Paixão Final

Paixão Final Carole Mortimer

Resenhas - Paixão Final

Hester1 16/08/2011

Amo este livrinho. Um dos favoritos. Bem florzinha, alguns beijos e sem cenas calientes, mas a estória flui muito bem e envolve. Ela ainda muito jovem tinha um namorado casado e pilantra, sem que ela soubesse, claro. O irmao de criacao dela, fez chantagem com o namorado, advogado e rico. O namorado processou os dois. O irmao foi condenado, ela nao. Mas o advogado do namorado se apaixonou por ela, mas mesmo assim, eles nunca mais se viram, até que...
Mha 20/03/2016minha estante
Sua resenha ta legal, mas o irmão faz chantagem com o namorado Medico e rico, e ai processou com o advogado rico rs :-)

Dayane 02/08/2011

Paixão Final
Este florzinha eu raptei da estante da minha tia há exatos 17 anos, quando e era adolescente e li meio correndo, meio escondido... daí esses dias atrás eu resolvi dar uma nova chance ao livrinho.
Valeu como passatempo, a título de entendimento, saber o que rolava em outras décadas em termos de "tendência literária".
Eu ficava imaginando conforme eu lia, donas de casa, com bobs e lenços no cabelo suspirando por este John, pensando: "ai, porque meu marido não é assim tão malvado, tão cruel?"
Bom, é verdade que o livro teve seus momentos, tipo a mocinha não passava vontade não... só dava ela pelos cantos com o malvadão rsrsrs. Pra época devia ser chocante né? Mas era esperta só nisso também viu? No mais era uma tapada, se você falar pra ela que papai noel é corintiano ela acredita!
Outro ponto alto é que o mocinho era beeeeem ciumento, daí dava graça de ver ele passar vexame por causa da ciumeira.
Este livro ficou no meio do caminho... nem pra lá, nem pra cá.

Joelma Jô 04/08/2011minha estante
acredita q tenho este romance em minha estante?!!Acho q vou dar tbm uma chance a ele kkkk

Dayane 04/08/2011minha estante
hum dá uma chance sim! As vezes a gente lê um livro e tem uma opinião, mas ao lê-lo anos depois percebe que o livro é o mesmo, mas você está diferente. Bjs!!