Box A Garota do Calendário (janeiro/ Junho)

Box A Garota do Calendário (janeiro/ Junho) Audrey Carlan

Resenhas -

Melissa 01/05/2023

Leitura que surpreende
Uma história surpreendente. Mia realmente é uma personagem que encanta, não só pela sua beleza, mas pela sua força e garra ao cuidar da sua família. Uma leitura que realmente prende a atenção, sem enrolar muito e faz com quem vc realmente se sinta dentro de tudo que acontece. Confesso que não esperava, mas chorei em muitos momentos emocionantes. 10/10

Nathy.Braganca 08/12/2022

Cansativo
Inicialmente a premissa é legal: um livro por mês
Mas? depois de três ou quatro fica só chato mesmo. E repetitivo, a história não se sustenta

Laurinha 28/07/2021

Depende do livro
Alguns livros são bons, outros nem tanto. Mas são livros fáceis e divertidos de ler com foco bastante em hot ent n é o tipo de livro q vá acrescentar muita coisa a não ser um ótimo passatempo

Luskinha 24/05/2021

Nada que pegue e te vire a cabeça, mas é um livro de fácil leitura, escrita um pouco crua e descarada, mas simples e rápida.
Adorei a história de janeiro, mas ficou um pouco arrastada em fevereiro e quando finalmente chegou em junho, poxa me decepcionei um pouco, mas recomendo para quem gosta do gênero, é uma leitura muito rápida e, acho que o autor deveria investir mais em um outro tipo de narrativa

Amanda 25/01/2021

Decepção
Comprei o box a alguns anos, e esse ano quis desencalhar da estante. Fiquei completamente decepcionada. A escrita é pobre e descarada. As soluções apresentadas são muito simplistas e fáceis. É a pior série que eu já li, com toda certeza. Simplesmente cenas de sexo mal escritas numa tentativa frustada de enredo
Jess 25/01/2021minha estante
Desde que essa série foi lançada que eu senti que não era boa mesmo assim estava querendo ler só para ter certeza

Amanda 25/01/2021minha estante
Sim!! Totalmente problemática e machista!

Fabi Babler 24/03/2017

Garota do Calendário
Adorei a serie. Uma história que envolve amor de varias maneiras..descobertas...segredos. ..vaidade...mentiras...disputa...