Dançando No Ar

Dançando No Ar Nora Roberts
Nora Roberts




Resenhas - Dançando no Ar


95 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Ana Carla 31/12/2010

Algumas pessoas que me conhecem, sabem que estou me tornando fã da Nora Roberts. Agora que estou com tempo, estou me atualizando com os livros.
Dançando no Ar é o primeiro volume da Trilogia da Magia, onde conta a história de 3 irmãs de coração, com o dom da magia. Nesse livro conta a história de Nell Channing, todos os abusos que sofreu com o marido, todos os medos e dúvidas.
Nell chega à ilha, com o coração destruído,sem nenhuma confiança. Mas como toda trilogia, não somos apresentados apenas para um personagem, mas para vários que irão compor as outras histórias. Vemos um pouco da durona Ripley e da companheira Mia. Não tem como não se apaixonar pelos personagens!!!

Para saber mais, acessem:

http://historias-semfim.blogspot.com/2010/12/resenha-trilogia-da-magia-dancando-no.html
comentários(0)comente



Fernanda 22/07/2010

Eu já tinha lido outros livros da Nora, também indicados pela Ana (a viciada em Nora). E, assim como das outras vezes, me envolvi com sua forma de escrever e com o desenvolver da história. A Trilogia da Magia aborda, como o próprio nome já diz, um tema que me interessa bastante: a magia.

A história se passa na Ilha das Três Irmãs. A Ilha tem esse nome porque foi "criada" por três bruxas quando elas fugiam daqueles que queriam matá-las, a muitos e muitos anos atrás. Essas irmãs eram o Ar, o Fogo e a Terra. Algumas gerações depois, descendentes dessas três bruxas se encontram na Ilha: Nell, Mia e Ripley. Cada livro da trilogia é focado na vida de uma delas. Em Dançando no Ar, conhecemos Nell, que acaba de chegar à Ilha das Três Irmãs após fugir do marido violento.

Além da trama bem elaborada e bem escrita, Nora Roberts me presenteia com uma história sobre magia bem diferente daquelas as quais eu estava acostumada. E, sem dúvida, irei ler os outros dois livros da série. Até porque, estou muito curiosa quanto ao segundo livro, que fala sobre Ripley, a minha personagem preferida.
comentários(0)comente



neli 27/04/2011

Apaixonante!!
Esse é um dos meus livros favoritos. Não sei se é por ter sido o primeiro que li da Nora Roberts, mas sei que, depois dele, virei fã incondicional e compro tudo que aparece.

Ele conta a estória de Nell, que chega à ilha das Três irmãs, em busca de paz e abrigo, só que consegue muito mais que isso.
Conhece Zach, com quem vive uma linda história amor. E tbm Mia e Ripley, suas irmãs de coração e de magia.

Já perdi a conta de quantas vezes li esse livro, é maravilhoso.
Recomendado!!
comentários(0)comente



Aline Memória 18/06/2010

Foi meu primeiro contato com Nora Roberts, e embora o livro seja sensível, doce, com boa história e deixe uma sensação boa ao terminar, esperava mais. Talvez por causa de toda a fama de Nora, esperava algo a mais, é como se faltasse algo. Mas pretendo ler os outros livros dela para melhor julgá-la.

Nell é uma mulher com um passado de sofrimento com um marido que a feria, não só física como emocionalmente, quase acabando com sua auto-estima. Ela consegue escapar, simulando sua morte, e foge para a Ilha das Três Irmãs onde quer se firmar, morar e fazer parte das pessoas tão receptivas da ilha. Arranja um emprego como cozinheira e logo chama a atenção de Zach, o xerife da ilha.

No entanto, Nell ainda tem muito medo de ser encontrada por seu ex, e por isso não pode deixar ninguém ultrapassar a "barreira" que ela impôs a si mesma, resistindo, de início, às investidas de Zach. Com o tempo, ela vai cedendo, e também se acostumando à ilha, fazendo amizade com Ripley (livro 2 da trilogia) e Mia (livro 3), e também descobrindo que possui um poder bem mágico.

Gostei de ver Nell se transformando ao longo do livro, ganhando mais confiança e se realizando, graças às suas amigas, ao seu poder recém descoberto e a Zach. A relação dos dois é super bem constrúida, com Zach sempre dando espaço a Nell, mas também esperando que ela confiasse totalmente nele - o que, confesso, demorou mais do que gostaria. Gostei de como a Nora narrou o relacionamento deles, cheio de partes casuais, do dia-a-dia (a declaração dos dois sai em um café-da-manhã; nada de jantar romântico, lua cheia, o que foi bem mais comum) e também discussões; por isso parecia bastante um relacionamento real.

O suspense do final do livro me prendeu a atenção, principalmente as partes narradas por Evan, o ex-marido de Nell. Já estou com os outros livros da trilogia aqui, esperando para serem lidos.
comentários(0)comente



Paty 20/04/2010

rainha....
Mais uma vez estou maravilhada com um livro da Nora. Sou fã mesmo e às vezes até suspeito de que tudo o que eu for ler e tiver a assinatura dela vou gostar! Hehe...
Este primeiro livro da Trilogia da Magia traz uma personagem com uma personalidade forte e carismática. Nell lutou com um casamento cercado de violência e a falta de amor. Apesar de ter sua perder sua auto-estima, ela foi adiante, conseguiu fugir do marido e reconstruir a vida. Na realidade esta história é bem típica na nossa sociedade e por isso é sempre bom lermos alguma coisa como forma de nos motivar.

Estou hiper curiosa para saber o que vai acontecer com a Rip e como Mia vai reconquistar a vontade de amar novamente.

E só para terminar essa resenha: A Nora Roberts é a rainha do romance!!!
comentários(0)comente



miquilini 17/02/2010

Muito bom!!
muito bom, amei o livro a estória e muito envolvente, como a maioria dos livros da Nora, lindo....
comentários(0)comente



Danilo Barbosa Escritor 27/01/2010

Mágico
Trilogia maravilhosa com personagens inesquecíveis!
comentários(0)comente



Douglas 24/01/2010

Muito interessante esse livro mais como li muito tempo atrás não recordo do mesmo.
comentários(0)comente



Aline 04/05/2024

Meh...
Já li muitos livros da Nora Roberts, e também muitas trilogias. E sempre amo as histórias.
Mas, pela primeira vez, achei um livro sem graça.
As personagens são meio rasas, e o interesse romantico também não é tudo isso.
Foi o suficiente para não me fazer nem tentar ler o resto da trilogia
comentários(0)comente



Cris Oliveira 06/01/2010

O livro é fascinante! Muito misticismo, mistério, romance e problemas psicologicos. Fala sobre 3 bruxas (Mia, Nell e Rypley). Nell chega a ilha Três Irmãs e Mia lhe dá um emprego na sua cafeteria.. ali começa uma relação de amizade e que no decorrer do livro saberemos que nada é por acaso... Nell esconde seu passado (que é contado aos poucos), e por isso tem no inicio uma forma de afastamento das pessoas.. Mia torna-se sua grande amiga, confidente e revela a questão dos seus antepassados (a bruxaria). Rypley é a terceira bruxa, mas que renega totalmente isso, porém por amizade a Nell e amor ao seu irmão Zack, acaba por aceitar e ajuda com a bruxaria.. Zack é irmão de Rypley, xerife da cidade, e que se apaixonará por Nell.. aos poucos, com muita paciencia e cuidado irá conquistar o coração de Nell.. nascendo uma linda história de amor. Nora Roberts consegue desenvolver personagens com traços psicológicos bem marcantes nos quais ficamos apaixonados por seus dilemas. Vale a pena. Uma linda história.
comentários(0)comente



Débora 27/12/2009

Estranho...
O livro parecia envolvente no início, dava bastante vontade de ler e quando eu dava uma pausa na leitura, ficava pensando na história e no que aconteceria depois.Porém, a partir de um momento da história aquilo tudo começou a me cansar.Não havia um desenrolar do enredo, ficava sempre na mesma e os detalhes eram taaaaantos e tão enjoativos que eu abandonei o livro.Talvez eu não tenha gostado porque não continuei lendo, mas não indico a leitura.
comentários(0)comente



Eli 03/02/2011

Superação e Magia....
Primeiro livro da Trilogia da Magia. Devo dizer que comecei o livro meio ressabiada. Não gosto de livros onde a moçinha sofre maus-tratos. E se os maus-tratos vierem do marido, pior ainda. Mas delo dizer que o enredo com Nell Channing me conquistou. Fugindo do marido (que é louco e dominado por umas paradas estranhas), Nell acaba chegando a Ilha das Três Irmãs, sem saber dos poderes que carrega consigo. Logo faz amizade com Mia, que vem a se tornar sua patroa. O modo como Nora Roberts aborda a questão da fuga e do medo que as mulheres agredidas têm do ex-companheiro foi no mínimo, delicado. E essa delicadeza que nos faz refletir como é importante saber abordar um assunto tão sério como esse. Gostei muito de seu romance com o xerife Zack Todd, irmão da protagonista do segundo livro da Trilogia. Como sempre, Nora arrebentando...
comentários(0)comente



Luísa Zardo 14/09/2009

P-E-R-F-E-I-T-O.
Esse foi o segundo livro da Nora que li, e realmente me surpreendeu. A história interessante, os personagens mágicos e o cenário perfeito. E o melhor de tudo é que a Nora faz tudo isso parecer melhor ainda, muuuuuito bom.
comentários(0)comente

Paty 24/04/2010minha estante
Lú, não gosto nem de comentar...hehe mais já comentando, quanto mais livros da Nora você ler mais a apaixonada por ela você vai ficar!




Mih Alves 16/07/2009

Meu primeiro de Nora.
Este livr abriu as protas para o mundo secreto dos livros de Nora Roberts. Eu sempre ouvia fala dela, mas nunca pegara um livro para ler. Pois peguei. Semana de prova geralmente eu não costumo ler, mas fui obrigada a abrir uma exceção. Esse livro é perfeito ! Meu Deus, por que eu não li Nora antes ?
Este livro é magnífico, cheio de amor, magia, determinação e carinho. Dançando no ar é a história de Neel que fugindo do marido, que abusava dela vai para Ilha das Três Irmãs e é lá que sente que chegou em um lugar que é seu. Tem um talendo na cozinha brilhante, na verdade iso é uma magia que existe nela. Além do mais ela não é apenas a Neel, que fora medrosa a tempos atras... Elas está apaixonada po Zack e é uma Bruxa. Mas elas não quer contar suas verdadeiras identidades para ele. Mas quando ela vê que o amor que sente é capaz de superar todos as barreiras, vê que é preciso se abrir com ele. É exatamente quando ela se entregá sem reservas para Zack que o pior acontece, mas a determinação que ela tomou e a magia do amor a fará vencer. Aguardo pelo próximo volume. O livro é maravilhoso. Todos devem ler Nora Roberts, ela não escreve apenas ela trasmite emoções.
comentários(0)comente



Bia09 29/01/2011

Nora Roberts deveria ir morar nessa Ilha das Três Irmãs, porque ela é uma bruxa! Sim! Demorei, mas cheguei a essa conclusão! Aliás, o que ela faz deveria ser crime! Como ela ousa escrever uma coisa assim tão maravilhosa, que me faz perder horas de sono, perder a atenção no trabalho pensando nos personagens e me deixar ansiosa para chegar à última página?
Dançando no Ar abre lindamente a Trilogia da Magia, que eu tanto ansiei em começar a ler. Ela já está na minha estante faz tempo, mas eu relutei em iniciar a leitura porque eu sabia que ela ia mexer comigo de uma forma especial. Eu sempre amei histórias de bruxas, então junte minha autora preferida com um tema que eu amo e o resultado sempre será o melhor possível.
Não há como não ter simpatia por Nell. O modo como ela sofreu e como arquitetou sua fuga, sua coragem para recomeçar e se apaixonar de novo, realmente me emocionaram. É desse tipo de personagem que eu gosto.
Gosto mais ainda de personagens como Zach. Ai, ai!!! Claro que ele deu umas mancadas por ser um pouco cabeça dura, mas quem não ama um teimoso??? Romântico à moda antiga, cuidadoso... um cavalheiro.
Apesar de ter amado Nell, Mia foi minha preferida em disparada. E as menções de seu amor do passado, Sam Logan mexeram comigo. Algo me diz que ele será um personagem inesquecível. Ou melhor... a Trilogia da Magia já está se mostrando inesquecível. Mais um feito da Tia Nora, sempre brilhante.
Um show à parte também (não posso deixar de mencionar) é a história da Ilha, a serenidade e sabedoria de Mia e a relutância de Ripley. Elas realmente se completam, como um Círculo. E não vejo a hora de ler os outros livros.
comentários(0)comente



95 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7