Avalon High

Avalon High Meg Cabot

Resenhas - Avalon High

Rafaella 27/06/2010

Adoro os livros de Meg, mas não gostei de Avalon High. Achei infantil e a história é pouco desenvolvida, poderia ser melhor explorada.

Amandha 16/05/2010

Tipo, eu dei nota quatro porque eu já esperava que fosse meio.. sabe, mais um livro na faixa de 13/14 anos, então eu não fiquei decepcionada nem nada. Para ser sincera, é um livro bem fofinho e gostoso de ler, acabei em um dia. A única coisa chatinha era o fato que ela se apaixonou muito rápido, e fica toda "eu te amo", "eu te amo".
Nada vai superar A Mediadora. Sério.

Analu. 07/03/2010

LINDO LINDO LINDO *O*. como sempre, eu sabia que ia gostar do livro, é mag poxa .-. todos os livros dela são otimos, .-. mais esse cativou em especial em meu coração, de todos os personagens que ja li da meg, o will é o mais fofo poxa *o*. me apaixonei por ele, é um amor s2. fico dividida entre ele o tom de pegando fogo, o jesse da mediadora, e o john do garoto da casa ao lado *o* são meus favoritos s2. amei de verdade a historia prende a gente cara, mto mto bom um dos melhores livros da Meg ._.

*Rô Bernas 24/02/2010

Entre regular e bom!!!
Este livro foi emprestado a mim por Lu(RJ). Não vou dizer que não gostei e também não posso dizer que amei, mas não me arrependi de ter lido.
A história do livro é boa pois nos faz 'viajar' aos tempos do Rei Arthur, mas... não foi uma leitura que me empolgou muito ao ponto de querer terminar logo de ler, mas também não foi chato e nem cansativo, pois o estilo da Meg é sempre gostoso e não deixa chegar a este ponto.
Ah...avaliação é uma coisa muito pessoal...eu achei regular!

Carol 17/02/2010

Elaine muda-se para outra cidade com seus pais, professores de faculdade, que estão fazendo pesquisas para escrever um livro. Ela não gosta muito da ideia a principio. Enquanto está no parque, correndo com seu pai, ela avista um garoto de cabelos pretos e olhos azuis que a deixa intrigada. Da onde ela o conhece mesmo? O nome dele é Will Vagner, um dos populares da Avalon High, escola onde Elaine começa a estudar. Ela faz amizade, também, com Lance e Jeffiner, amigo e namorada de Wil respectivamente. As coisas começam a ficar estranhas quando surgem semelhanças dos acontecimentos atuais e a lenda do Rei Arthur.

Eu gostei muito do livro, mesmo tendo ficado um pouco perdida no
início quando a autora citava fatos da Lenda do Rei Arthur. Com partes surpreendentes, o livro alcança um ritmo de aventura quando Elaine começa a ligar os fatos. Quem é o misterioso meio irmão de Will e o que o Sr Morton tem tanto medo? Depois de ler Avalon High fiquei com vontade de conhecer mais sobre a lenda de Rei Arthur.

Leia outras resenhas em http://openbookpage.blogspot.com/

Mari. 12/12/2009

Eu sou muuuuuuuito poser em relação a historia do Rei Arthur e tal... Mas gostei da história. Ellie é uma das melhores personagens da Meg, a menos futil e mais simpática. Will... É perfeito demais, rs.
Gostei da historia e adooraria que a continuação fosse em livro normal também, porque mangá não é minha praia ;s
Vanessa Sueroz 22/12/2009minha estante
eu concordo... não gostei mto do mangá, mas o livro é mto bom

Bia 15/11/2012minha estante
Concordo com você em relação a tudo (principalmente que o Will é perfeito)
Acho que deveria ter uma continuação , mangá tb não é a minha praia

Raquel T Moura 10/12/2009

Gostei de "Avalon High". Os livros da Meg são sempre bem legais de serem lidos, ela tem uma escrita bem leve e divertida. Nessa história, mistura a lenda de Rei Artur com adolescentes do nosso tempo. Os personagens são legais, bem carismáticos. E o final é surpreendente, principalmente para os menos atentos.

Lu 17/11/2009

Esse livro é um dos meus favoritos da Meg. É fofo, bem escrito e os personagens são bacanas. A Meg tem o dom de tornar uma idéia clichê em algo totalmente divertido. O detalhe de colocar as estrofes da linda poesia de Tennyson no começo de cada capítulo é um detalhe a parte.

Pra quem quer começar a ler Meg Cabot, esse é o livro ideal. Recomendadíssimo!
Manoela 01/05/2010minha estante
Concordo com você! É o meu favorito da Meg! História envolvente e final perfeito! *-*

Concordo plenamente!
Dos que eu li da Meg esse é o melhor
Recomendo

Bia 15/11/2012minha estante
Eu adorei aquele livro porque, ela consegue transformar uma história "comum" em algo totalmente diferente, um final totalmente surpreendente, super emocionante.

Ange 14/11/2009

Nesse livro temos uma história narrada por Elaine Harrison, uma adolescente de 16 anos que tem de se mudar de Minessota para Annapolis, Maryland, por um ano enquanto os pais, ambos professores de faculdade, fazem pesquisas para escreverem livros. Lá chegando a garota se sente meio deslocada, o que é normal numa situação dessas, mas logo se vê amiga de Will Wagner, o mais popular e bonito dos garotos da escola Avalon High. Além de próxima também dos populares Lance Reynolds e Jennifer Gold, melhor amigo e namorada de Will, respectivamente. O que Elaine não sabe é que ao chegar lá encontrará uma trama que se repete há séculos, esperando por ela. Será mesmo que a corte do Rei Artur tenha reencarnado e esteja novamente em perigo?

O livro é interessante, narrado em primeira pessoa numa linguagem simples e bem coloquial, adicionando ainda mais ao ritmo jovem do livro.
À primeira vista pode parecer somente mais um livro para as meninas ficarem suspirando com o ideal de um príncipe encantado, o garoto perfeito que se apaixona por uma garota normal, mas a trama desenvolvida como pano-de-fundo é interessante. Talvez por ser um livro direcionado ao público juvenil ele não seja tão extenso, mas mesmo assim peca em alguns pontos por repetir demasiadamente certos aspectos da história. Os personagens de Lance e Jennifer ficam quase que em segundo plano na narrativa de Ellie, o que não deixa de ser normal por ser narrado em primeira pessoa, mas que faz perder um pouco a grandiosidade, ficando o livro quase que somente preso à personagem principal e Will. A extensão do livro poderia ser a mesma cortando-se certas partes repetitivas e adicionando um pouco mais de profundidade a esses dois personagens que também são cruciais para a história. Mas esse é um detalhe pequeno, pouco perceptível.
Mas é mais interessante ler Avalon High quando já se tem um conhecimento prévio da lenda de Arthur, mesmo que superficial, pois, apesar de haverem explicações para que não se fique boiando na história, é sempre mais interessante ler um livro que retoma uma outra história quando já se tem o conhecimento dela.
Enfim, é um livro bom, que com certeza tem chances de agradar uma boa parcela das jovens.

Vanessa Sueroz 11/10/2009

Ótimo!

Como sempre a Meg arrasa nos livros.

Esse livro traz o jeito Meg de escrever, com romance, aventura e comédia.

Meg traz a lenda do rei Artur de um jeito mais divertido e atual. Onde todos os personagens reencarnam em adolescente. ma hisrória cativante.

Envolvente do começo ao fim.

Vale a pena ler.

PatiC 10/10/2009

Maravilhoso
É um daqueles livros que você não consegue parar de ler, a autora deu uma repaginada total na história do rei Arthur, tornando-a atual e atrativa ao público jovem.

Nikki 07/10/2009

Legal
Não é o melhor livro que já li, mas da pro gasto. A Meg Cabot como sempre encanta com seus personagens engraçados e cativantes, mas meu livro favorito dela ainda é A mediadora.

Márcia 20/09/2009

Estilo Meg Cabot de escrever.
Quem já leu, conhece o estilo inconfundível da "rainha do humor adolescente", e Avalon High não fugiu à regra.

Um dos meus prediletos da Meg!

A história é indescritivel, emocionante; te prende até a última página. Li em um dia só; em uma tarde. E valeu muito a pena todo tempo empregado.

Craig 11/08/2009minha estante
Meg Cabot é otima, mesmo os seus livros sendo livros femininos, eu leio sem problema , ela é perfeita !

Tati Gagliardi 17/09/2009

Amei !!!
Adorei o livro e uma gracinha de historia e o nosso mocinho A.William Wagner não deixa nada a desejar para o maravilhoso Rei Arthur mesmo sendo a reencarnação do proprio .. ele tem um charme a mais talvez seja os cabelos negros e olhos azul piscina !!! ele e encantador e romantico e nada depressivo como o Arthur original com sua Rainha !!!
fora que eu amei o final pq acho q ele ficou com quem realmente deveria ficar (na historia original)...
eu ate suspirei durante a leitura me sentindo novamente uma garota de 16 17 anos ...