Em Suas Mãos

Resenhas - Em suas mãos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alessandra Melo 20/01/2019

Em suas mãos
Se você tiver a oportunidade de ler os livros da Bianca, leia! Não sei porque demorei tanto para ler esse livro, como tudo que ela escreve, me emocionei, aprendi e mais uma vez fiquei impressionada com o realismo da história, acho que isso é o que mais amo nos livros da Bianca, ela cria personagens reais, com problemas reais e que abrem nossos olhos para o mundo. Amei! Já quero a continuação

Simone 14/01/2019

Uma história apaixonante!
Com um ritmo de uma novela, ou seja, mais ligeiro, somos levados a uma história enternecedora e cheia de coração, marca registrada da autora.

EM SUAS MÃOS é uma narrativa leve e encantadora, onde os protagonistas nos mostram que para todo mal há um remédio. E eles — Luiza e André — usam na dosagem certa desse antídoto, o amor. A autora, mais uma vez, nos presenteia com um lindo enredo, onde personagens principais e secundários nos dão uma lição de vida. Por ser um spin-off temos a participação pequena, mas de grande valia de personagens de outros livros (morri de amores com o Rafael e a Vivi). Trata-se de um romance lindo que nos faz refletir sobre a vida. Apesar de ser uma leitura rápida, como eu já disse e repito, é adornada de coração, mostrando os sabores e dissabores que acometem os personagens. O final é fofo, fiquei com um gostinho de quero mais. Por fim, para quem curte um excelente drama/romance, eis essa boa pedida.

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2019/01/falando-em-em-suas-maos-de-bianca.html

Jeh 22/11/2018

Amei !! E quero mais.

Essa história conta sobre a Luísa uma advogada de grande sucesso que teve seu coração e todas as suas esperanças no amor entre homem e mulher machucadas quando ainda era apenas uma criança, do outro lado nos encontramos o boy (maravilhoso and perfeito) chamado André que também não tem uma vida fácil com a sua família. Foi muito interessante ve duas pessoas tão magoados tentando se envolver sem se comprometer muito, da vontade de entrar no livro é bater na cabeça dos dois ( Ainda bem que a Branca faz isso por nós) .
Bianca virou profissional em fazer personagens tão complexos e que não ficam tão dramáticos. Amei muito e tô super ansiosa pra ler o segundo, o que já lendo o primeiro da pra imaginar a carga emocional que vem.

nathy 29/05/2018

Um romance mágico e cálido que nos faz refletir sobre o amor
Luiza é uma mulher responsável que sempre procurou colocar o trabalho em primeiro lugar. Quando criança, depois de ver o fim que sua mãe teve, pediu ao Papai Noel para nunca se apaixonar - o que aos vinte e tantos anos ainda acontecia. Já André teve uma relação bem complicada com o pai que acabou afetando sua vida e também a da sua família - mãe e irmã.

Luiza vê a sua vida profissional decolar no escritório de advocacia Albuquerque e filhos, enquanto André vê sua empresa de paisagismo se firmar a cada dia que passa. Por obra do destino, os dois acabam se esbarrando e de pequenos encontros, essas almas feridas acabam se envolvendo.

Em Suas Mãos foi publicado pela Bianca Briones na Amazon e é um spin-off da série mais conhecida da autora, 'As Batidas perdidas do coração'. O livro foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora e de cara devo apontar que amei a maneira como ela descreve as situações que surgem no decorrer da trama, que por sinal é tão rápida que li em uma tarde.

Uma coisa que chamou minha atenção no enredo da autora foi o fato dela introduzir, mesmo que levemente, um ar "mágico" a história dos protagonistas. Este "ar" trouxe um misto de irrealidade que me fez pensar que tudo é possível, entende? Em grande parte, isto foi um dos motivos que mesmo não aparecendo tanto, me deixou morrendo de vontade de conhecer a pequena cidade Quatro Estações, onde a protagonista passou a infância.

Pelo fato de não enrolar muito, a trama não trás aquela sensação de indas e vindas que geralmente acontece em histórias mais longas. O romance não demora acontecer, a introdução aos personagens centrais também não e muito menos se demora no desfecho da trama. E não sei se por saber que a trama não era o centro de uma série, não senti a necessidade de mais páginas ou quem sabe uma continuação da história. O livro é aquilo que tinha que ser.

Por ser um spin-off, é esperado ver pequenas participações de personagens de outros livros da autora; como o Rafael, dos livros 'As batidas Perdidas do coração' e 'A escolha perdida do coração' e do Bernardo de 'O Descompasso infinito do coração'.

Apesar de ser uma leitura rápida, por tanto, sem grandes enrolações; Bianca Briones apresenta Em suas mãos: um romance mágico e cálido que nos faz refletir sobre o amor, às relações familiares e sobre a vida.

site: https://ventoliterario.blogspot.com

Amanda Campelo | @booksdaamanda 21/04/2018

Resenha no ig @booksdaamanda
"Aprendi que, infelizmente, às vezes depositamos nossa fé em pessoas erradas e essa confiança pode nos custar tudo. É difícil se reerguer quando alguém te apunhala no peito, olhando bem dentro dos seus olhos."

O conto é sobre Luiza, uma advogada bem-sucedida e que está fechada para o amor. Do outro lado temos André, paisagista, um cara de bom coração e que apesar de ter tido um casamento fracassado, está aberto a encontrar o amor novamente. É um lindo conto, e como sempre, Bianca não deixa de fora nenhum elemento de um bom New Adult, ainda temos várias personagens aparecendo do universo da série Batidas Perdidas, então é só amor! O conto está disponível na Amazon.

"Foi uma noite e tanto. Não digo mais nada. Agora está em suas mãos."

Alexia | @livrosdalex 28/02/2018

Os Delírios Literários de Lex
Em suas mãos conta a história de Luiza, uma advogada bem sucedida que ama sua família e sua profissão, porém é incapaz de abrir seu coração para qual outra coisa dado a traumas antigos. André também é cheio de traumas e até hoje ainda tem que lidar com as consequências do passado, mas ainda está disposto a se entregar novamente ao amor, quando for o momento certo.
Quando o caminho de Luiza e André se cruzam, tudo que eles menos imaginam é que um ficará gravado no coração do outro. Entre traumas, tropeços e desejos, a história começa a se desenrolar.

Bianca conseguiu fazer a dose certa na história – o que é algo bem difícil de se encontrar. Alternando entre dores e amores, ela conseguiu me conquistar logo nas primeiras paginas do livro e ansiando por saber mais e mais, fui madrugada a dentro mergulhando nessa história.

Em suas mãos tem de tudo: leveza, romance, diversão. Mas também tem suas cenas fortes e doloridas, que faz o coração do leitor ficar apertadinho. Luiza e André nos conquistam tão rapidamente que nos primeiros capítulos eu já me sentia amiga de ambos - e com muita vontade de entrar dentro do celular para puxar a orelha de Luiza.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG.

site: http://osdeliriosliterarios.blogspot.com.br/2018/02/em-suas-maos-por-bianca-briones.html

Silvia.Souza 27/09/2017

Recomendo!!!
Que livro gostoso de se ler... A escrita da autora é maravilhosa... Tudo bem que acho que a Luiza exagera muito com seus problemas... Acredito que não seja para tanto, mas enfim... Super recomendo a leitura...

Tahis 10/09/2017

#Resenha - Em Suas Mãos - Bianca Briones
Em Suas Mãos, conhecemos Luisa, uma advogada bem sucedida, batalhadora, que ama demais seu trabalho que é sempre posto em primeiro lugar na sua vida junto de sua família. Luisa é uma mulher independente, que já sofreu quando era criança, acontecimento que a marcou bastante e que influenciou na mulher que é hoje, feridas essas que não a deixam se envolver ou se abrir com as pessoas.
Também conhecemos André, um paisagista que também levou umas porradas da vida, e posso dizer que porrada. Dedicado e muito apaixonado pelo trabalho, pelas plantas e flores. Apesar de ter sofrido com um casamento mal sucedido, não se deixou desacreditar no amor, ainda está a procura da flor que irá habitar seu jardim.
Os dois acabam se conhecendo em um acidente bem engraçado com terra e muita poeira, que deixa Luisa bem irritada, mas o tal acontecido não lhe dão oportunidade de se conhecerem melhor e se desculparem, até que André começa a trabalhar no escritória de Advocacia onde Luisa trabalha.
Os dois acabam se esbarrando novamente, mas dessa vez conseguem trocar algumas palavras e é nítido que naquele momento algo entre eles aconteceu.
Os dois possuem alguns segredos, como a vida pessoal, e sobre a família, Luisa não gosta de falar sobre sua vida então evita querer saber sobre a do outro, por medo de se expor e as coisas não darem certos, e com isso acabou se fechando para amor, enquanto André se entrega, cheio de amor para oferecer, mas será que Luisa irá se abrir, deixar os acontecimentos do passado continuarem a interferir no seu presente?
André está lidando com o desaparecimento da sua irmã Manuela que vem enfrentando certos problemas barra pesada, mas que encontrará em seu irmão um ótimo amigo como quando eram crianças, onde enfrentaram coisas terríveis juntos e nunca se abandonaram.

Bianca mais um vez me conquistou com uma história linda e mega sensível, sua narrativa é tão simples e gostosa que você nem ver as páginas passarem, personagens cativantes que nos ensinam ótimas lições. Vemos as coisas sob o ponto de vista de Luisa e Andre e eu adoro isso nos livros, pois vemos os dois lados direitinho e tentamos compreender melhor as situações.
Outra coisa que amei nesse livro é poder ter mais contato com os queridos personagens da série "Batidas Perdidas", meu querido Rafa é amigo do André então temos alguns momentos deles juntos.
Também temos um pouco de contado com Branca Albuquerque, já que Luisa trabalha no escritório de Advocacia Albuquerque e também com o lindo do Bernardo ♥ ahh é muito amor esses personagens..

site: https://blogdatahis.blogspot.com.br/2017/09/resenha-em-suas-maos-bianca-briones.html

clarinha 24/08/2017

Amei
Super lindo e amei cada parte e história. E fiquei com gostinho que quero mais.

Mari 18/08/2017

As músicas.
As citações.
Os conflitos.
Mais uma vez Bianca acertou ao dar mais direção pra história dessa família.

PaixAo20 30/06/2017

3.75

Portal JuLund 19/04/2017

Em Suas Mãos, @AmazonBR
Ah, todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada pelos livros de Bianca Briones. A paixão é tanta que incentivei minha sobrinha Ana Beatriz, que se apaixonou mais ainda e hoje é a fã número 1 da autora. Nós duas lemos todos os livros da escritora, então eu não poderia deixar de fazer mais uma resenha de seus romances, pois preciso recomendar Em Suas Mãos para vocês. PS: esse livro tem continuação (Em Seu Coração), que espera ansiosamente a leitura que acontecerá em breve (mas Ana já leu e amou, como sempre).
Essa é a história de Luiza e André. Ela era nova para nós, até então, mas ele foi citado de relance em Entre o Primeiro e o Último Dia. Luiza é aquela moça bem-sucedida no trabalho, mas fechada para o amor. Ela teve uma experiência nada agradável com relação ao casamento de seus pais, e o trauma foi tanto que ainda garotinha pediu um presente para o Papai Noel: nunca se apaixonar. E tudo ia muito bem até que uma recebeu uma premonição:

"Sonhei que seu caminho a levava ao caminho de outro alguém e que você o conheceria no meio de uma nuvem escura. Mas a pegadinha está bem aí, por mais que parecesse bem ruim a princípio, se tornava muito bem depois. Uma proposta de trabalho vai aproximar vocês."

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-em-suas-maos-amazonbr

Apaixonadas por 02/04/2017

Em suas mãos - Apaixonadas por Livros
Duas pessoas marcadas por problemas familiares, com seus corações fechados para o mundo, que se encontram e veem tudo mudar.

E a mulher que pediu ao papai Noel,quando criança para nunca se apaixonar vai se deparar com um homem que carrega o peso dos erros da família nos ombros, e esse encontro será impactante e transformador para os dois.

Em Suas Mãos conta a história de Luiza, uma advogada bem sucedida, que trabalha no mesmo escritório de Branca e Bernardo, personagens da série As Batidas Perdidas, tem o Dr. Túlio como chefe e mentor e ainda como a figura paterna que nunca teve. Luiza decidiu que o amor só faz mal depois de assistir ao que esse sentimento fez a sua mãe, então o erradicou completamente de sua vida.

André também não teve uma infância fácil, com um pai violento e uma mãe que nunca se posicionou e em função disso sua irmã mais nova acabou trilhando caminhos difíceis, tortuosos e sofridos para ela e principalmente para ele, que se sente responsável por tudo que deu errado na vida dela. André sente uma culpa esmagadora por tudo de ruim que acontece em sua família, ele vive em função de concertar tudo para sua mãe e irmã, como se já não fosse o bastante toda essa triste história familiar, ele também foi traído pela mulher que fugiu com seu melhor amigo. Seu único alento é o paisagismo e os projetos que ele desenvolve, com a terra e as plantas ele encontra a paz e a felicidade que são tão escassos em sua vida.

Luiza não quer dar o poder de destruí-la a ninguém, é isso o que ela pensa sobre o amor, dar o poder de ser destroçada por alguém, já André não consegue confiar em ninguém depois de tanto sofrer, porém a emoção que os dois compartilham, de encontrar alguém com quem eles finalmente, sentem vontade de se abrir, se mostrar, abaixar os muros que os cercam, só que essa emoção é eclipsada pelo medo de amar e confiar que são tão arraigados nos dois.

Duas pessoas reticentes em sentir, com amigos incríveis que só querem ver os dois felizes e sabem que juntos, eles terão muito mais chance de encontrar verdadeiramente esse sentimento.

Bianca Briones é mestre em emocionar, envolver e cativar o leitor, suas histórias não podem ser classificadas simplesmente como romances bobos, todos os elementos de uma grande trama estão presentes, mas a emoção transborda das páginas de forma quase real, os personagens nos fascinam profundamente e durante toda a leitura somos levados como em ondas por diversas emoções, ela nos faz acreditar em magia e o faz de uma forma sensível e crível.

Através da história de André e Luiza somos transportados a um mundo onde podemos acreditar em segundas chances, em ser feliz e em encontrar o verdadeiro amor, a narrativa nos faz suspirar, acreditar e desejar que algo semelhante nos aconteça, e ainda tem o maravilhoso bônus de reencontrar o bad boy desbocado e irresistível Rafa, a louca Branca e os queridos Bernardo e Túlio.

Se você está procurando um livro que te enfeitice, Em suas Mãos é a escolha mais acertada.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-em-suas-maos-de-bianca-briones/

Janaina S 21/03/2017

Em suas mãos!
Sou fã da Bianca Briones desde que li a Série Batidas Perdidas. E estou, ansiosa, aguardando os próximo livros desta série.
Mas enquanto eles não são publicados, aproveitei para matar um pouco da saudade do universo de Batidas com o e-book Em suas mãos.
Aqui é uma história paralela à Série. Luiza é uma mulher forte, cresceu e venceu apesar das adversidades. Mas para ela, ser forte é não se apaixonar.
Ela conhece André, por acaso, de uma forma nada convencional ou limpa... (risos)
A história é linda e muito bem escrita, mostrando os dois lados deste relacionamento e que me encantou tanto quando as outras histórias de Bianca.
Não escreverei mais nada sobre o livro para não dar spoilers.

Leituras e Delírios 20/03/2017

"Não há dor que não possa ser curada pelo amor."
Em suas mãos é um livro da autora Bianca Briones publicado na Amazon. Preciso começar falando das minhas altas expectativas com esse livro, pois considero a autora uma das melhores da atualidade, e não fiquei decepcionada.

Logo no começo conhecemos uma menininha, que já traumatizada pela vida, realiza um pedido ao Papai Noel para que nunca pudesse se apaixonar. Tal ato é motivado pelo abandono que sofreu do pai e que acabou levando sua mãe a ter depressão. Assim, Luiza cresce não acreditando em amor, focada na vida profissional e tentando ao máximo não se ligar emocionalmente a ninguém além de sua família.

Luiza trabalha no escritório de advocacia de Túlio, o pai de Branca e Bernardo da Série Batidas Perdidas, e por mais que tenha começado lá somente como estagiária, se transforma em uma advogada de sucesso, sempre focada em defender ações para os menos favorecidos, não se deixando intimidar por grandes empresas ou outros advogados que tentam diminuí-la por ser mulher.

Do outro lado da moeda, temos André, um rapaz que também já não tem tantos motivos para acreditar no amor. Vítima de traição da ex-mulher com o ex-melhor amigo, que não bastando a traição, sumiu com todo o dinheiro da conta conjunta que tinham. Essa situação acarretou problemas não só para ele, mas também para a irmã mais nova, o que o faz se sentir culpado pela situação em que ela se encontra. Independente de todas as provações, ainda é um homem sensível, que se descobre apaixonado por jardinagem e faz disso sua nova profissão.

O que os dois não esperavam era que iriam colidir - literalmente! - da forma mais clichê possível, já falei que amo né? O primeiro encontro dos dois não é dos mais agradáveis. Eles simplesmente trombam de frente enquanto André estava carregando um saco de terra! Aí já viu né? Mas apesar da primeira impressão não ser tão boa, os dois engatam uma relação de amizade e admiração. Ainda que não estejam muito abertos para deixar o outro entrar na sua vida.

Apesar da vida nenhum pouco fácil dos personagens, a leitura é leve e prazerosa. Nesse livro, vemos duas pessoas que já passaram por muita coisa na vida, e todos esses traumas os fizeram guardar seus sentimentos em uma caixinha bem escondida dentro de si. Então, é emocionante ver o amadurecimento dos dois, vê-los tirar a capa de proteção e finalmente deixar o outro ver quem são de verdade e, mais importante, confiar ao ponto de mostrar partes da vida que nem todos conhecem.

Luiza é determinada, forte e não se deixa dominar pelos seus medos, uma inspiração. É também apaixonada por sua irmã e avó, não há nada que não faça pelas duas. Já André é um cara apaixonante. Vê-lo cuidar da irmã, enquanto tenta dar uma chance pro seu coração, é simplesmente comovente. Não tem como não torcer para que sua nova empreitada dê certo e sua vida volte para os eixos.

Tudo isso ocorre enquanto matamos a saudade dos nossos personagens preferidos da Série Batidas Perdidas. Já falei que o Rafa e sua boca suja estão presentes na história? Estão sim! E em momentos que o André mais precisa. Quem também está aprontando por aqui é a Branca. E posso dizer que ela é peça chave no romance dos dois.

Enfim, Em suas mãos sabe equilibrar o romance e o drama na medida certa, além de uma cena hot maravilhosa. A capa do livro combina perfeitamente com a história, e a diagramação está uma graça, muito fofa! Foi realmente uma leitura incrível!

Resenha publicada no blog Leituras & Delírios.

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/03/em-suas-maos-bianca-briones.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5