O Beijo Da Lua

O Beijo Da Lua Nana Valenttine




Resenhas - O Beijo da Lua


58 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Dai 04/02/2017

O Beijo da Lua foi uma agradável surpresa para mim. Iniciei a leitura sem grandes expectativas, confesso, mas fui completamente seduzida desde a primeira página. Daí em diante, a cada novo capítulo, eu me via mais e mais envolvida na trama. Se você é fã de romances de época, assim como eu, tenho certeza de que será fisgada pela escrita doce e envolvente dessa autora super talentosa.

Desde o prólogo, o livro me deixou super instigada, e as expectativas que antes não existiam, começaram a pipocar por todos os lados. Quando uma história se inicia assim, ela tem tudo para ser incrível, e esta foi. Luna Elizabeth Walker, nossa mocinha, recebeu esse nome de seu pai, em homenagem a Deusa da Lua e de sua amada esposa, Elizabeth. Ela cresceu cercada de amor por todos os lados, por isso, sempre acreditou em contos de fadas e finais felizes, seus pais provavam que isto de fato existia. No entanto, a vida dessa jovem muda drasticamente em questão de meses, e tudo aquilo que ela acreditava, tornaram-se apenas sonhos distantes. Depois de perder sua mãe para uma doença grave, seu pai, que não suportara a morte da amada esposa, veio a falecer não muito tempo depois. E então, aos dezoito anos, Luna se viu sozinha e a mercê de perigos que ela jamais imaginou ser possível existir.

Como era filha única, solteira e mulher, toda a fortuna de seu pai, o Visconde de Hasselthorpe, passou para as mãos de seu tio paterno, e a partir daí, deu-se início ao seu grande tormento. Aos olhos da sociedade, seu tio a acolheu e a livrou da rua da amargura, o que fazia dele um homem honrado e de bem, mas, a grande verdade que ninguém conhecia, era que, de honesto e benfeitor, ele nada tinha. A vida de Luna se transformou em um inferno; seus sonhos foram roubados, assim como sua liberdade e sua dignidade, já não acreditava mais em finais felizes ou príncipes encantados, viver era difícil, e ela descobriu isso da pior forma possível. Tendo que se adaptar a sua nova realidade, Luna aprendeu a aceitar o seu fardo, sem perder o seu brilho natural, porém, lá no fundo, ela torcia para que algum dia, alguém a resgatasse de seus pesadelos. E foi então, que o destino resolveu cruzar o seu caminho com o de Michael, o homem que se apaixonou perdidamente pela lua.

Há seis anos, o sexto Duque de Blanchard, Michael Alexander James Preston, e sua irmã caçula, Hazel, sofreram uma terrível perda, o que mudou drasticamente suas vidas. Os irmãos passaram todo esse tempo viajando pelo mundo, mas, não tendo mais como fugir de suas responsabilidades, ele retorna a Londres para assumir o seu ducado, o que provocou uma grande agitação na cidade. Durante um passeio com Hazel, Michael tem um encontro inusitado e inesperado com uma bela moça que lhe rouba o fôlego. Seduzido pela vivacidade, carisma, inteligência e beleza de Luna, ele está mais do que disposto a conquistar a jovem que o deixou completamente fascinado. Todavia, conseguir chegar aonde nenhum outro homem jamais conseguiu, no coração da jovem, será uma tarefa muito difícil. Luna guarda cicatrizes e mágoas profundas na alma, traumas dolorosos e um segredo que poderá colocar tudo a perder. Mas, quando há amor verdadeiro, não existem barreiras para o impossível. Michael e Luna viverão um romance avassalador; um amor que foi capaz de vencer o tempo, a dor, o sofrimento e a maldade.

O BEIJO DA LUA é uma trama intensa, mas ao mesmo tempo, doce e sensível. Sabe aquele tipo de história que mexe com o coração e a cabeça do leitor?! Pois esta é exatamente assim. Com cenas divertidas, emocionantes, tensas e apaixonadas, o livro proporciona uma leitura muito prazerosa. Fiquei com o coração na mão diversas vezes, quis dar uns tapas no Michael e depois consolar, quis esfolar vivo o tio de Luna, me emocionei, torci, fiquei com raiva, temi e amei, amei muito; definitivamente eu fui arrebatada pela história. Nana Valentine nos presenteia com uma escrita cativante, poética, capaz de passar diversos tipos de sentimentos, das lágrimas aos suspiros apaixonados. O enredo flui com muita graciosidade, de forma clara e coerente, ele nos encanta com sua beleza e singularidade. Os personagens criados pela autora são extremamente cativantes, não somente o casal principal, mas os secundários também. Hazel, Ethan, Edward, Margareth e até mesmo Caroline, fizeram toda a diferença, e são tão marcantes quanto Luna e Michael.

Resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2017/01/resenha-o-beijo-da-lua-lendas-de-amor.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2017/01/resenha-o-beijo-da-lua-lendas-de-amor.html
Nana Valenttine 04/02/2017minha estante
Todo o meu amor por essa resenha


Nana Valenttine 17/05/2017minha estante
????


Dai 19/05/2017minha estante
"?????"? Rs Não entendi!


Nana Valenttine 19/05/2017minha estante
É que no pc eu coloquei corações mas aqui ele transforma em interrogações kkkkkkk


Nana Valenttine 19/05/2017minha estante
É que no pc eu coloquei corações mas aqui ele transforma as carinhas em interrogações kkkk


Dai 20/05/2017minha estante
hahahhahahhahhahaha Ahhhhhhhhhh tá!




Arissia 28/11/2016

Incrível!
Este livro foi uma grata surpresa! Estava lá um dia e pedi indicações de romances de época, e esse foi dos bons!
Luna é uma jovem que carrega "segredos" e enfrenta calada situações que quebrariam qualquer um. O Michael também, esse romance é quase um Romeu e Julieta, eles sabem que é impossível, mas vão levando até um ponto que não conseguem viver sem o outro! Achei linda a forma que o romance se desenvolve, protagonista sofrida porém cativante e um mocinho determinado a ter a sua amada! Li esse livro em um dia e meio, recomendo muito a leitura.
Nana Valenttine 28/11/2016minha estante
Coisa linda


Valeria.Lima 28/11/2016minha estante
Conheci esse livro de uma maneira surpreendente . Primeiro conheci a escritora , depois a obra. Iniciei a leitura faz apenas algumas horas, mas O Beijo da Lua é uma daqueles histórias em que você se prende logo após ler o primeiro capítulo. Luna é o tipo de mulher forte que carrega o mundo inteiro nas costas, não tem como ler esse livro e não desejar que ela encontre logo o amor. Há o amor aquele sentimento inocente que vai aparecendo logo no decorrer das páginas e capítulos , que vai se desenvolvendo sem que os protagonistas percebam a intensidade com que tudo os domina. É exatamente isso que acontece com Luna e Michael. Indico esse livro a todos que estão em busca de um amor de época e de um história que mexa extremamente com a cabeça e com o coração.



Nana Valenttine 17/05/2017minha estante
???


Jessica.Mayara 11/08/2017minha estante
Nossa uma bela história de amor e suspense... Adoro




Andressa.Gomes 28/11/2016

Melhor histórico que li esse ano!
O livro é simplesmente maravilhoso, te leva ao ambiente exato onde os fatos ocorreram e te faz ansiar pela felicidade da protagonista desde o primeiro capítulo. Com muitos traumas e decepções, Luna é alvo de situações muito complicadas que a autora consegue retratar com maestria sem perder o fim de meada e ainda te faz se apaixonar pelo galante Duque Michael que se empenha em salvar sua amada.
Real, romântico e causador de lágrimas e suspiros! Recomendadíssimo
Nana Valenttine 28/11/2016minha estante
vou chorar tcheee


Nana Valenttine 17/05/2017minha estante
???




Silvana Barbosa 19/10/2017

A culpa é da Lua
“Se aquilo era amor, queria amá-la por toda vida...
Se aquilo era amor, queria senti-lo por toda vida...”
Ah...
Que belezinha de livro!
A personagem principal do livro, a Luna, é uma protagonista sofrida, que carrega um segredo, e principalmente para a época em que a trama se passa, um grande fardo. Não que a história dela não pudesse acontecer nos dias de hoje. Pode. E acontece. Infelizmente. A autora não é de mimimi e logo nos mostra o que prende a mocinha e atrapalha sua felicidade. Daí em diante nós acompanhamos sua saga para se libertar e conquistar seu espaço no mundo. Ela ganha um mocinho lindo e rico, que detém o poder de salvar a Luna. Não com atitudes, mas com esperança. Porque, verdade seja dita, ele não faz muita coisa até que se vê numa situação limite. Nesta hora então o príncipe sobre o cavalo branco aparece... Mas, aí a mocinha já é soberana em seu castelo.
O livro é da Luna, ela é uma heroína, e não se deixa abater mesmo quando a coisa está realmente ruim para o lado dela. E a coisa fica ruim. Mas durante toda a história ela brilha, como uma Lua de verdade, a qual a gente admira e fecha os olhos formulando um desejo. E meu desejo para a senhorita Luna Elizabeth Walker era: “- Seja feliz!”
Que bom que muitos desejos se tornam realidade!
Lu 20/10/2017minha estante
Que resenha linda!!!


Silvana Barbosa 21/10/2017minha estante
Obrigada!




Nolipa 03/01/2017

A história do Duque que se apaixonou pela lua...
O Beijo da Lua, conta a história de um Duque que se apaixonou pela lua.

Luna Elizabeth Walker, era uma jovem encantadora e cética, a vida tornou assim, descrente do amor. Tudo que ela mais queria era ser livre e dona de sua vida, tal qual a lenda que inspirou seu nome. Depois de perder sua mãe e seu pai em um período inferior a um ano, a jovem não tinha mais lágrimas para serem derramadas, mesmo com todo o sofrimento que a vida na casa de seu tio e tutor lhe gerava. Mesmo diante das dificuldades que vivia Luna vivia com intensidade cada minuto feliz que lhe era ofertado, até que um dia ao perder um chapéu na rua ela conheceu Michael Preston, ou conforme descobriu dias depois o Duque de Blanchard o homem que roubou seu coração.

A conexão entre Luna e Michael é instantânea, intensa e perigosa, segredos muito perturbadores precisam ser revelados para que o casal viva seu felizes para sempre. Depois de dias imersos em uma bolha de admiração e paixão ambos são separados pelos segredos de Luna que é chantageada pelo seu tio, entretanto quando esta o desafia é a vez de Michael ceder às chantagens e abandonar a jovem.


Eu li O Beijo da Lua duas vezes, uma ainda na plataforma Wattpad e agora novamente na Amazon, sou um tanto suspeita por ser amiga da autora, mas foi exatamente a qualidade da escrita dela que me fez tornar-se sua amiga, este sem sombra de dúvidas é um romance de época diferente de todos que você já viu, não é só romance é uma história de vida de uma mocinha avassaladora.

Eu certamente o lerei outras vezes.
Nana Valenttine 03/01/2017minha estante


Nana Valenttine 17/05/2017minha estante
???




Cida.Costa 15/03/2017

Amei esse livro...
Foi o primeiro romance de época que li, e tenho que dizer quero ler muitos outros livros desse gênero.
Um romance marcante, com um pouco de humor e umas cenas bem quentes...drama,lágrimas e muito amor.
Nana Valenttine 18/03/2017minha estante


Nana Valenttine 17/05/2017minha estante
???




Kleyse0 04/01/2018

ROMÂNTICO *---*
Se antes eu gostava de romances históricos, depois de ler O Beijo da Lua fiquei apaixonado por Luna e principalmente pelo Michael. Uma história envolvente, escrita leve e que te prende de uma forma que você não quer parar de ler nunca mais. Ansiosa para ler o segundo, pois sei que irei amar assim como amei esse primeiro.
Nana Valenttine 05/01/2018minha estante
Obrigada flor !!!!!




Lisa.Vieira 22/03/2017

Luna & Michael... Encantadores.
Gente, que livro PERFEITO e APAIXONANTE!
Lindo romance.
Super bem escrito e fluido... Prende do inicio ao fim ?
A trama é maravilhosa. Além da paixão entre o casal, e do amor sublime que nasce entre eles, o livro conta com outros personagens ótimos e também com um vilão odioso.
As reviravoltas me deixaram ansiosa e maravilhada!!! A-MEI o desfecho!
E é apenas o início de uma série... O livro 2 será lançado na Amazon em abril.

Leiam!!! Pode ter certeza que serão arrebatados também!

Parabéns Nana Valenttine.
Nana Valenttine 17/05/2017minha estante
????




Vivi 15/05/2017

Resenha no blog
livraramente.blogspot.com O beijo da Lua é simplesmente perfeito ! A história te envolve da primeira à última página ! Um romance cheio de dramas e superações ! Fora que a escrita da autora é maravilhosa !
Nana Valenttine 17/05/2017minha estante
?????




Léia Lima 17/05/2017

Perfeito
Que livro é esse gente? Super recomendo. Desde a primeira página fiquei completamente apaixoada, eu sou uma fã dos romances de época e esse não deixou nada a desejar, lindo, emocionante, original, maravilhoso. Tantas emoções. Obrigada Nana Valenttine por essa história surpreendente e fascinante.
Nana Valenttine 17/05/2017minha estante
???




Tati 28/02/2018

Amorzinho em palavras
Preciso confessar que sou daquele tipo de pessoa que chora, se arrepia, suspira, tem taquicardia e que fica com um nó na garganta quando lê alguns textos ou escuta algumas músicas. Assim, confesso que em determinados momentos, sofri disso tudo lendo O Beijo da Lua. O livro é uma graça. Super sofrido e dramático. Muito romântico também. Me fez vontade de ler e ler e ler sem parar, vontade de matar um certo personagem, dar uns tapas em um determinado mocinho e abraçar e consolar muito uma certa mocinha.
Pandora 07/03/2018minha estante
Eu li "dar uns tapas em um determinado mocinho"? Pq se li somos duas!!!!! A Luna é areia demais para esse mocinho!




marcela alice 22/08/2017

O Beijo da Lua
Grande potencial tem essa estória. A querida Luna conheceu o amor através de seus pais, que se adoravam e demonstravam esse sentimento de todas as formas possíveis. Após uma terrível doença, a mãe de Lua morreu e seu pai definhou até o último dia, não suportando viver sem sua amada. Luna, ao se ver completamente sozinha, ainda deve carregar o peso de viver com seu tio, que herdou o título e todas as propriedades de seu pai, bem como acredita ter direitos sobre a pobre Luna. Apesar de todas as provações que nossa protagonista teve que passar, ela encara a vida da melhor forma possível, se conformando com seu destino solitário. Até que um dia seu chapéu voa até a carruagem de um certo Duque. Michael Preston é o Duque de Blanchester e carrega seus traumas. Perdeu os pais e o irmão mais velho há alguns anos e por isso herdou o título e as responsabilidades que não pediu, com sua personalidade fragil, Michael foge dos problemas e decide viajar por algum tempo, com sua irmã Hazel. Ao retornar a Londres, Michael da de cara com Luna e seu interesse nela é instantaneo, e só cresce ao descobrir que a linda garota de cabelos vermelhos é uma dama muito requisitada pelos lordes, mas que nunca aceitou nenhum dos pedidos de casamento. Acompanhamos o decorrer dessa estória de conquista entre ele e descobrimos os segredos e Luna com o decorrer da trama. Até ai, tudo bem! A ideia da trama é ótima, já li muitoooooooo Romance de época e gostei mt da abordagem dessa autora. Mas, alguns pontos me decepcionaram. Percebe-se que falta experiência de escrita na autora, que peca ao deixar muitos detalhes importantes e necessários, de lado! Gritei em mtos momentos nos quais eu queria saber o que ia acontecer e simplesmente foi dado saltos GIGANTES na trama. Me senti traída pelos protagonistas em alguns diálogos, onde os mesmos se contradiziam em seus sentimentos. A organização dos capítulos me incomodou também, pois não deixava claro quem estava narrando em determinado ponto. Me deixou confusa. O ponto super alto da trama sáo os personagens secundários que participam ativamente da narrativa, porém, mesmo eles foram explorados demais, deixando claro que haverá outros livros pra contar suas estórias e ao mesmo tempo expondo como será seus finais. Por fim, esse aspecto deixou mt pouco pra imaginação dos próximos. Apesar de todos esses pontos, eu não consegui largar o livro e li tudo em 2 dias. Recomendo, pq acredito que essa estória precisa ser contada, só gostaria que alguns detalhes fossem diferentes, para que ficasse perfeita! Por isso dei 3 estrelas.
Nana Valenttine 02/09/2017minha estante
Muito obrigada por esse retorno incrível. Acredito que você percebeu todos os pontos kkk
Sim, muitas coisas se dão devido a minha falta de experiência e é por isso que não posso parar de escrever. Espero que você continue dando uma chance aos meus livros




anapaula.2015 30/05/2017

Como se casar com uma mulher que não se casa?
O Beijo da Lua é um livro envolvente, onde descobriremos o real motivo da nossa mocinha desprezar cada pretendente que chega para cortejá-la e também nos apaixonaremos pelo Duque que não aceita um não como resposta.
Gostei muito da forma em que o amor salvou a Luna de seus traumas, e amei o mocinho que me fez suspirar várias vezes. A forma como a história estava sendo conduzida foi incrível, mas não me convenceu a forma como tudo foi se resolvendo no final. Fiquei com aquela impressão de... porque eles não pensaram nisso antes? Achei que a autora fez bem em não forçar nas cenas em que a mocinha sofria nas mãos do terrível tio... afinal nossa imaginação já é fértil o suficiente para imaginarmos tudo o que ela passou nas mãos do crápula.
O final é lindo, os personagens secundários me deixaram curiosa para saber o que vai acontecer com eles (principalmente o Ethan e a Lady Caroline).
Super recomendo, pois a escritora é boa e a história também. Que venha os outros livros desta série.
Nana Valenttine 30/05/2017minha estante
Muito obrigada pelo retorno positivo apesar das partes que você pontuou. Estou trabalhando bastante pra melhorar um pouquinho mais a cada livro.
Obrigada.
Um beijo,
Nana.




Meu Vício em Livros 17/06/2017

Esperava mais
Amei o começo da trama, é uma história muito envolvente e deliciosa até que o mocinho descobre o segredo da mocinha e tudo desanda. Ele toma atitudes tão covardes que me decepcionaram feio, passa tempo longe da amada sem uma justificativa que me convencesse e ainda por cima quando volta tudo se resolve como em uma passe de mágica praticamente, sendo que poderia ter sido resolvido antes já que era pra ser daquele jeito, senti que tudo foi apenas para acrescentar uma tensão na história e não curti. Outro fator citado no livro também achei que forçou a barra, pois já há este mesmo mistério em outra série bem conhecida. Vou ler o segundo volume porque gostei muito da irmã do Michael e do melhor amigo dele e fiquei curiosa pelo romance dos dois.
Nana Valenttine 17/06/2017minha estante
Muito obrigada pelo seu retorno. Tentando melhorar um pouquinho mais a cada livro. Beijos




Daiane386 06/11/2021

Esta é uma história muito bonita, que fez meu coração se acelerar em muitas cenas, mas também se apertar em tantos outros momentos.
comentários(0)comente



58 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR