After We Fall

After We Fall Melanie Harlow

Resenhas - After We Fall

Andreia 02/05/2022

Um livro muito bom, não só como foi escrito mas pela sua história profunda, ficamos agarrados a história e à evolução das personagens, do que elas eram antes do que se tornaram e das suas aprendizagens. Um livro muito bem escrito e com uma ótima história.

bia prado 07/04/2021

desculpa, mas eu AMO um cowboy!!!!!
essa foi uma leitura rápida que não teve grandes reviravoltas nem problemas. tem pouco drama com o típico gosto-de-você-mas-não-posso-me-permitir-ser-amado; e os protagonistas são padrãozinho: ela, uma burquesinha rica que vai pra cidade pequena, ele, o cowboy lindo e fortão. eles tem aquela relação de cão e gato no começo, mas a atração é mais forte do que as diferenças. a protagonista é a melhor personagem e gostei da personalidade dela: forte e fofa ao mesmo tempo.

alguns pontos que me incomodaram durante a leitura:
- a mocinha perdoa o cara sendo que ele foi babaca e ainda fica se culpando pelos erros dele!!! e isso acaba abalando a auto confiança dela :/
- esse mocinho tem responsabilidade emocional zero. fala que não quer nada demais, mas pede pra ela ficar, dá flores, brinca que não vai deixar ela ir, paga o jantar aiai isso vai dar RUIM

a escrita é boa, mas li livros mais recentes dela (em 2021) e ela evolui bastante!

recomendo para quem quer um romance levinho e com boas cenas hot.

TROPES: rich girl/poor guy, different worlds, cowboy, herói viúvo

site: instagram.com/trechosdelivros

Lais 13/03/2021

Gostosinho de ler
Em muitos momentos esse livro me irritou, com o jeito ridiculamente grosseiro do personagem, mas ok. Foi divertido e valeu a leitura

rhai 05/02/2021

After We Fall, apesar da capa duvidosa, é principalmente um livro sobre dar segundas chances ao amor e a si mesmo.

Amanda.Tavares 03/10/2020

Esperava mais
Pelos reviews na Amazon, eu esperava mais. Pela sinopse, eu fui preparada já pra odiar a protagonista: loura, alta, linda e rica. Empatia zero por ela! ?? Mas ela é boazinha, e acabei gostando...

Mas a história não é tudo isso. Não curti muito. É bom, mas não passa disso: bom.

More Than Books 22/06/2020

𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚/𝐑𝐞𝐯𝐢𝐞𝐰: 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐖𝐞 𝐅𝐚𝐥𝐥
Melanie Harlow Author | #Livro2 | #Romance | 5 🌟 ♥
After We Fall, é uma história de segunda chance, com uma heroína doce e atrevida e um herói delicioso! Esta história é aquela que desperta praticamente todas as emoções. O desgosto absoluto, a angústia, a crescente tensão sexual e o humor espirituoso constrói uma história de amor que derrete o coração.
Margot Thurber Lewiston é uma garota da cidade que decola para o país depois de causar uma cena em um jantar de caridade que envolveu ela arremessando comida no ex. Ela normalmente está atenta ao seu comportamento e passa muito tempo obcecada com a maneira como é percebida por todos, exceto pelo comportamento do ex-namorado babaca. Margot decide deixar a cidade por um tempo para uma viagem de negócios. Ela foi contratada como gerente de marketing de uma fazenda orgânica que precisa de um pequeno salto para impulsionar seus negócios. Margot está animada por aprender sobre agricultura orgânica, mas ainda mais intrigada por conhecer o quente irmão Valentini, Jack.
A fazenda de Jack e seus irmãos está lutando um pouco. Eles precisam aumentar a conscientização da marca, se destacar da multidão de fazendas, mas Jack não gosta de mudanças. E essa boneca barbie que deveria mostrar a ele o seu próprio negócio? De jeito nenhum ele está de acordo com os planos que ela tem para a "Fazenda Valentini Brothers". Acrescente a isso os sentimentos que essa mulher desperta nele, sentimentos que ele não quer e não merece... ele precisa se livrar dela e rápido.
O coração de Jack está tão quebrado e despedaçado que parece que nunca vai se curar. A maneira como ele se apega ao passado e pensa que não merece nada de bom em sua vida é dolorosa e equivocada. Ele ataca quando se sente encurralado e magoa Margot quase a um ponto em que você não consegue consertar o que está quebrado. Mas há também um lado bom para ele e um que pode ver o que ele está fazendo, apesar de sua incapacidade de realmente fazer algo sobre isso. Os dois refletem muito sobre si mesmos, Margot provavelmente ainda mais que Jack.
O que acontece quando dois corações se combinam, mas um deles não está aberto para deixar o amor entrar?
"𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 —"
"𝐒𝐡𝐡." 𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥á𝐛𝐢𝐨𝐬.
"𝐄𝐮 𝐧ã𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫. 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨."
𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐠𝐥ê𝐬: https://www.goodreads.com/review/show/3404590619

site: https://www.facebook.com/morethanbooks07/

Cah. 31/03/2019

O que o Livro da Jamie e do Quinn, tem de ruim, esse da Margot e do Jack tem de bom, eu fiquei cheia de expectativa pra ver como seria esses dois juntos, um cowboy rude, casca grossa e uma mulher rica, da cidade que cresceu com que o dinheiro podia comprar ... Jack é viúvo e se sente culpado se punindo, fechado não permitindo que as pessoas se aproximem dele, principalmente as mulheres, mas quando ele menos esperava Margot surge, abalando seu mundo, em todos os sentidos ...

Juh 02/02/2019

Que história encantadora.
Eu já tinha lido o primeiro livro da série e tinha amado a escrita da autora.
E agora tive a oportunidade de ler o segundo livro onde conta a história da Margot , amiga da protagonista do primeiro livro.
As duas são sócias em uma empresa de marketing.
Depois de ter uma decepção com relação ao seu ex noivo , Margot se responsabiliza pelo trabalho de um novo cliente em uma fazenda. É uma propriedade familiar e eles vendem aquilo que é cultivado na fazenda, mas precisam da ajuda da Margot para impulsionar o negócio familiar.

O problema é que o irmão do meio , Jack não está muito animado pelo trabalho que ela irá desenvolver na fazenda e mostra ser um cara mal humorado , fechado e grosseiro.
Porém Jack tem motivos para ser desta maneira , ele tem cicatrizes de perdas do passado que o fizeram se tornar o homem que é.

Apesar do jeito grosseiro e mal-humorado do Jack e dos dois serem opostos, eles sentem uma atração um pelo outro.
E nos deparamos com a maneira que eles irão encarar está química entre eles.
Além de descobrir mais sobre o passado do Jack e entender o que ele sente e como ele pensa.

Gostei bastante da leitura. Foi um livro que nem percebi estar acabando de tão fluido e cativante que era a história.
O Jack foi um Personagem que gostei logo de cara e me vi torcendo pela felicidade dele.
Margot é uma protagonista que me simpatizei. Gostei de como ela fez uma auto reflexão dela mesma. As mudanças que ela fez em si. Até mesmo dizendo em alguns momentos a velha Margot e a nova Margot.
Gostei muito de como ela encarou o passado do Jack e a maneira que ela lidou com isso.

E foi muito bacana ver a Jaime , protagonista do primeiro livro aparecendo em diversos momentos.

Foi um livro encantador , protagonistas que me fizeram torcer muito por eles durante a leitura.
E mais uma vez adorei a escrita da autora.
Ansiosa para ler os próximos livros dela.
Carla 18/02/2019minha estante
Juh? Qual o primeiro livro? Só li esse! Obrigada

Juh 18/02/2019minha estante
Carla o primeiro livro se chama Man Candy.

Carla 18/02/2019minha estante

Dri 01/09/2018

Cativante!
"Segundas chances não são dadas para acertar as coisas, são dadas para provar que podemos ser ainda melhores depois de cairmos". (Desconhecido)

Um romance delicioso de ler, daqueles que te faz sorrir, chorar em algum momento e suspirar torcendo pelos personagens. Um enredo na dose certa, cativante, bem escrito, tem humor, drama, cenas quentes, com uma narrativa que do início ao fim não cai o ritmo. Daqueles livros que a gente reler prazerosamente. É uma história linda e inspiradora sobre segundas chances, recomeço, e o poder transformador do amor. Me tocou como eu não esperava. Eu amei os personagens, há muita química entre os dois e me senti conectada ao seus sentimentos. E se você gosta de fazendeiros cowboys ex sargento do exército, quebrado, rabugento e sexy - que não é o tipo de uma linda mocinha rica da cidade, doce e que sabe o que quer - você vai amar Jake Valentini e Margot Lewiston.

Amei e recomendo.

"Você não precisa deixar o seu passado - será sempre parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente."
(Margot)

After We Fall é o segundo livro da série e pode ser lido separadamente.
E bem que alguma editora brasileira podia publicar esse delicioso livro por aqui. Please.

* Man Candy (After We Fall #1)
* After We Fall (After We Fall 2)
* If You Were Mine (After We Fall #3)

Izabella 01/09/2018minha estante
Dri, fiquei muito curiosa após ler sua resenha e, depois, a sinopse do livro. Já quero ler! Hahahahah ;)

Dri 03/09/2018minha estante
Não é livrão, mas daqueles livros cativantes de leitura rápida e prazerosa. :)))

Celia 31/05/2018

Adorei
Tenho certa dificuldade com livros onde um dos personagens são viúvos, as vezes também me apego aos personagens que já morreram, aí já viu, mas quando lançaram o livro da Melanie Harlow ,EU AMO a sua escrita, e como bônus ainda tinha o meu crush Joseph Cannata na capa, confesso que uma capa bonita me chama atenção e Joseph Cannata é muito mais que uma capa bonita, passei esse livro na frente de outros.

Jack e Margot são completamente diferentes, ele é um ex- soldado e atualmente um fazendeiro e ela é uma mulher rica sua família pertence a alta sociedade de Detroit. Jack é viúvo há 3 anos e acha que nunca irar amar novamente. Margot não se envolve com ninguém há 1 ano desde que terminou o seu relacionamento de 3 anos e prestes a fazer 30 anos acha que não tem sorte no amor.
Margot é calorosa, amorosa, inteligente, engraçada e está aprendendo a não levar desaforo para casa , amo quanto as autoras não criam uma mocinhas idiotas. Obrigada, Melanie Harlow!!!
Jack me deu vontade de abraçar e falar para ele que ele merecia ser feliz e ao mesmo tempo me deu vontade de bater e mandar acordar para a vida e parar de ser teimoso. Definitivamente eu li After We Fall e via Joseph Cannata.
Ah, eu amei esse dois é tão bonito o Jack se abrindo com a Margot e ela fazendo falar sobre seu passado.

Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. ”

Em After We Fall temos humor, personagens com química , um mocinho torturado. Amei essa história que me emocionou e me fez rir. Só posso super recomendar a leitura desse livro e que você o aprecie tanto quanto eu amei.

PS: Cada livro da série After We Fall conta a história de cada uma das amigas Jaime, Margot e Claire.