A Chama Dentro de Nós

A Chama Dentro de Nós Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Chama Dentro de Nós

Carolbrownee 31/05/2024

Esse livro é lindo! É um livro de romance sobre superação, perdão, espera, fé e a mais linda de todas: amizade! ?. Que livro lindo!

Para sempre, Aly?
? Para sempre, Lo.
Dei de ombros.
Ela deu de ombros.
Eu ri.
Ela riu.
Entreabri meus lábios.
Ela entreabriu os lábios.
Eu me inclinei na direção dela.
Ela se inclinou na minha direção.

lasant0s 28/05/2024

"Vício..."
Já ouviram falar que o primeiro livro de qualquer saga é ruim? Então, na maioria das vezes as pessoas estão certas, mas nesse caso aqui... nossa, 'o ar que ele respira' foi um livro ótimo, amei a vibe e mesmo eu supeitando de qual seria o plot twist, eu gostei do livro mesmo assim. Mas nesse livro aqui, tem muitas coisas a ser dita.

A primeira parte do livro, conseguimos perceber o quão imaturos e forçado e o casal. Lembrando que esse é meu ponto de vista. O livro tem muitos assuntos problemáticos, daí você entende o motivo de ser +18. Só que o problema não é só o quão imaturo é forçado o livro é, mas sim o quão preguiçosa é a escrita.

Meu Deus, essa é mesmo a Brittainy Cherry? Essa é mesmo a mesma escritora de "Eleanor&Grey" e "O ar que ele respira"? Gente, eu estou levemente surpresa. 'A chama entre nós' tem a mesma pegada, mas vamos lá. O livro fala sobre vício de drogas e o personagem vai para a reabilitação, ok, até aí tudo bem. Ele some durante CINCO ANOS e depois volta e a menina que virou mulher finge que isso não afeta ela? Gente, cadê o amadurecimento que a autora prometeu?

Drogas, problemas com a família, abandono, violência doméstica e muitos outros assuntos que foram abordados de forma rasa. Esse livro tá tão raso que se alguém fosse se jogar iria bater com a cara no chão.

A segunda parte do livro é algo bastante montanha-russa. O livro vai de 8 a 80 muito rápido e pra ser sincera, não gostei do livro. A leitura foi rápida, mas não pelo livro ser bom e sim por conta que eu queria terminar ele rápido para saber se ele tinha salvação. Entendi toda a proposta que o livro ofereceu nessa segunda parte, algumas partes até que eu gostei bastante, mas ainda fico com o pé atrás.

Eu gostei do fato da Brittainy ter se aprofundado na relação do Logan com o Kellan, os diálogos deles dois e toda a forma que eles foram se aproximando é algo bom de se ler. Mas como nem tudo é flores, achei que de fato a escrito foi repetitiva diversas vezes no livro e ela tinha como fazer esse livro ser bom, porém...

Achei o final do livro muito rápido, parecia que ela apenas pegou todos os problemas e ficou com preguiça de resolver, quis adicionar mais trama no livro, mas só fez ele ficar chato mesmo. Todos os personagens perdoava tudo muito fácil, e esse foi um dos motivos para eu tirar três estrelas desse livro. A Alyssa às vezes era muito trouxa e o Logan muito escroto, mas vamos deixar isso pra lá, ele tem um passado muito sombrio.

Julia5231 21/05/2024

Cara só uma coisa para deixar salvo aqui,meu livro tá o começo quase todos os capítulos inteiramente marcados,a metade tá vazia porque?cara,é mto delicado e mto difícil ter uma resolução fácil,mas msm assim em algumas cenas fiquei com raiva da principal e ficava me perguntando se eu realmente iria torcer para eles ficarem juntos,o final tá todo marcado pq realmente eles são alma gêmeas que anseiam por ficarem juntos e msm com esse tempo na minha perspectiva eu acho que só fortaleceu e reforçou que eles nunca esqueceram um do outro.fora que eu fiquei chocada e chorando quando mostrou que ele respondeu as 1900 ligações dela,brittainy me faz sentir mtas coisas lendo os livros dela(choro em todos hahaha).

thaeyzi 19/05/2024

é isso
Esse livro foi babado, não lembro bem porém li junto das minhas amigas e gostei bastante ate, não é muito marcante mas tem coisas boas nele

bianka.vm 15/05/2024

Uma Jornada de Traumas e Recomeços
Traumas, intensidade, recomeços... Uau! Este livro me deixou em choque! Eu não tinha ideia de que a carga emocional que ele carregava consigo seria tão intensa. Os personagens são incrivelmente bem desenvolvidos, e eu consegui me conectar com cada um deles de uma forma que poucos livros conseguem proporcionar.

Logan, com seus traumas do passado, luta para superar as drogas e o monstro que é seu pai, o qual tem atormentado ele e sua mãe desde a infância. Sua amizade com Alysson foi encantadora, e foi emocionante ver os dois se apaixonando e construindo uma conexão mais profunda a cada momento. Ambos enfrentam desafios para se amarem, enquanto lidam com os traumas do passado que tentam ressurgir.

Uma das coisas que mais me cativou é a simplicidade do relacionamento dos personagens. Eles se divertem com coisas simples e têm seus próprios sinais. Quando Alysson fala a frase: "Você está bem, Logan Francis Silverstone", e ele responde com um "Estou bem, Alyssa Marie Walters", aaaa eu achava isso tão lindo, era uma forma que ela encontrou de tentar acalmá-lo. Quando estavam juntos e comiam biscoito Oreo com framboesa, eu também achava tão tranquilizante... eram alguns dos poucos momentos em que eles conseguiam ficar em paz e tranquilos juntos, em meio a todo aquele caos.

As dificuldades familiares que Logan enfrenta são o ponto central de toda a trama da história, e foi uma experiência maravilhosa acompanhar tudo isso. O relacionametno da irmã da Alysson com o Kellan, irmão do Logan, também foi cheio de desafios e foi incrível ver a força dos dois para lidar com tudo.

Recomendo muito a todos, pois até agora, este é o meu livro favorito da série Elementos. Vou marcar com 5 estrelas e um favorito, eu não poderia avaliar de outra forma. Sigo ansiosa pelos próximos livros! 🤩

leticia.5 09/05/2024

A chama dentro de nós.
"a chama dentro de nós" conta a história de logan e alyssa, um viciado e uma patricinha. que na verdade são apenas pessoas perdidas em seus mundos, em seus sentimentos. logan precisava de uma luz, uma chama e alyssa foi a sua desde o primeiro momento. alyssa o salvou, como ele salvou ela também.

a história é cheia de altos e baixos - um pouco previsível, mas ainda assim boa. eu me apaixonei pelo logan como a alyssa se apaixonou, aprendi a gostar da erika, senti pelo kellan e pela julie. me apaixonei ainda mais pela história do casal secundário (kellan e erika). sério, que lindos!

a mensagem intrínseca do livro é sobre superação. é sobre amor. é sobre a vida.

Naty 09/05/2024

Como sempre Brit me fazendo sofrer, chorar, eu amo a escrita dessa mulher.
E uma receita de bolo que funciona.
So não consegui amar o Logan, achei que ele pecou em vários momentos com a Allys sendo que os dois estavam sofrendo, ela sempre foi a que ficou ao lado dele, então acredito que deveria ter tifo um pouco de consideração.
Enfim, ainda gosto mais do primeiro rsrs

Oldgoat 01/05/2024

Eu achei sem graça esse livro, além de ter muitos palavrões o que pessoalmente não me agrada. O ponto alto deveria ser o romance de Logan com Ally, mas para mim o melhor da estória foi o relacionamento de Kellan e Logan.

Karol Macedo 29/04/2024

Cherry sabe escrever um bom romance.
Eu adorei! A Cherry sempre consegue me emocionar. Não é o meu favorito da saga e nem dela, mas não deixa de ser um livro bom.

Sandy106 27/04/2024

Livro bom
Gostei bastante. Demora um pouco para engatar na leitura.
Uma história com vários altos e baixos. Várias provas de amor.

Isabelly376 21/04/2024

A Chama Dentro De Nós ????
A chama dentro de nós é um dos livro da série elementos.Esse livro conta-nos a história de Logan e Alyssa.
Logan e Alyssa partilham uma coisa em comum,o mal relacionamento com seus pais.
Os pais de Logan são viciados.
O pai de Alyssa a abandonou e sua mãe não à entende.
Alyssa e Logan constroem uma amizade incrível,mas será que um erro pode apagar tudo isso?
Após Logan ir para a reabilitação,Alyssa não desisti dele,por mais que ele não entre em contato.
Logan tenta se estabilizar, achar seu rumo na vida,mas será que ele conseguirá sem a grande paixão do passado?
Logan acaba voltando para cidade da qual era sempre assombrado pelo passado,mas porque será que ele voltou??Logan voltou para o casamento do irmão,Kellan,seu melhor amigo,sia força...mas acaba por descobrir que seu irmão está doente.Isso detona à vida de Logan,ver seu melhor amigo,sua força, desmoronando,acaba com ele.
Então ele decide ficar na cidade por Kellan,ajudando ele com o tratamento,e dando apoio ao seu irmão,mas será que Logan não nutre uma pequena esperança de ficar com Alyssa novamente????
Erika é irmã de Alyssa,e não se dá muito bem com Logan,mas será que isso mudará??? Será que ela conseguirá deixar o passado de lado e olhar para o futuro??
Será que a família é o bem mais poderoso que temos?? Ou ele é o mais corrosivo??

"Essas pessoas, essas lutas,essa é a minha família.Então ,sim,nós vamos desmoronar,mais vamos cair juntos...Vamos respirar fundo e vamos caminhar juntos para casa."
Logan Silverstone ???

Thenexend 18/04/2024minha estante
SIM AMG

Biaaa <3 10/04/2024

Adoreiiii o livro , li o em 1 dia ! Todos os livros desta saga sao bonss mas este talvez seja o melhor ! Nao tem nenhum plot twist mas tem uma leitura envolvente e uma historia linda ! Recomendooo a quemm gostaaa de romances , recomeços e livros que nos fazem pensar na vida