Em Suas Mãos

Em Suas Mãos Bianca Briones

Resenhas - Em suas mãos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi | @ps_gabih 10/03/2017

Quando eu soube que 'Em suas mãos' estaria ganhando a continuação em breve, tive que correr pra ler haha

Esse livro, lançado em formato digital pela maravilhosa Bianca Briones, é na vdd um spin-off da Série As batidas perdidas.

Nele temos a Luiza, uma jovem e bem sucedida advogada, que trabalha com a Branca (O desapego) e Bernardo (O descompasso) na empresa de Seu Túlio. Devido a acontecimentos de sua infância, a Luiza resolveu que nunca iria se envolver emocionalmente com alguém, até chegou a desejar isso de natal ao Papai Noel kkkkk

André é um paisagista, amigo de Rafael (As batidas perdidas) e do Lex (o que sobrou kkk). Ele tem um passado bem complicado, sua mãe sofreu durante anos com violência domestica, além de ter sido roubado pela ex-esposa e melhor amigo. Então digamos que 'confiar' não é uma palavra que ele use muito no seu dicionário.

Eu me diverti bastante lendo o livro. Eu adorei os personagens bem esclarecidos, maduros, sem aquele mimimi, adorei a Branca louca com seus comentários super divertidos, e é sempre bom matar a saudade do Rafa.

O que eu não gostei foi dessa mania que a Amazon tá adquirindo de tentar nos manter refém do Kindle. Foi um parto conseguir colocar Em suas mão no Kobo. Acho que a gnt deveria ter o livre arbítrio de ler o ebook que compramos na plataforma que quisermos. Eu amo o meu Kobo, e estou super feliz com ele. u.u
Ludmila Lamara 15/03/2017minha estante
srsrsrs
é o pq é lançado na Amazon né...e são eles que pagam os autores...rsrsrsrs
acabei de ler e adorei!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/03/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Comecei a ler Em Suas Mãos quando eu precisava dar uma pausa na dolorosa leitura de A Thousand Boy Kisses. Sou super fã da Bianca e contava com ela para me alegrar um pouquinho. E mais uma vez ela não me decepcionou.

Luiza (minha xará) e André são duas pessoas marcadas pela decepção no amor. Luiza viu sua mãe cair em depressão depois que seu pai saiu de casa e André viu sua mulher fugir com seu melhor amigo, levando todo o dinheiro do cara. (Selo filha da putagem pra esses dois viu?) Aos poucos, os dois vão se abrindo para esse sentimento que tanto os machucaram.

Como todo mocinho da Bianca, André é um amorzinho de pessoa. Quando seu pai abusivo foi morto, André tomou as rédeas da casa, sendo responsável por sua mãe e irmã. Mas nem por isso ele deixou de ver o lado bom da vida e acreditar no amor.

Já Luiza foi um pouco mais resistente em aceitar seus sentimentos por André. Ver sua mãe sofrer foi um trauma muito grande na sua vida, mas aos poucos ela vai percebendo que nem todos os homens são iguais.

Apesar de não ter explorado muito (creio que o motivo seja o número de páginas), gostei bastante de alguns assuntos que a Bianca mostrou, como, por exemplo, machismo, racismo e as consequências na vida de quem teve um pai violento e abusivo.

Para quem é fã da série Batidas Perdidas, Em Suas Mãos se passa no mesmo ambiente que a série, apesar de não ser bem uma continuação. Vamos classificar como um spin-off. Temos participações daqueles personagens que já conquistaram nossos corações, então é ótimo para matar saudades enquanto não vem mais um livro por aí. (Branca, sua diva #sdds)

A escrita da Bianca é aquela maravilha bem fluída e envolvente. O livro é bem curtinho, mas não deixa de ser uma história bem fofinha. O livro está disponível somente em ebook, no momento. Quem tem o Kindle Unlimited pode ler de graça.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/03/resenha-145-em-suas-maos.html

Na estante da Elen 04/03/2017

3 "esperava mais" estrelinhas
Já faz um tempinho que tenho vontade de ler algo da Bianca Briones e como não tive a oportunidade, ainda, de ler sua série Batidas Perdidas decidi começar com sua obra recente, Em suas mãos.
Esperava mais do livro. A escrita da autora é muito boa e isso é inegável, mas achei a narrativa fraca e superficial. A Bianca trouxe temas extremamente profundos e somente pincelou, não mais que isso. Pela carga que o livro trazia, merecia um pouco mais de drama, romance e paginas. Não consegui me conectar com o enredo e os personagens. Estou extremamente frustada, porém, continuarei dando uma chance.
Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/03/2017minha estante
Menina, realmente esse livro ficou um tanto por cima, mas creio que foi por causa da quantidade de páginas
Lê a série Batidas Perdidas

Na estante da Elen 06/03/2017minha estante
Lu, eu acho que ela deveria ter escolhido um tema só e trabalhado nele já que é um conto, mas não. Ela encheu o livro de dramas e temas profundos e tal, ficou tudo superficial e banal. Não gostei, mas a escrita da autora é boa, da próxima vou tentar ler a série Batidas.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 06/03/2017minha estante
Eu vi que vai sair a continuação agora em março.

SaraFranAa 30/01/2017

Resenha - Em Suas Mãos, Bianca Briones.
Eu sempre falo que se a Bianca Briones escrever lista de supermercado e divulgar eu leio. Sem puxação de saco essa autora escreve muito bem.

No livro Em Suas Mãos iremos conhecer a história de Luiza uma advogada bem sucedida que trabalha na empresa de advocacia da família Albuquerque e encontra prazer em ajudar os menos favorecidos. Luiza teve uma infância complicada seu pai deixou sua família e sua mãe nunca superou o abandono do marido. Sendo assim seu desejo era nunca se apaixonar e sofrer a mesma perda. Luiza passou a infância na cidade de Quatro Estações junto com a avó e a irmã. Mas acaba se mudando para São Paulo onde irá trabalhar e onde irá literalmente tropeçar no amor.

André é um paisagista que após um divórcio difícil está se encontrando na vida e trabalhando enfim com o que mais ama. Sempre se preocupando com os outros André cuida de sua mãe e irmã com todo carinho e dedicação.

Ao se esbarrarem literalmente Luiza e André terão suas vidas entrelaçadas para sempre. Bianca nos mostra que magia ainda existe e que se você desejar milagres podem acontecer.

Nesse livro iremos rapidamente rever o nosso lindo e maravilhoso de boca suja Rafa ❤. E outros personagens igualmente apaixonantes da série Batidas Perdidas.

A Bianca o meu muito obrigada por nos ter presenteado com um livro tão gostoso de se ler. Li rapidinho e nem vi o tempo passar. Fica de indicação pessoal!

site: http://www.perolasliterarias.com.br/2017/01/resenha-em-suas-maos-bianca-briones.html

Lane @juntodoslivros 19/01/2017

Em meu coração <3
Luiza é advogada, mas não uma advogada qualquer. Ela trabalha no escritório Albuquerque e Filhos, um dos mais conceituados escritórios de advocacia. Ela sempre lutou para ganhar sua atual posição, mas sem nunca esquecer aqueles que são injustiçados. Por ser negra, Luiza já sofreu muito preconceito e ainda sofre, no entanto, ela não é mulher de se deixar abalar e corre atrás de seus objetivos.

Mas no amor, Luiza ao invés de se abrir, ela se fecha. As marcas do passado não a permitem deixar alguém se aproximar suficientemente. Aos nove anos, quando seu pai fez sua mãe sofrer, Luiza decidiu nunca se apaixonar. O trabalho é seu verdadeiro foco de vida, até um encontro bastante inesperado e muito sujinho mudar tudo.

“Ouvi uma amiga da mamãe dizendo que o amor a deixou doente, que quando a gente se apaixona pela pessoa errada, a consequência é sempre dor.”

André era dono de um bar bastante famoso em São Paulo, mas uma esposa e um amigo traíra mudaram tudo. Sem dinheiro no bolso, ele volta a morar com a mãe e a irmã. E para se sustentar estava sempre fazendo bicos, até que uma boa proposta de trabalho aparece. A partir daí ele pode se erguer e abrir sua empresa de paisagismo.

“Da forma que as pessoas em que mais devemos confiar podem nos trais, o universo trata de equilibrar as coisas trazendo para perto de nós aqueles que nos fazem bem porque isso é certo a se fazer.”

Luiza e André tem muitas cicatrizes do passado e os dois acabaram se encontrando. O destino quis juntar esses corações arrasados e fazer muita coisa boa poder brotar dele. É muito lindo vermos o destino querendo uni-los e de quebra com a ajuda da família mais intrometida. Os dois ainda tem muito o que superar com seus passados, mas um bom passo é a união dos dois.

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2017/01/resenha-em-suas-maos-bianca-briones.html

@biaentreleituras 10/01/2017

Quando Luiza era pequena, viu sua mãe se definhar por causa de seu pai. teve uma infância difícil e cresceu com a convicção de que nunca se apaixonaria. Agora, é uma excelente advogada e tem um enorme coração, o seu maior desejo é ajudar ao próximo. Mas tudo o que conseguiu na sua vida, foi com muita luta e perseverança, ela é uma mulher que não abaixa a cabeça quando encontra algum empecilho, pelo contrário, busca a melhor solução e enfrenta seus problemas de frente.

André é um homem lindo, carismático e é um paisagista, apaixonado pelo que faz. Ele acredita na beleza do amor, mesmo já tendo quebrado a cara com um casamento, ele sabe que pode encontrar uma mulher que desperte seu interesse novamente, só não a conhecia ainda.

André também sofreu quando era menor, sua mãe e irmã foram vítimas da violência de seu pai e ele mesmo precisou tomar uma medida drástica para que a mãe percebesse que os filhos estavam sofrendo. Com o passar do tempo, a irmã dele se envolveu com pessoas erradas e se tornou uma viciada. Manu passou um longo período sem dar notícias e André se desesperava a cada dia, mas quando a irmã decidiu voltar, atendendo ao seu pedido, ela trouxe uma notícia que o fez entender o quanto ela realmente precisava de ajuda, mais do que nunca.

E é justo nessa confusão em que a vida dele está, que ele esbarra com Luiza, literalmente. Os dois se encontraram em um momento bem inusitado, se esbarraram enquanto ele carregava um saco de areia e quando foi se desculpar, no escritório dela, se esbarram novamente! As amigas logo entendem que alguma coisa vai surgir daí, mas Luiza é muito regrada e não gosta de André bagunçando as coisas.

Aos poucos, Luiza e André vão se conhecendo e dando um espaço para o outro. Eles possuem muitos amigos em comum e isso facilita bastante o envolvimento do casal pois os amigos apoiam e fazem o que podem para juntá-los. Mas a prioridade de André é a irmã, que está passando por um momento muito complicado e ele precisa ser forte pelos dois, para que, juntos, possam dar a volta por cima.

Enquanto André carrega um grande fardo em suas costas e luta para salvar a sua irmã, Luiza tenta quebrar a barreira que ela mesma construiu ao redor de si.

Leia mais no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2017/01/resenha-em-suas-maos.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Blog Duas Mentes Literárias 07/01/2017

Mais que magia....
Luiza é uma mulher realizada profissionalmente, uma bem sucedida advogada na Albuquerque e Filhos e está prestes a subir mais um degrau na empresa, mas para isso precisa resolver um caso particularmente dificil.
A época mais colorida e encantadora do ano está chegando, o natal para Luiza não é uma época esperada, mas precisa ir ao aniversário da avó na pequena e pitoresca cidade de Quatro Estações, um lugar cheio de flores e encantador, lá ela vai encontrar com Rosalinda uma senhora que possui “sonhos” que muitas vezes se tornam realidade e Luiza é a escolhida da vez.
Ao prever um encontro místico com outra pessoa a moça não acredita.
“-Um milagre, mas milagres não resolvem casos.”
“Acho que amar alguém dá um poder enorme para essa pessoa nos machucar, então não saio amando geral.”

André sofreu muitos traumas na infância, vindo de uma família desestruturada e precisando crescer rapidamente, sempre tentando salvar a todos e proteger aqueles que ama. Ele é o tipo super héroi. Ele passou por mais um baque recentemente, sua esposa foi embora com seu melhor amigo e limpou sua conta bancária, porém a males que vêm para bem, André finalmente se arriscou e o destino encarregou de ajudar, ao passar um tempo cuidando do jardim de Monique descobriu uma verdadeira paixão pela natureza e pela vida e tornou-se um paisagista.
— Você precisa parar de achar que é a porra da coluna do mundo, cara.
Ambos estão quebrados, mesmo que André vista a capa de super herói e tente salvar o mundo, ele também precisa ser salvo. Luiza está fechada para o amor, mas quando se mantém as coisas boas longe as ruins também ficam de fora. Um romance genuíno que só poderia ter sido escrito por Bianca Briones."

“— Não há dor que não possa ser curada pelo amor.”

Em suas mãos é um romance característico de Bianca Briones, com um bom enredo e um ótimo desenvolvimento, personagens marcantes e encantadores. Uma história para balançar o coração.
O que mais amei na história é que o amor entre os personagens não é instantâneo, pelo contrário e calmo, aos poucos, com bastante relutância por parte de Luiza, enquanto André possui amor nas pontas dos dedos, Luiza possui medo e fantasmas difíceis de esquecer. O amor aqui é para ser saboreado e aproveitado até a última linha.
Bianca a cada dia cresce mais nos quesitos de narrativa e condução do enredo, ela sempre consegue me surpreender com suas histórias e com essa não foi diferente. Luiza não é uma mocinha que fica murmurando e chorando pelos cantos, ela vai a luta e faz acontecer. Girl Power eu adoro isso. Já André é o cara que gosta de ser herói, mas ele sabe que Luiza não precisa ser salva por ele. Ela precisa salvar a si mesma. Ambos os personagens são marcantes, possuem passados turbulentos, são personagens tão reais que é possível tocá-los durante a leitura.

Em suas mãos é sobre amor, puro e simples, mesmo que não pareça a princípio. É sobre superação dos próprios medos, quebrar preconceitos e tabus, sobre ajudar o próximo. Bianca Briones traz lições valiosas em seu novo romance e me deixou pensativa a respeito de várias coisas. Eu criei uma enorme expectativa em relação a este livro e elas foram todas suprimidas, eu amei o romance.

O enredo é encantador, possui uma aura mágica por se passar na melhor época do ano, o natal, com o romance sendo conduzido lentamente e quando acabamos ficamos com um gostinho de quero mais. A narrativa é alternada entre André e Luiza o que permite saber como cada um deles pensa e permite que o leitor entenda porque eles agem de determinada forma nas situações que aparecem ao longo do caminho.
Em suas mãos tem algumas ceninhas mais quentes por ser do gênero new adult, mas lembrando não é um livro erótico, então pode ler sem medo se não gostar de livro com conteúdo adulto.

Depois de ler Em suas mãos eu estou ainda mais curiosa e ansiosa pela história do Lucas, se você não conhece a série e quer ler Em suas mãos, não tem problema, pode ler. O livro não faz parte da sequência de As batidas perdidas, apenas se passa no mesmo universo.

Leia Em suas mãos e vem me contar depois, combinado?

Em breve tem novidade e vocês vão amar!!!!

Até a próxima!!!!

site: http://blogduasmentesliterarias.blogspot.com.br/2016/12/resenha-em-suas-maos-bianca-briones.html#more

crislane.cavalcante 06/01/2017

Doce como um romance de natal deve ser nessa época
É um romance leve, doce, envolvente e lindo... A nossa protagonista blindou seu coração de tal forma que não se permitia e nem permitia que o amor entrasse em sua vida, exceto é claro sua profissão que deveria estar em primeiro lugar mais sua família. Bianca mais uma vez surpreende e presenteia seus leitores pondo como protagonista uma personagem negra (por que representatividade importa sim), em que faz questão mais uma vez de além do romance, abordar temas como separação dos pais que traz sérias consequências para as vidas da crianças, além da violência domestica e de como é difícil as mulheres saírem dessa vida principalmente quando tem filhos no meio. Em muitas atitudes da Luiza eu me identifiquei, principalmente essa sensação de que se der uma chance ao amor, seria um sinônimo de fraqueza, de vulnerabilidade, pois, ter a ousadia de amar é estar vulnerável para o outro e senti empatia com a personagem, pois é necessário ter muita coragem. Agora sobre o André, é um personagem que tem um passado pesado, apanhou muito da vida e mesmo com tudo isso resolveu doar o seu melhor para os outros. E a Branca como sempre dá um show a parte rs Adorei rever alguns personagens da série batidas perdidas. E mais uma vez mais que recomendo esse e qualquer outro livro da Bianca.

Carol 05/01/2017

Bianca arrasando novamente!!!
O livro vai contar a história de Luiza e André, ambos machucados por quem amavam. Luiza, uma advogada focada no trabalho e vê sua carreira decolar aos poucos. Ela veio de Quatro Estações para São Paulo e sempre que pode visita a irmã e a avó, por quem foi criada, que moram lá.

André, um paisagista muito bom no que faz, em alguns tropeços, literalmente, conhece Luiza. Mesmo que tentem negar, não dá pra esconder o que sentem um pelo outro. Ambos tentam se proteger de um sentimento que já os machucaram demais um dia.

Em meio a romance, empoderamento e um toque de fantasia, Bianca nos envolve da primeira à última linha. Não consegui parar de ler até que acabasse. E que pena que acabou tão rápido (já quero mais!).

Para quem leu a série Batidas Perdidas, não tem como não se empolgar com alguns personagens que aparecem no decorrer da história, como por exemplo o RAFA!!!!, que é amigo do André.

E como em todo livro da Bianca, é carregado de sentimentos e emoções, conseguimos nos conectar com os personagens de uma forma tão linda, a gente acaba achando que eles existem mesmo!

site: http://livroseversos.com/resenha-em-suas-maos-bianca-briones/

Brina.nm 05/01/2017

Resenha pelo blog Gordinha Assumida
Sabe aquela sensação gostosa de revisitar um Universo e a escrita de uma autora que você gosta tanto? Pois é, esse foi meu sentimento ao pegar Em suas mãos para ler, o mais novo livro de Bianca Briones, autora da série Batidas Perdidas, a qual eu amo muito (Rafa clip_image002).

Em suas mãos trás a história de André e Luiza, duas pessoas muito machucadas pelo amor e que de tanto sofrerem ou verem o sofrimento que esse trás, desistiram de tentar, desistiram de acreditar que o amor é possível pra eles.

Luiza é uma advogada muito bem sucedida que trabalha para o escritório Albuquerque, sim você já ouviu esse sobrenome antes, Branca Albuquerque? Bernardo Albuquerque? Sim! Luiza está diretamente ligada aos personagens da série Batidas perdidas, mas fiquem tranquilos, pois vocês podem ler esse livro e não vão tomar spoiler algum da série original, pelo contrário, só vão ficar com mais vontade de conhecê-los melhor, ou para quem já leu, relê-los.

Ela lutou muito para chegar onde está, e hoje seu objetivo de vida é ajudar aqueles que precisam, sem nunca julgar pelo caminho mais rápido como todos os outros no mundo fazem. Mas ela tem um coração completamente fechado com medo de amar, e as únicas pessoas que ela deixa se aproximarem mais são sua irmã e sua avó. Sua vida é trabalho, trabalho e mais trabalho, mas tudo muda quando ao ir na residência dos Albuquerque um homem tromba com ela na entrada, a deixando em uma nuvem de terra toda suja, e completamente atrasada para ir à sua cidade natal.

André, o paisagista que tromba com Luiza na casa dos Albuquerque é outro que sofreu muito com essa coisinha louca chamada amor, e a sua perda foi ainda mais pesada por destruir não só a sua vida, mas a de outra pessoa muito próxima a ele, que até hoje não se recuperou e está em uma maré de autodestruição. Ele é o responsável pela maioria das cenas fofas e principalmente por nos trazer um pouquinho mais da vida dos personagens de Batidas Perdidas, já que é um grande amigo de Rafa.

A partir do encontro dos dois o livro flui que é uma beleza, e quando você vê já acabou a história e ficou com um gostinho de quero mais. Bianca tem o talento para criar histórias encantadoras, que fazem o leitor gargalhar em uma página, sorrir feito bobo em outra, pra logo em seguida derramar muitas lágrimas e querer abraçar os personagens que aprendemos a gostar em tão pouco tempo.

Em suas mãos é um livro fofo para ser lido em poucas horas, com toda uma ambientação natalina que deixa tudo ainda mais mágico o leitor vai ficar feliz em rever tantos personagens queridos, e aprender a amar os novos que em poucas páginas já conquistam o nosso coração. Em uma história simples mas tão real quanto possível, o leitor irá aprender que às vezes tudo que precisamos é acreditar, e dar uma chance ao amor, mesmo que ele tenha nos machucado imensamente um dia.

Para os amantes de um bom romance recomendo muito essa leitura, e espero que Bianca Briones traga mais histórias desse casal lindo em breve, pois fiquei com um gostinho de quero mais muito grande.

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/01/em-suas-maosbianca-briones.html

Fer 02/01/2017

Eu gostei, mesmo sendo um pouco cliché
Em suas mãos - Bianca Briones ? Um tanto quanto cliché, mas bem escrito. Deixou um gostinho de quero mais, parece que parou muito cedo.
Luiza e André formam um casal interessante e que ainda há muito a ser explorado. Conheceram-se ao acaso, porém, conhecem várias pessoas em comum, personagens da série Batidas Perdidas, o que faz a leitura fluir facilmente. Branca é uma figura, assim como Rafa.
Agora é aguardar a sequência ?

Jariane 02/01/2017

História Linda ♥
Neste livro conhecemos uma advogada chamada Luiza. Ela é uma mulher forte, decidida, bem sucedida e que teve um passado familiar triste e que a fez jurar nunca se apaixonar ao perder a mãe para a depressão em decorrência do sumiço de seu pai.
Do outro lado da cidade, conhecemos o paisagista André.
Ele também teve um passado sofrido com a violência doméstica que a mãe sofria através das agressões de seu pai e posteriormente com a morte do pai, ele vê a mãe se tornar uma pessoa calada e a irmã começar a definhar com o peso de não saber lidar com o que sente pelo pai.
Luiza cresceu na cidade Quatro Estações com a avó e a irmã mais velha, lá também conheceu uma mulher simpática, de jeito peculiar e que através de seus sonhos contava previsões. Luiza foi o alvo da vez e soube que encontraria alguém em uma nuvem escura e que lhe marcaria para sempre.
Isso acontece quando ela menos espera e com um acidente envolvendo um saco de terra, certo paisagista e muita sujeira.
Este é o começo de uma história linda que fala sobre como cercar nosso coração não pode ser a solução e que em meio ao caos a solução para o que lhe atormenta poderá surgir na forma que menos se espera.
Bianca surpreende com a narrativa ao fugir do usual, criando personagens humanos, com problemas difíceis e prováveis e principalmente, ao mostrar que nem sempre tudo está destruído.
A história de Luiza e André é linda, os personagens secundários nos cativam e para quem é fã da séria Batidas Perdidas, aqui revemos vários personagens queridos.
Mal posso esperar para conhecer a história de Manu e vê-la superar todos os traumas que lhe atormentam.
Cinco estrelas para o livro e torcendo demais para que a Bianca continue fazendo sucesso na Amazon e presenteando seus leitores com e-books maravilhosos e com mais partes de seu lindo reino encantado.

site: http://caffecompalavras.blogspot.com.br/2017/01/em-suas-maos-bianca-briones.html

Dana Silva 30/12/2016

O único defeito é... ser curtinho demais =(
Em suas mãos é um conto spin-off da série Batidas Perdidas da autora Bianca Briones. Nesta história conhecemos a Luiza, uma advogada que trabalha no escritório da família Albuquerque. Luiza não teve uma vida fácil e sempre teve que batalhar muito para conquistar o que tem e para ela, sua carreira vem em primeiro lugar. André é um paisagista talentoso, ama a natureza e apesar de se preocupar constantemente com a irmã mais nova, não deixa de acreditar que o amor da vida dele está esperando por ele em algum lugar. André é um cara gentil, educado e prestativo, tem combinação melhor? Eles se conhecem de verdade no escritório onde Luiza trabalha, pois foi contratado para planejar um espaço de convivência, logo, passará muitos dias por ali...

André e Luiza ficam e tudo parece ir maravilhosamente bem, até que André meio que "some" e Luiza fica pensando que o rapaz só queria um lance casual, porém o moço tem um motivo muito forte para justificar sua ausência e Luiza terá que ser muito forte e seu sentimento será posto à prova quando André lhe revelar sua história.

Ahhhhh gente, o único defeito desse livro é ele ser CURTO DEMAIS!!! Você termina com aquele gostinho de quero mais! André e Luiza tem uma química incrível e a cena de amor deles foi a coisa mais sexy do mundo!!! Não se tratam de dois adolescentes, são dois adultos que sabem muito bem o que querem, então os conflitos são encarados com mais paciência. Não tem mimimi e nem um dos dois (ou os dois) fazendo doce.

Luiza tem um certo trauma de infância no tocante ao "amor romântico" e André consegue derrubar o muro resistente que a moça construiu em torno de seu coraçãozinho. É um livro que se passa na época de Natal e as cenas onde a família de Luiza mora são maravilhosas e me deixaram com uma vontade louca de conhecer a cidade, que nem sei se existe.

Em suas mãos fala sobre confiança, amor, perdão, lealdade, etc. É uma história curtinha mas que vai te fazer suspirar e desejar muito mais. O melhor é que a Bianca disse que vai ter uma espécie de continuação (êÊêÊeê), contando a história da irmã do André. #TodasQuerem

O livro está disponível apenas em formato virtual (por enquanto) na Amazon e está custando R$ 7,99, mas pode ser lido gratuitamente por quem assina o Kindle Unlimited! Não perca essa chance e adquira agora mesmo essa história inspiradora da nossa querida Bianca Briones.

site: http://www.feedyourhead.com.br/2016/12/resenha-em-suas-maos-bianca-briones.html

27/12/2016

Você precisa ter Em suas mãos
Bianca Briones sempre me faz perder batidas do coração *-*
A advogada Luiza se fechou para o amor, o paisagista André tem o amor nas pontas dos dedos.
Nesse livro vamos conhecer a história dos dois e descobrir que certas coisas estão destinadas a acontecer.
"Aprendi que, infelizmente, às vezes depositamos nossa fé em pessoas erradas e essa confiança pode nos custar tudo."
"É interessante como a vida dá voltas e o mundo parece se ajeitar para que as coisas mudem de lugar e se encaixem no que lhes é devido."
Os livros da Bianca sempre trazem uma mensagem bacana que podemos e devemos usar na nossa vida.
"Quando a gente coloca outras pessoas em primeiro lugar o tempo todo, a gente se anula. Também somos importantes."
Cara, como eu amo o universo de Batidas Perdidas

1 | 2 | 3 | 4 | 5