Goodbye Paradise

por onde vc leu? pode me passar? n achei em pt

Juliana2665 21/04/2024minha estante
por onde vc leu? pode me passar? n achei em pt

TeresaRoque 07/11/2021

achei uma fofura sinceramente, não é a melhor escrita e plot do mundo mas é diferente e fofo, os dois são super bonitos e conectados, e mesmo sendo um livro mais tranquilo, eu cheguei até a chorar!! kkkkk eu real amei vale a pena

tcharles 06/02/2021

Ameii
ai eu simplesmente amei, fui ler hot pra distrair e acabei me indentificando com os personagens, eu entendo que o objetivo não era deixar eles super tridimensionais más ainda assim, muito bom.

Talita.OBlathmhaic 21/11/2020

Amei
Eu adorei esse livro e gostei da escrita da autora, eu achei ele depois de ter lido o livro Ele: quando ryan conheceu Jaimes, da mesma autora em conjunto com a Elle Kennedy.

Gostei dos personagens e da história, a única coisa que eu não gostei, embora não tenha me incomodado tanto, foi a parte do culto. Eu queria que a Sarina tivesse se concentrado um pouco mais no culto e não só ter deixado ele como uma espécie de plano de fundo, uma base para qual o livro pudesse começar.

Além disso, quando eu li a sinopse eu achei que era uma história um pouco diferente da que eu encontrei, mas isso só tem haver comigo, acho que a minha interpretação foi errada, enfim, eu achei que o Josh fugia do Culto e o Caleb ia procurar ele para trazer de volta porque o Josh não sabia como era o mundo de fora e poderia correr perigo, se machucar e etc.

Mas é um ótimo livro, eu amei muito e vale a pena.

Talita.OBlathmhaic 21/11/2020

Amei

Gostei dos personagens e da história, a única coisa que eu não gostei, embora não tenha me incomodado tanto, foi a parte do culto. Eu queria que a Sarina tivesse se concentrado um pouco mais no culto e não só ter deixado ler como uma espécie de plano de fundo, uma base para qual o livro pudesse começar.

Mas é um ótimo livro, eu amei muito e vale a pena.

dayolive 18/08/2020

Muito bom apesar que pra mim faltou alguma coisa, uma abordagem maior do culto que meio que se apaga durante a história, como se não existisse, é mais romance que qualquer outra coisa, quero ler ainda as outras histórias
Talita.OBlathmhaic 07/10/2020minha estante
Eu concordo com você. Também queria que o culto tivesse sido mais desenvolvido.

dayolive 15/10/2020minha estante
sim. acho que dava muito espaço pra ser bem mais desenvolvido

Adrya.Ribeiro 10/08/2020

Estória boa, romântica e sobre superar os desafios da vida. Sei que não é o foco do livro, mas autora poderia ter explorado mais o universo do culto. Eu tbm gostaria que autora não tivesse colocado aquele conflito ao final do livro, não sei se perdoaria..rsrs

Rafael 24/07/2020

Uma grande surpresa
É o primeiro livro solo da Sarina que leio, mas acho que posso dizer mesmo assim que é o melhor que já li dela. A temática é muito interessante e tudo o que eu imaginava que poderia acontecer se desenrola muito rápido, então o restante foi uma grande surpresa. Os personagens são todos maravilhosos, porém Josh e Caleb realmente roubaram meu coração. É incrível ver a história deles se desenvolvendo pois me deixou emocionado várias vezes e cheio de melancolia.
Lalá 24/07/2020minha estante
Se tu curtiu esse, precisa ler The Understatement of the Year dela também, maravilhoso!

Rafael 24/07/2020minha estante
E

Rafael 24/07/2020minha estante
Eu já coloquei na lista de próximas leituras, já quero muito ler

lleitoraescritora 18/05/2020

Maravilhoso
Josh e Caleb viviam em uma bolha religiosa. Lutando todos os dias para esconderem o que realmente sentem, mas o destino muda e esses dois terão que enfrentar um mundo totalmente desconhecido para eles. Mas,você enfrenta tudo na sua vida se tiver ao seu lado a pessoa certa num eh?!
Com certeza um dos meus favoritos desse ano. Esses dois mostram o quanto são complementares um para o outro e o quanto as fraquezas e forças de cada um só os tornam mais fortes como casal.
Caleb e Josh tem um espaço no meu coração e se a autora quiser fazer uma continuação dessa obra eu ia amar.

Jan 13/10/2018

4.5 stars