ETHAN

Thah_Muniz 03/04/2020

Uma feliz surpresa!

Tatieli 08/09/2019

Gostei...
Ela é paranóica!!!! Mas é lindinho!!!!

Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas. Principalmente porque não esperava se sentir atraída de forma tão instantanea por ele. O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxis precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa.
Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso...
- Eu sabia ? ele murmurava, quando fez uma pausa para respirar. - que essa sua boca tinha um gosto delicioso... - Ethan... ? ela protestou... Precisava se afastar. - Shhhhhh! ? ele a silenciou, segurando sua cabeça entre as mãos. - Não fale, não pense... só beije-me!

Conchego das Letras 02/06/2017

Resenha Completa
Uma história simples, sem grandes reviravoltas e eventos inacreditáveis, com os clichês bem trabalhados. Graças ao talento e ao dom da autora, que consegue envolver e cativar o leitor, o livro tem o tipo de narrativa que não cansa.

Ethan conta a história de Aléxis, secretária em uma empresa de paisagismo, Ethan, o alvo do desejo desesperado de Amanda, a chefe de Aléxis, a terceira perna de triângulo.

Mesmo que a dona da empresa onde trabalha, seja o pior exemplo de profissional, Aléxis a admira, quer um dia ser tão bem-sucedida quanto ela. Enquanto isso não acontece ela banca o ‘faz tudo’ da megera, que usa e abusa da paciência e boa vontade da jovem. Até o dia em que manda Aléxis entregar uma carta de reconciliação, a atração instantânea entre ela e o ex-amante da chefe, ajuda com que a jovem descubra sua força interior e comece a mudar, tornando-se uma pessoa mais segura, mais assertiva.

Patrícia Rossi não foca apenas no romance entre o casal principal, mas explora, mesmo que não se aprofunde muito, dois problemas sérios para quem trabalhar fora: o assédio moral – Amanda é uma megera de conto de fadas – e abuso de poder – a chefe usa e abusa das ideias e realizações de sua secretária.

As pouco mais de 400 páginas são leves, a leitura rápida e envolvente e as cenas quentes descritivas. Falando sobre as cenas de sexo, algumas pessoas podem se sentir incomodadas com a quantidade de cenas e narração em torno dos lençóis do casal principal, mas essa é a tendência dos livros eróticos atuais, muita descrição e em bastante quantidade. Contudo, Patrícia tem um jeito de escrever que cativa os leitores, mantendo a atenção presa a trama, mesmo os que não gostam muito de ler as descrições e acham que isso pode atrapalhar a trama acabam conquistados.

Os personagens foram bem construídos, principalmente Aléxis, que começa insegura, tentando ser invisível, mas que no decorrer da história se descobre e muda de maneira definitiva, crescendo aos olhos de quem lê.

Um livro rápido e que deixa um gostinho de quero mais.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/06/resenha-ethan-o-amante-secreto.html

Liachristo 04/02/2017

Ethan: O Amante Secreto - Patrícia Rossi - Amazon
Eu nunca fui muito fã de ler e-books, sempre prefiro os livro físicos, mas devido ao blog e vários elogios dazamigas, acabei comprando um Kindle pra mim e me dei de presente no final de 2014. Se passaram quase dois anos e nada de me animar a ler nele. Até que em Outubro de 2016, eu pirei o cabeção querendo desesperadamente ler um livro que estava muito caro em físico, e tcharámmm, o lance do bolso pesou e euzinha aqui comprei o dito em e-book. Enfim, pra encurtar a história, gostei muito da leitura e acabei comprando e pegando alguns grátis e aos poucos fui aderindo e lendo com mais frequência. Hoje em dia já leio em média uns 10 e-books por mês. E foi assim, através da Amazon, essa loja de perdição, que fiquei conhecendo Ethan, o gostosão tudo de bom desta história. Como já conheço e já troquei algumas palavras com a autora no Facebook e vejo muitos elogios aos seus livros, resolvi me jogar sem medo e o resultado foi...

Que curti demais esta leitura! 😊

Patrícia criou personagens bem possíveis de você cruzar em alguma esquina da vida. Mas, claro com uma grande dose de trejeitos, características que só vamos encontrar nos livros. A história tem um pouco de tudo. Tem humor, tem drama, perdão, confusão de sentimentos e ações, tem pegada!!! Oh se tem! E tem muita adrenalina, porque vou te falar... Nada como ter uma chefe cujo apelido é "cobra mor", pra ter adrenalina na vida! kkk

Alexis é a secretária/assistente e faz tudo da Cobra Mor, vulgo Amanda Shepherd. Uma chefe intragável, abusiva e como o próprio apelido já diz, uma falsiane das grandes. Amanda está querendo a todo custo, reconquistar seu ex-namorado/amante tudo de bom Ethan Marcus. E pra isso, ela resolveu perturbar a vida do cara, fazendo Alexis ir ao seu local de descanso,(um bar que fica embaixo de seu apartamento), levando suas propostas de negócios x cama.

Alexis é uma morena linda, inteligente e que sempre levou uma vida simples, ao lado de sua mãe, que dava muito duro para que ela pudesse estudar e ter um futuro melhor. Assim que conseguiu emprego em uma grande firma de paisagismo, resolveu morar sozinha e ser totalmente independente. Por conta disso é uma pessoa simples, que tenta de todo jeito agradar sua chefe, para com isso ter chance de lhe mostrar seus projetos e quem sabe se tornar uma das contratadas da empresa e ter seus próprios clientes. Faz de tudo que sua chefe ignorante e antipática pede, até mesmo se anulando um pouco por conta disso. Algo que confesso me incomodou um bocado durante boa parte da leitura.

Ethan Marcus, é um arquiteto que tem sua própria firma em sociedade com um grande amigo. Um cara rico, mas que leva a vida de uma forma simples e despreocupada. Amoroso, pois foi criado por sua irmã mais velha e cresceu rodeado de muto amor. Um cara que quando quer algo não mede esforços para conseguir e isto é o que ele vai fazer no momento em que colocar os olhos em Alexis.

A química entre os dois é imediata, e mesmo quando resolvem ceder e deixar que o desejo e a paixão tomem conta deles, Ethan terá muito trabalho para ter finalmente o seu final feliz com Alexis.
Afinal ela tem medo que a Cobra Mor, descubra que ela está apaixonada pelo seu ex e que está mantendo um relacionamento ardente com ele.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br
Paula1424 21/03/2021minha estante
Eu estou lendo e lutandooooooo com todas as minhas forças para não abandonar...... eu nunca abandonei um livro, mas confesso que tô querendo deixar isso de lado e abandonar mesmo..... é um pornô sujo, pouca classe.... um livro bem quenteeeeee ferve a gente que tá lendo.:::. Mas é cansativo demais

Paula1424 21/03/2021minha estante
Não vi meio por cima vc dizendo que ficou incomodada, então...... nem retornarei

Liachristo 21/03/2021minha estante
Oi. Tudo bem?
Muito chato quando isso acontece. Mas leitura é assim mesmo, cada leitor tem sua percepção no momento da leitura. Na época que eu li, gostei da leitura e pra mim, não ficou travada. Espero que tenha conseguido terminar.
Bjus

Paula1424 21/03/2021minha estante
Oi Lia, eu não terminei e ?desencantei? acabei devolvendo no KindleUnlimited, pra ser sincera.... Ethan entrou na minha biblioteca de carona com um outro livro da autora. (Zane), talvez eu não estava no ?clima? pra ler agora. Não me atraiu e então não me prendeu. Talvez daqui um tempo eu tente novamente.

Liachristo 25/03/2021minha estante
Entendi. Faz parte. E quando não está fluindo o melhor é seguir para outra.
Beijinhos