A Terra das Sombras

A Terra das Sombras Meg Cabot

Resenhas - A Terra das Sombras

Julia710 25/02/2023

Menina que vê fantasmas
Leitura muito fluida, divertida e envolvente. Não tem como não simpatizar com a personagem principal, que é abençoada/amaldiçoada com o poder de enxergar os mortos que não passaram pro outro lado.
Ela é incrível, uma personagem muito bem construída, muito corajosa e sem frescuras, me ganhou já nas primeiras páginas.
Estou ansiosa para ver como a relação dela com o Jesse irá desenrolar.

Mariy.Ribeiro 22/02/2023

HORRÍVEL
Nunca pensei que leria um livro tão chato e lento como esse, o que 3 páginas pra descrever um único acontecimento irrelevante, invés da autora resumir uma cena ela coloca descrições de coisas totalmente desnecessárias e por isso que mesmo depois da metade do livro a única que a protagonista fez foi sair do avião, conhecer a nova casa dela e falar um pouco da minha dela.

Onde estão? 12/02/2023

É... com tantas opções vivas, fui logo querer que a protagonista fique com o cara que tá morto. Não que essa seja a primeira vez que isso acontece kkkkk

Dayse 31/01/2023

Nunca li nada igual
Bem diferente do que eu achei que fosse, como estava com zero expectativa, acabei gostando bastante.
Amei a personalidade da Suzinha kkkkk (ela odiaria que eu a chamasse assim)
Ela é muito engraçada e o fato dela falar "diretamente" com o leitor, deixou uma sensação boa, como se eu estivesse na estória.
Foi um bom começo.

ohlittlepearl 26/01/2023

esse livro é muito bobinho, mas eu me diverti muito lendo ele? descobri que é um saga e tô animadinha pra ler

ShayLovegood 25/01/2023

Relendo a minha saga favorita que fez com que eu entrasse de vez pro mundo dos livros.
Minha paixonite pelo Jesse continua a mesma desde a primeira vez q li A Mediadora

kelka 23/01/2023

Hermosa, você é uma figura!
Leitura leve, rápida e algo divertida. Suzinha se mete em confusões com facilidade por causa do seu dom. Quero continuar a sequência e descobrir o que mais ela vai aprontar.

Paloma.Caruso 21/01/2023

Não gostei tanto, mas...
Achei muito desnecessário tantos detalhes (um absurdo de detalhes) mas em si a história é muito boa. Quando a gente chega no final recebe um ânimo pra ir em frente e continuar lendo as sequência.

Nathalie20 19/01/2023

Comprei esse livro há tantos anos e ele ficou largado na minha estante esse tempo todo. Peguei agora pra ler jurando que ia ser ruim mas adorei. Principalmente como o romance fica em segundo plano pra vida de mediadora da Suzanne que é muito mais interessante e importante.
Me surpreendeu mesmo. Quero ler os próximos.

ZashikiOnna 19/01/2023

Irritante
Protagonista chata, sempre bancando a "não sou como as outras garotas". Os personagens não tem muita motivação e o livro acaba falando, enrolando, mas não chega a lugar nenhum.
O pouco de aprofundamento que teve foi deixado literalmente para as últimas páginas e ainda não contou quase nada.
Não quero continuar lendo...

Naty 19/01/2023

Poderia ser melhor.
Na prática, não é um livro ruim, e converge muito bem com a época no qual foi publicado, sendo que ainda parece um pouco mais moderno que 2004. No entanto, sinto que a narrativa poderia ter sido mais instigante caso fosse mais misteriosa, aterrorizante, sombria...não é o que se deve esperar da autora que escreveu O diário da Princesa, óbvio...
O tempo todo eu esperava por um lance maior que o possível e, me decepcionei muito.

Não é ruim, só não é incrivel, Suzannah é uma boa narradora, sincera, autêntica, boas descrições, bom ritmo...o fantasma dela é atraente, desperta curiosidade, mas para um primeiro livro, não me prendeu tanto quanto deveria.

Kamyla 18/01/2023

Leitura juvenil
A leitura fluiu muito bem, apesar de ser um livro adolescente...
Gostei muito da personagem Suzanah, que é muito corajosa e enfrenta os fantasmas sozinha. Ela possui muitas atitudes imaturas dignas de um adolescente.
Não sei o que esperar dos proximos livros, anseio que ela viva um romance com o Jesse, achei ele muito fofinho com ela... Será possível um romance entre um ser humano e um fantasma?
Stephanie 22/01/2023minha estante
Será?!

Georgia 15/01/2023

Ameei
Adorei a história , a forma como foi escrito , e toda a forma como ela trouxe o espiritismo
E a migalhas de romance claro

Matheus.Augusto 14/01/2023

Meodeos
Que livro gostoso de leeer, a escrita da Meg me surpreendeu muito, a história é super gostosinha, leve, tem uma dinâmica muito boa, as personagens são MARAVILHOSAS, me surpreendi muito lendo e tô doido pra ler os próximos