O Beijo Da Lua

Resenhas - O Beijo da Lua

1 | 2 | 3 | 4

Silvana Barbosa 19/10/2017

A culpa é da Lua
“Se aquilo era amor, queria amá-la por toda vida...
Se aquilo era amor, queria senti-lo por toda vida...”
Ah...
Que belezinha de livro!
A personagem principal do livro, a Luna, é uma protagonista sofrida, que carrega um segredo, e principalmente para a época em que a trama se passa, um grande fardo. Não que a história dela não pudesse acontecer nos dias de hoje. Pode. E acontece. Infelizmente. A autora não é de mimimi e logo nos mostra o que prende a mocinha e atrapalha sua felicidade. Daí em diante nós acompanhamos sua saga para se libertar e conquistar seu espaço no mundo. Ela ganha um mocinho lindo e rico, que detém o poder de salvar a Luna. Não com atitudes, mas com esperança. Porque, verdade seja dita, ele não faz muita coisa até que se vê numa situação limite. Nesta hora então o príncipe sobre o cavalo branco aparece... Mas, aí a mocinha já é soberana em seu castelo.
O livro é da Luna, ela é uma heroína, e não se deixa abater mesmo quando a coisa está realmente ruim para o lado dela. E a coisa fica ruim. Mas durante toda a história ela brilha, como uma Lua de verdade, a qual a gente admira e fecha os olhos formulando um desejo. E meu desejo para a senhorita Luna Elizabeth Walker era: “- Seja feliz!”
Que bom que muitos desejos se tornam realidade!
Lu 20/10/2017minha estante
Que resenha linda!!!

Silvana Barbosa 21/10/2017minha estante
Obrigada!

Bruna 30/11/2016

Uma história romântica contada de maneira muito delicada
A autora cria personagens cativantes, seu estilo é super romântico e envolvente! A mocinha é um doce e a história é bem contada, de maneira delicada e suave. Belo livro de estreia, confio que vem mais coisa boa por aí!

*Aguardando as continuações dos outros personagens...*

Danda 19/01/2018

Bem legal!
Gostei bastante da história, o enredo realmente te prende. No final, achei que as coisas aconteceram rápidas demais e outros acontecimentos que seria legal se fosse narrado no momento acontecido, foi resumido demais. Confesso que gostei mais do Ethan e Lady C/ Hazel e Edward do que o casal da história. Estou torcendo para a autora escrever algo sobre o primeiro casal. Já sei que existe um livro sobre Hazel e Edward e já estou correndo para começar a leitura.

Aninha de Tróia 11/01/2018

Essa é uma resenha totalmente parcial. Primeiro, eu odiei o mocinho. Completamente. Segundo, achei que a autora escreve bem e pretendo ler o próximo; o problema é que ela descreve muito os sentimentos dos personagens, e eu fico entediada. Mesmo assim, é o tipo de livro romântico e fofo que muita gente vai gostar. Vou tentar de novo com a Hazel.

roosynha 09/01/2018

Incrível seria pouco a dizer!
Hoje eu acordei às 4:30 da manhã e não consegui mais dormir. Fazia tempo que eu não lia, tempo mesmo, o bloqueio criativo me fez até perder a graça em ler. Minha biblioteca do Kindle está cheia, mas do nada eu procurei esse livro e comecei ler ele. Finalizei agora, e eu eu só consigo dizer: que saudade de livros assim, que nos tiram do tédio e não ao contrário, que te surpreendem a cada página. É meu segundo romance de época, devorei em um dia, tocante do início ao fim.

Mary Pires 07/01/2018

Romance maravilhoso, vale muito a pena ler
De um modo geral eu gostei muito desse livro, principalmente pelo tema tabu que ele aborda, além disso, os personagens me encantaram, tanto os protagonistas (Michael e Luna) quanto os secundários Hazel e Eduard , Caroline e Ethan que me deixaram louca de ansiedade para os livros com as histórias de amor deles.
Recomendo a leitura desse livro para quem gosta de romances de época que vão além do trivial, que a trama surpreende e para os apaixonados por uma boa história de amor, sensual, apaixonante e deliciosa.

site: https://leiturasdamary.blogspot.com.br/2018/01/resenha-nacional-o-beijo-da-lua-nanna.html

Raquel1490 02/01/2018

Apaixonante
Não consegui parar de ler a história de Una e Michael, me apaixonei e sofri junto com esses dois personagens. Dei muitas risadas com Hazel e seu espírito livre. Foi meu primeiro livro lido em 2018. Nana, parabéns pela escrita cativante!! Sucesso sempre!!

Lisa.Vieira 22/03/2017

Luna & Michael... Encantadores.
Gente, que livro PERFEITO e APAIXONANTE!
Lindo romance.
Super bem escrito e fluido... Prende do inicio ao fim ?
A trama é maravilhosa. Além da paixão entre o casal, e do amor sublime que nasce entre eles, o livro conta com outros personagens ótimos e também com um vilão odioso.
As reviravoltas me deixaram ansiosa e maravilhada!!! A-MEI o desfecho!
E é apenas o início de uma série... O livro 2 será lançado na Amazon em abril.

Leiam!!! Pode ter certeza que serão arrebatados também!

Parabéns Nana Valenttine.
Nana Valenttine 17/05/2017minha estante
????

Lu 30/08/2017

Amo muito!!!!
Ô livro bonito! É de doer o coração, mas aquela dorzinha que faz bem, sabe? Me senti desamparada, me senti representada, me senti ultrajada e por fim muito lisonjeada por ter tido a oportunidade de ler esse livro. Fiquei apaixonada pela forma como a história se desenrolou, diferente da receita de bolo que vemos sempre. Não que eu não goste, longe de mim! Mas inovou e esse é o ponto chave da trama. Recomendadíssimo!!!

Cris 27/08/2017

A lua sempre encanta
Impossível não gostar deste livro.
A forma da escrita é deliciosa, tem ritmo e prende a atenção.
Gosto de livros que já começam com os protagonistas se apaixonando e daí começa a historia propramente dita , que prende a atenção e tem continuação.
A sequencia é imperdível.

Yamilla.Calixto 23/07/2017

Incrivelmente apaixonante
Bom, Primeiramente a Luna e um exemplo, ela é linda, guerreira, sonhadora .. a sua doçura adoça a vida de quem ler, o romance de época encanta, o romance proibido e as descoberta picantes e gostosas que ela é uma das melhores parte.. Ela nos mostra como o amor pode ser lindo e em meio toda a dor sofrimento que ela passou nunca deixou de amar, pois para ela o amor e era tudo... Simplesmente tudo é perfeito, fecho meus olhos e a vejo 😻

Daiane386 06/11/2021

Esta é uma história muito bonita, que fez meu coração se acelerar em muitas cenas, mas também se apertar em tantos outros momentos.

Renata - @luardelivros 22/05/2017

Mais que uma História de Amor
O Beijo da Lua não se trata apenas de uma história de amor. A bagagem que esse livro traz em suas páginas é bem grande. Ele aborda um tema realmente sério e que ainda hoje caracteriza um grande problema na sociedade capaz de marcar e desgraçar vidas.
A história me tocou de muitas formas diferentes. De verdade mesmo. É forte, porém muito bem trabalhada. Muitas questões que simplesmente parecem poder serem resolvidas facilmente na prática, acabam por serem justamente o maior peso da trama, isso porque a realidade de quem tem a vivência de certos fatos é bem diferente da visão daqueles de fora. E se você conseguir entender isso, você não vai apenas amar Luna, como acima de tudo, respeita-la.

O Beijo da Lua nos apresenta Luna Elizabeth Walker, uma jovem extremamente forte. Ela é uma menina e ao mesmo tempo uma mulher. É carismática, encantadora, sensata, e tão madura quanto não teria obrigação de ser em sua idade. Após ficar órfã, Luna fica sob a tutela de seu tio, a quem ela define como um homem muito protetor. Acostumada com a dor de perdas terríveis e as consequências que tais perdas trouxeram para sua vida, ela carrega consigo inúmeras experiências traumáticas que faz com que ela acredite que sua vida esteja fadada a desesperança.

Conhecemos também Michael Preston, o Duque de Blanchard. Michael não vem nos representar o homem perfeito, o príncipe encantado do cavalo branco. Pelo contrário, eu tive vontade de dar uns tapas e uns sacodes nesse homem pra ele largar de ser palhaço. Calma, calma... Ok. Ele é encantador, charmoso, carismático, carinhoso, atencioso... E se apaixona por Luna praticamente à primeira vista, embora, claro, isso leve um tempinho para ser notado ou admitido por ele. No entanto, não temos um canalha, ou um irresponsável, um playboy. Não. Temos um outro personagem que carrega muito sofrimento no peito. E como as pessoas encaram perdas de diferentes formas, Michael simplesmente foge de tudo, e evita encarar a realidade a sua volta quando perde algo. E é assim que ele começa a história, retornando para Londres após ter fugido por 6 anos de tudo e de todos, devido a um acidente que resultou na morte de seus pais e seu irmão mais velho. Mesmo sem se considerar capaz, mesmo sem nunca ter sido preparado para responsabilidades extremas, ele se vê repentinamente sendo o único herdeiro do ducado de seu pai e o único responsável por sua irmã caçula, que fora tudo que restou de sua família, a pequena Hazel. E Hazel é uma menina simplesmente extraordinária.

Confira a resenha completa com bastante informações no blog! ;)

site: http://luardelivros.blogspot.com/2017/05/o-beijo-da-lua.html

AnaLuiza.Marriel 19/05/2017

Extremamente cativante
Ok, vamos começar pelo seguinte fato: eu nunca havia lido um romance de época antes.
Não sei exatamente o porquê, mas nunca havia encontrado um livro desse gênero que me interessasse. Mas quando li a sinopse de O Beijo Da Lua, pensei: "Por que não dar uma chance?"
E foi uma das decisões e leituras que já fiz. Foi amor a primeira página e de uma maneira tão intensa, que o iniciei e finalizei no mesmo dia.
A escrita da Nana é uma coisa tão linda e gostosa, que você lê com tanta facilidade, que só percebe que leu três capítulos seguidos, quando já está no meio do livro.
E o que são esses personagens e seus desenvolvimentos? Gente, é muito amor!!
Se você ainda não leu, aconselho a ler o mais rápido possível! E se preparem para o segundo livro (Os Olhos de Hazel), pois tenho certeza que é tão incrível quanto!

Juh 18/05/2017

Leitura envolvente
Meu Deus que livro maravilhoso, amei de paixão ? sensacional parabéns amei de verdade. Leitura envolvente e surpreendente awuele livro que vc quer ler logo mais não quer que ele acabe é O beijo da lua. Simplesmente maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4