Dançando No Ar

Dançando No Ar Nora Roberts
Nora Roberts




Resenhas - Dançando no Ar


95 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Feh 16/05/2019

Dançando no ar
Faz parte de uma trilogia e para mim é uma das melhores da Nora, a que me fez me encantar por seu estilo
comentários(0)comente



Tamara 01/10/2018

Eu transito muito facilmente entre vários gêneros, e cada um deles tem algo especial que me atrai, então, ler Nora Roberts sempre me traz uma sensação de leveza, por mais que haja uma coisa pesada aqui ou ali, mas ela sempre consegue abordar tudo de forma dinâmica, o que me agrada muito. Então, decidida a começar algum livro que tivesse continuação, para variar um pouco dos livros únicos que são minha preferência, optei por começar a leitura da trilogia da Magia, que estava aqui na espera de ser lida. Assim que comecei, fui envolvida magicamente dentro do ambiente da história, me apaixonei pela protagonista do primeiro livro, especialmente pelo seu trabalho envolvendo a culinária e o amor que ela tem por isso, além é claro da livraria deliciosa na qual fica a cafeteria onde ela trabalha, que é aquela coisa que nos deixa com vontade de tirar o cenário das páginas do livro e trazer para a vida real, o que deixou tudo deliciosamente envolvente e fez com que eu devorasse o livro em poucas horas. Adorei a magia envolvida em torno da história e dos protagonistas, e livros envolvendo Bruxas e suas histórias sempre me chamam atenção, e gostei de acompanhar a vida dura da qual a protagonista estava fugindo, o que traz o drama que acho sempre interessante. Não posso dizer que Dançando no ar, o primeiro livro da trilogia da Magia seja a história mais interessante ou incrível que li na vida e nem que ela entrará para a lista de favoritos do ano, porém, adorei a experiência de leitura, adorei o entretenimento que pude ter com ele e mais uma vez encontrei personagens que aquecem o coração e que nos deixam com aquela sensação de quero conhecê-los, além, é claro, de ser um livro cheio de cenários aconchegantes e reconfortantes. Para quem gosta da autora e do tipo de leitura leve, instigante e não muito profunda que as trilogias dela proporcionam, acho que essa é uma ótima recomendação.
comentários(0)comente



aillia 18/09/2017

Uma historia magica
Muito bom ,o final poderia ser melhor mas como é uma trilogia da para entender , é uma leitura leve, acabei de ler bem rápido ,é apaixonante o desenvolver do enredo da historia , não tem nada de clichê ,mas pode se assemelhar a algo que você já leu ...é isso ,recomendo ... :)
comentários(0)comente



Cris 31/08/2017

Nell, fugiu de um casamento abusivo, foi refugiar em uma ilha, começa a se envolver com um xerife, mas seu passado pode vir a toma, pois Ela é uma socialite.... Mas no decorrer da história, fica nítida a magia que envolve a ilha, assim descobre que tem mais duas irmãs, e com elas vai desvendar um segredo.....
comentários(0)comente



Nalu.Oliver 25/04/2017

Dançando no ar
Muito bom,cm quase todos os livros de nora Robert
comentários(0)comente



Chameleon_. 07/05/2020

Leveza
Eu li esse livro acho que ano passado, eu lembro da história e de que era muito envolvente. O motivo de eu dar 5 estrelas para esse livro é pelo sentimento de leveza que ele me deu, no tempo em que eu li eu sentia que estava mais em paz. Acho que tive esse sentimento por ser um livro que se passa em um lindo lugar e por ser uma história de superação, de uma pessoa que conseguiu fugir de uma situação horrível e recomeçar.
comentários(0)comente



Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"O primeiro livro da trilogia abre caminho para a coragem. Somos capazes de encontrar no âmago da alma a capacidade de vencer nossos piores medos; o destino retorna a assombrar a que foi Ar, desvanecendo o poder de criar a força interior. Quem vencerá? O poder de concentrar a luz dentro de nós ou a amarga satisfação de tornarmos covardes."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/trilogia-da-magia-nora-roberts-ha-tres.html
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 03/12/2016

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Esses dias, eu vi no twitter que a Bertrand está relançando a Trilogia da Magia, da Nora Roberts, e fiquei com muita vontade de reler pela QUARTA VEZ. Essa trilogia foi um dos primeiros livros mais “adultos” que li na vida e foi o que me fez virar fã da Nora. Nada mais justo também trazer a resenha deles pra vocês.

Toda a trilogia se passa na ilha da Três Irmãs, que é dita como uma ilha encantada e isso é o ponto forte do turismo. Essa ilha foi criada por três bruxas - Ar, Fogo e Terra -, que estavam fugindo da caçada tipo de Salém. Porém, cada uma acabou com um destino terrível, o que ameaça a ilha. Cada livro conta a história de uma das descendentes das Irmãs. Não é bem um spoiler, mas é só pra dar uma situada no que pode acontecer durante as histórias.

Dançando no Ar conta a história de Nell Channing, que forjou sua própria morte para fugir do marido abusivo. Nell quer recomeçar a sua vida na Ilha das Três Irmãs e, logo quando chega por lá, desperta o interesse do policial e xerife Zack Todd.

Depois de tudo que sofreu, Nell tem medo de deixar outro homem entrar na sua vida, mas Zack não está disposto a desistir da mais nova moradora da ilha.

Dançando no Ar foi, literalmente, o primeiro livro da Nora que li e me fez virar fã dela. Na época, eu não era uma leitora assídua, mas me surpreendi bastante com a escrita dela: poética, direta e fluída ao mesmo.

Nell é um personagem que você se apaixona logo de primeira. Doce e gentil, ela só quer recomeçar a vida depois dos abusos que sofreu do marido. No começo, por conta dos seus traumas, é bem difícil isso pra ela, principalmente confiar de novo nas pessoas. Então, é bem perceptível o seu crescimento pessoal durante a história, principalmente depois que ela descobre sobre seus descendentes.

Zack também é um mocinho apaixonante. Disposto a quebrar as paredes que Nell colocou envolta, ele foi bem paciente ao mostrar que nem todo mundo é igual ao seu ex-marido. Nele, junto alguns outros personagens, Nell encontrou uma nova família.

Quando ao cenário, as descrições de Nora sobre a Ilha das Três Irmãs te fazia sentir como se estivesse por lá ou, ao menos, querer visitar. Entretanto, as descrições não deixam a leitura arrastada.

Conselho: não leia esse livro quando estiverem com fome. Nell é uma cozinheira de mão cheia e vira e mexe aparece ela fazendo bolinhos e afins. Por experiência própria, não é nada legal ler sobre comida quando se está com fome.

Como falei no início da resenha, a Bertrand está relançando essa trilogia, com uma nova capa. Eu estou torcendo para que ela não demore a lançar os outros. Confesso que achei essa nova mais bonita que a original.

Dançando no Ar é o início de uma trilogia realmente mágica e com personagens mágicos.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/12/resenha-116-dancando-no-ar.html
comentários(0)comente



Swellen 25/04/2015

"É doce dançar ao som de violinos.
Se o Amor e a Vida são justos, cristalinos:
Dançar ao som de flautas e alaúdes
É delicado, raro e tem virtudes:
Mas não tão doce quanto pés a bailar
Como se estivessem dançando no ar!" - Oscar Wilde

Livro delicioso de ser ler! Leve, com humor, romance, magia e uma pitada de boas lembranças da minha adolescência quando lia livros como esse. Primeiro livro da minha cesta de aniversário e simplesmente encantada. "O mal que você fez a todos e a mim
Volta triplicado, pois deve ser assim
Esta noite eu o deixo, enquanto o céu troveja
Para sempre serei livre, e que assim se faça e seja." - Dançando no ar - Nora Roberts
comentários(0)comente



Fabi 18/12/2013

Sinopse do livro:
Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia - três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Massachussets (EUA). Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para a Ilha das Três Irmãs a fim de organizar sua vida. Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e protegida pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa estória de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores.
comentários(0)comente



Vânia 20/10/2012

De volta ao Presente
E com um tema que poderia tornar-se em algo piegas e sem sentido, mais uma vez a titia Nora Roberts dá um banho.
O enredo, a história de três irmãs espirituais, versadas na antiga arte da bruxaria, perseguidas desde os Século XVII, acaba por envolver o leitor ao trazer toda a confusão para os nossos tempos.
As irmãs envolvidas não são as mesmas do passado (nada de imortalidade por aqui), mas suas descendentes, que colheram os frutos amargos de sua maldição e agora precisam quebrá-la, antes que, segundo a lenda, a ilha toda desapareça no oceano.

Nell não sabia nada sobre sua ascendente bruxa, mas sentiu sua conexão com a ilha tão logo a viu numa pintura. Aquele pareceu ser o melhor local para refazer sua vida, fugindo de um marido louco que a espancava com um sorriso no rosto.
Lá, ela entra em contado com Mia Devlin e Ripley Todd, descendentes das outras duas bruxas do passado. Mas o encontro das três não será tão pacífico assim.

Nesse meio tempo, há o lado romântico da história. O xerife Zack (como sempre, lindo de marré de si) cai de amores por Nell e por sua culinária, usando esta última para se aproximar dela.
Zack mostra-se ser um homem de mente aberta ao aceitar, melhor do que sua irmã Ripley, o lado místico da ilha e suas muitas lendas.

Como disse, a história envolve. Nora Roberts sabe como fazê-lo, ao criar personagens carismáticos, mas, ao mesmo tempo, possíveis de existir (se você acredita em magia, mais fácil ainda).

"Dançando no Ar" traz a história da Irmã Ar, sua descendente Nell, e todas as mulheres que, com sua arte de cozinhar, conseguem trazer a magia para o dia a dia.
comentários(0)comente



Lari 10/08/2012

Como sempre, NR!
Resumo oficial: " A consagrada escritora Nora Roberts apresenta o primeiro volume da nova e magnética "Trilogia da Magia", cujas histórias se passam em uma remota ilha rochosa impregnada de mistério, romance e lendas. "Dançando no Ar", que abre a trilogia,é uma inesquecível fábula que fala de amizade, de destino e dos inesperados caminhos do coração."
Minha opinião: Sou totalmente apaixonada pela NR por isso vou começar com os pontos negativos eu não gostei do começo e achei um pouco entediante e achei a Nell [ principal] um pouco sofredora demais no começo, mas em total compensação o desenrolar é surpreendente e o final perfeito, estou louca para ler o segundo e super recomendo.
Beijos!(:
comentários(0)comente



Liachristo 13/07/2011

Dançando no Ar - Nora Roberts
No Pacífico, existe a Ilha das Três Irmãs.
Uma ilha calma e misteriosa. Um local repleto de segredos e magia.
É neste lugar que se passa a estória de Dançando no Ar.
Nell, é uma mulher que foge de seu passado feio e tenebroso e que espera ter em seu presente a solução para muitas de suas angústias e de seus questionamentos.
É pensando assim que ela chega á ilha disposta a refazer sua vida. Precisa reaprender a confiar em si mesma e nos outros.
Logo ao chegar consegue emprego numa lanchonete que fica no segundo andar de uma exótica livraria.
Nesta livraria ela conhece as duas mulheres que irão ajudá-la a mudar a sua vida. É lá também que fica conhecendo o Sherife Zack Todd, por quem logo se encanta.
Será que Nell, conseguirá abrir e entregar seu coração novamente? Terá ela forças para destruir o passado e salvar o seu futuro?
É neste clima de mistérios, desejos e magia, nesta ilha onde viveram três irmãs feiticeiras, que todos os segredos serão revelados para Nell...


site: http://www.docesletras.com.br/2011/07/dancando-no-ar-nora-roberts.html
comentários(0)comente



Maria Carolina 01/10/2011

Esse Livro da Nora me Conquistou Completamente!
O Livro tem uma dinâmica ótima... a Escrita tão bem conhecida da Nora Roberts, ela mescla muito bem ação, romance um tempero de Mágia que te conquista desde a 1° página!Nora não fica muito focada nos encantamentos , não fica um livro chato..ele fica agradável sem forçar a Barra! Amei os personagens principalmente Mia, Nell e Ripley são adoráveis cada uma do sei jeito....Simplesmente amei o livro e vou terminar essa tão adoravel Trilogia!
comentários(0)comente



95 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR