A Terra das Sombras

A Terra das Sombras Meg Cabot

Resenhas - A Terra das Sombras

Luciana 12/06/2022

Awn
Eu achei muito bom, a é leitura leve e interessante. Em nenhum momento ficou chata ou cansativa. Adorei os personagens, todos. ???

Helopes.s 22/08/2021

A mediadora
Eu adorei o livro ri, surtei e me apaixonar pelos personagens... Foi uma leitura fluida, mal vejo a hora de começar o próximo

Laisy 19/09/2022

Aquele gostinho nostálgico
A primeira vez que li esse livro eu tava no ensino médio, nem lembara direito da história só sabia que eu amava.
E é ótima mesmo kkk senti uma nostálgia da minha adolescência o tempo todo. Só não lembrava como a Suzana era chata kkk, e como acontece tudo tão rápido, mas vou continuar lendo toda a saga.
Naiara 19/09/2022minha estante
A Mediadora é uma das minha séries favoritas. Outra coisa que me deixou pensativa foi o tanto de vez que o padre Dom ligava pra Suzzanna e a mãe dela nunca achar estranho. Depois quando a gente fica um pouco mais velhos a gente começa a ver os personagens de maneira diferente.

Keicy 07/01/2023

Surpreendente
Sabe aquele livro para sair da ressaca literária? Pois bem, é este livro. Gostei muito da premissa do livro, da escrita da autora e sobretudo dos personagens. São personagens cativantes, nos fazem agarrar na história.
Fiquei tão emersiva na leitura que quando me dei conta já tinha terminado.
Susinha, é tão corajosa que as vezes faz com que ela seja imprudente... e que vai longe para proteger quem ela se importava, ainda mais se for pra defender de fantasma.
Vale muito a pena ler.

Isabela 26/11/2020

Bom para sair de um bloqueio literário
A série é composta por 6 livros. Lembro que li em 2009 e que devorei cada página loucamente. A escrita é tão boa que você nem percebe que está passando as páginas e chegando perto do fim. A história em si é sobre uma adolescente de 16 anos que é capaz de ver e falar com espíritos então ela os ajuda a fazer a “passagem” (parecido com a série goshtwisper), porém, não se apegue porque o espiritualismo quase não é o foco por aqui. Como todo livro da Meg Cabot o ponto principal é o romance. E que romance, meus amigos. Jesse é o homem perfeito e é completamente fácil de se apaixonar, porém, pena que ele já está morto… É uma série ótima para sair de um bloqueio literário e dar boas risadas.

site: www.instagram.com/agarotadokindle

Lio 27/11/2022

Leitura rápida
Achei esse bebê num sebo e decidi levá-lo pra casa. Me surpreendi com a leitura, sempre via gente indicando ele, e realmente, eu devia ter lido ele antes.
Apesar de estar bem longe da faixa etária da Suzi (kkkk) eu amei a leitura. Me confundi um pouco com os nomes dos meninos, quem era o Dunga, o soneca e o mestre, mas acredito que com o passar da história isso ficará mais claro pra mim. Fiquei com dó da Heather, coitada. Achei que a Suzi nem tentou 'mediar' o caso dela. Tudo aconteceu em o que? Dois ou três dias? Enfim, os pontos que não gostei na leitura, acreditam que sejam ao fato de a protagonista e a maioria dos personagens serem adolescentes, por isso a nota é 5?

lare. 21/05/2020

A Terra das Sombras (Minha Opinião)
A Suzannah é louca, imprudente e irresponsável. Foi por isso que me apaixonei por ela.

Nyxgogo 14/12/2022

"Hermosa"
Lembro quando peguei esse livro na biblioteca, cheguei em casa e li tudo em um dia, fiquei tão ansiosa que baixei o resto da saga pela internet e li tudo em uma semana kkkkk
Serie incrível, poderia ter sido mais curta o final eu não curti muito mas de resto 8/10

Aninha.Costa 17/10/2020minha estante
Eu utilizo o Ubook 15 reais por mês contudo, no Youtube tem alguns audiolivros é só pesquisar o nome do livro + audiolivro

Nilma 17/10/2020minha estante
Eu normalmente ouço no youtube, mas não achei nenhum do Arcano Nove, e esse Ubook é meio caro, mas obrigada mesmo assim

Aninha.Costa 17/10/2020minha estante
É... eu achei barato mas agora tenho Netflix serviço de livros físicos ai tá ficando caro kkk

Ester 02/12/2020

Estranho mais interessante

brinaclaro 24/05/2023

Suzinha
Foi um livro bom de se ler, e é uma leitura rápida e fácil. gostei muita da personagem principal e dei muitas risadas com os diálogos.

Mary Jane 22/05/2023

Saga dos sonhos!
Esse livro representa o início da minha vida como leitora. Lembro-me de finalizar o ensino fundamental enquanto o lia e digo que foi amor à primeira leitura!
Até hoje não consigo esquecer dos personagens, a história ainda é um pouco confusa na minha cabeça, porque querendo ou não, já fazem 14 anos desde o contato com essa obra!

O tenho físico, muito provavelmente será um livro que eu irei reler.

Mary 04/07/2023

Incrível!
No início eu não gostei muito e estava bem relutante, mas com o passar das páginas, fui amando a história! Ela é um ótimo infantojuvenil, muito bom pra quem tá iniciando a vida de leitora. Fiquei apaixonada pelo Jesse, quero mais! E sim, lembra muito Julie e os fantasmas, só que de uma forma diferente, mas me lembrou muito da minha infância assistindo eles, completamente apaixonante!