 24/03/2010

Como não se comover?
Como sempre, Pastor Bullón consegue passar uma mensagem totalmente tocante sobre os sinais da volta de Cristo que cada dia se tornam mais presentes em nosso mundo. Ele explica todas as catástrofes naturais(e não naturais)relatando a causa de tudo.
Como adventista do 7º dia, me identifiquei logo de cara quando o assunto é a perseguição. Como seria possível não me comover com algo que eu acredito que vai acontecer, principalmente quando é exposto de modo tão claro? Como não entender que as consequencias do pecado tornaram o nosso mundo como é hoje? E principalmente, como não amar um Deus tão maravilhoso que deu a vida para me salvar (e a você também!)?
Não sei qual a religião de quem vai ler essa resenha(se alguém vai ler essa resenha), mas é simplesmente assim que me sinto. Minha vida seria totalmente diferente, acredito que seria pior, se eu não amasse esse Deus tão bom e misericordioso.
Como diz o hino:

"Sou feliz, com Jesus
Sou Feliz com Jesus, meu Senhor!"

Yoda 02/11/2011

Proveitoso
Livro escrito por adventista. Traz questões interessantes e que podem ser muito proveitosas para o dia-a-dia. Não gostei muito do final, soou como crítica a outras religiões, e acho que ninguém deve ser achar melhor do que os outros por dessa ou daquela religião.

Maicon de Capre 05/12/2009

Esperança
O livro é estremamente recondedavel para aqueles que precisam de esperança para suas vidas...

Danielleeeee 16/07/2012

Para quem acredita num mundo melhor, onde a vinda do Salvador vai colocar uma tampa em cima das coisas podres da vida, vale a pena ler. Acredito que a palavra de Deus toca muito forte nesse livro, e que acima de tudo.. a fé deve estar presente em todos os momentos da nossa vida. Mas que estajamos preparados para tudo também. Porque tudo tem a sua hora e momento certo para acontecer.

Ci 16/07/2023

Um livro que traz esperança... no apocalipse
Eu como uma cristã sem denominação religiosa, achei o livro interessante por ser escrito por um pastor que em momento algum do livro cita a igreja a que pertence, apenas esplanando os diversos assuntos de preocupação mundial na atualidade, com análise de casos reais, experiências de vida e pontos de vista contrários aos do autor, mas todos os tópicos sempre sendo direcionados ao arrebatamento, o que deixou um pouco cansativo.

Fernanda 16/12/2022

O simples espectador o desconhece, mas um livro o registrou há muitos s éculo. Com base nas profecias desse livro, a Bíblia, o autor analisa os sinais que indicam a aproximação de um novo tempo na história da humanidade. Esse evento glorioso é a maior esperança do mundo

Duda 21/06/2022

Surreal de tão real
O autor mostra através de passagens da Bíblia alguns fatos que nos aproxima do fim dos tempos. Junto com as passagens ele nos mostra como, na prática, acontecem coisas que nos prova a volta de Jesus.

VAVÁ 11/09/2010

Recomendo, muito bom.

DayanePrincipessa 24/09/2023

O fim está próximo
Como sou apaixonada pelo estudo do apocalipse achei este livro maravilhoso.
O autor traz diversas profecias bíblicas sobre o fim dos tempos e interrelaciona com os acontecimentos atuais.
O livro faz menção a catástrofes naturais, crimes, comportamentos da sociedade atual que sinalizam o fim.
Gostei bastante dessa narrativa, porque muitos acontecimentos acabam ficando esquecidos e o autor nos fez relembrar.
Só não sei se concordo muito com a questão do selo de Deus que ele colocará nos escolhidos quando chegar o tempo do fim, o autor citou que este selo é a a guarda do sábado. Acho que não faz sentido, pq guardar o sábado seria uma ação do homem, lá em apocalipse diz que o selo será algo que Deus colocará no homem. Ele mesmo colocará.
Com relação ao sábado (lembrando que o autor é adventista), concordo com ele, apesar de eu não ser desta religião, porque em nenhum momento a bíblia altera o dia santo do Senhor para o domingo. Isto é uma invenção pagã.
O dia do Senhor é o sábado.
Recomendo a leitura, não fala sobre religião e sim de bíblia e aponta com precisão o cumprimento das profecias apocalípticas.

Lido em 24/09/2023

PatrAcia 01/03/2011

Esse livro é otímo! Um documentário muito interessante vocês não vão se arrepender de ler!

Eveline 14/09/2012

Sinais de Esperança
O apóstolo Paulo nos ensina a "examinar tudo e reter o que e bom", pensando nisto li este livro que fala sobre os sinais dos últimos dias.
É um livro que desejar despertar a todos sobre a urgência dos dias em que vivemos.

É uma boa leitura.

Taiane Pereira 05/08/2019

Esse livro eu ganhei de presente da escola adventista há uns dez anos atrás e até hoje nunca tinha lido ele inteiro. Foi uma leitura fácil, lembrando acontecimentos que aconteceram e que continua acontecendo em nossa volta; sinais da volta de Jesus. Como é um livro adventista, não surpreendeu ter um trecho falando sobre o sábado, mas isso não me incomoda.