Destinos Entrelaçados

Destinos Entrelaçados Cheryl Reavis

Resenhas - Destinos Entrelaçados

Natalicia Iza canella 18/06/2019

DESTINOS ENTRELAÇADOS
Que história incrível amei parece que fui pro ano de 1868 (A VIDA DELA NUNCA MAIS SERIA A MESMA)

Hester1 30/04/2018

O livro começa legalzinho depois cai na mesmice. Se estende demais ficam enrolando..
Alcione13 30/04/2018minha estante
Amo seus comentários.Uma pena você não querer participar do meu grupo...

Hester1 30/04/2018minha estante
Não é que eu não queira participar Alcione, mas jurei que não utilizaria mais nenhuma rede social. Já participei do Face, Twitter e What's, mas ai eu ficava o dia inteiro no celular por que eram tantos grupos que eu não dava conta. Não tinha nem tempo para ler. Fechei tudo!

Alcione13 30/04/2018minha estante
Admiro sua coragem.Apenas silencio por ora é aí partiu leitura.Duas, três horas dia.So tenho três grupos.Dois no WhatsApp e um no Telegram. Mas só falamos de livros mesmo.APENAS LIVROS rsrs

Flá 20/04/2012

"Destinos entrelaçados" é um dos melhores romances que eu já li, e com certeza deveria ter sido lançado em livraria, e não em banca, onde metade da história é massacrada.
A história se passa logo após a guerra de secessão,onde os personagens principais vivem de lados opostos,'o Conquistador e o conquistado'. E isso faz com que logo no início, começa um clima hostil entre eles.
Mas isso vai mudando ao longo da história, e o que antes era puro ódio contido e desejo de causar inconvenientes ao outro, começa a brotar um amor puro, sincero, cheio de companheirismo e cumplicidade.Isso começa a ficar bem evidente em determinada parte, quando as atitudes dos personagens começam a se desenvolver positivamente em função do outro, e isso gera uma comoção grande para quem lê.
Um romance sensível, cheio de emoções contidas e grandes revelações ao longo da história.

Nana 17/07/2010

gostei da historia como disse a amiga aq em baixo naum aqueles romances q os pesonagens se olham e é amor a primeira vista ( gosto desses tbm) mas vc ve como o amor vai surgindo aos poucos a mocinha eo mocinho são dus pessoas sofridas pela guerra (q coisa horrivel) e ainda eram inimigos mas começam a viver juntos vendo um a atitude do outro,e o respeito eo amo vai nascendo é boazinha a hstoria ahhh!! ele é um coronel bem mandão

Ket 03/02/2010

Esse livro é extremamente fofo. Estou acostumada com o fato de que, apesar de histórias lindas, os mocinhos desses livros são quase sempre 'fantasiosos' demais, mas neste, Max é muito real *_* Ele é centrado, inteligente e leal à seus ideias, e o que eu mais gostei é que o romance dos dois não é algo 'olhou se apaixonou'... eles vão desenvolvendo o romance que vai de desconfiança à respeito, amizade à amor *_* adorei. Na lista dos favoritos

Flá 04/08/2010minha estante
concordo plenamente.
eu adoreeei essa historia e já li diversas vezes...=D

Bibi 20/08/2010minha estante
Fiquei curiosa sobre livro depois de ler sua resenha...mais para sai a caça...rs