3 meses com São José Luis Erlin

Resenhas - 3 meses com São José

Fabi 19/03/2024

Que privilégio conhecer a Sagrada Família pelos olhos de Sao José! É lindo ver o que ele possivelmente sentiu, viveu, sofreu e foi feliz e fiel a Deus! Certamente farei todos os anos!

Gabriela.Valotti 10/11/2023

Ponto de vista diferente
Esse livro/novena, traz uma perspectiva diferente da história de Jesus, Maria e José.

Toda a história é retratada na primeira pessoa, nos cativando, como se o próprio são José estivesse a falar com cada leitor.

Amei!

mrovieira 13/06/2023

Amei o livro
O livro é como se fosse o diário de São José relatando seu dia a dia e impressões em relação à sua vida com Maria e o nascimento de Jesus Cristo.

Bruna1965 31/03/2023

3 mêses com São José
3 mêses com São José é um livro escrito pelo Padre Luís Erlin, CMG que conta a história de São José, o pai de Jesus, e em 3 mêses, todo dia, você deve ler uma folha da oração, e deve orar certinho como pede as instruções do começo do Livro! Eu adorei o livro e eu coloquei uma missão para quando eu terminasse esse livro eu estaria Livre de uma doença que eu tenho! E agradeço a Deus pela minha vida e a de todos os meus familiares! Eu amo a Deus, Maria e São José! E espero que eu melhore da minha doença! Amém! ????

Breno141 19/03/2023

3 meses com São José
São 3 Meses em orações com São José pedindo sua intercessão e proteção à minha família. Cada leitura uma nova benção e novos conhecimentos sobre sua vida e sobre o seu SIM a Deus para a criação de Jesus e sua proteção a Maria.

Em razão de seu grande amor e sua competência por ter cuidado tão bem de Jesus e Maria, a Igreja proclamou José patrono das famílias, para que, com sua intercessão constante, ele possa também velar, cuidar e proteger cada família que se entrega à confiança dele.

Foram três meses na companhia de São José, nos quais nossas atenções estarão voltadas para as pessoas que estão à nossa volta. Muitas vezes lamentamos o fato de estarmos juntos dessas pessoas e mesmo assim não convivermos com elas.

Recomendo muito essa leitura, faça você também essa experiência!

Sidneia.Ruthes 29/11/2022

Sagrada família
Em reflexões diárias, bem escritas São José nos convida a rezar com ele Jesus e Maria por nossas vidas famílias e amigos. São José mostra como ficou ao lado de Maria,como educou e amou Jesus, um livro bem bom de ler. Agora falta fazer como novena. Indico sim.

renata_soares15 29/06/2022

3 meses com São José!
Foi uma experiência linda, ver a história desse grande homem através de seus olhos. Sei que o Padre Luís Erlin queria que sentíssemos assim, e adorei a experiencia. Super recomendo para quem quer conhecer esse grande homem, esse grande pai.

Gi_MM 24/04/2022

Três meses se aprofundando
"Três meses com São José", assim como "Nove meses com Maria", do mesmo autor, é uma leitura para ser feita as poucos. Saboreada e refletida. A cada dia se reflete um pouquinho de como deve ter sido a vida tão oculta deste Santo. Com acontecimentos bíblicos e outros baseados no cotidiano e nos costumes da época vsmos nos aproximando mais e mais de São José e da Sagrada Família e reforçando a nossa fé.
A quem não crê, é uma bonita história de como um homem viveu segundo sua crença.
Recomendo imensamente a leitura a seus devotos ou não. Um livro simples e belíssimo.

Rê Silva 05/04/2022

Maravilhoso !!!
Um verdadeiro convite à oração e vivência da espiritualidade de São José. Um livro que vale a pena ser lido, rezado e meditado .
Que sigamos as virtudes de São José ,uma excelente leitura !

Catarina 21/03/2022

3 meses ainda é pouco...
A ideia do livro é te guiar por uma longa novena - de três meses! Mas as reflexões são curtas, são textos fáceis de ler todos os dias, e quando vemos já está acabando e ficamos até tristes porque passou muito rápido! Sem dúvidas, 3 meses é muito pouco para viver pertinho de São José, mas já é uma experiência incrível para estreitar nossos laços com aquele que é pai e protetor da Santa Igreja, glorioso pai da Sagrada Família

Mari 19/03/2022

São José, valei-me.
Uma linda homenagem para este santo tão especial. Se você é devoto de São José e ele toca muito em sua vida, recomendo muito estas orações. Você passará três meses em companhia diária com ele e a Sagrada Família e poderá fortificar ainda mais o seu vínculo a ele. Se você ainda não é seu devoto recomendo mais ainda, pois como dia São Pedro Julião Eymard: "A devoção a São José é uma das graças mais excelentes que Deus pode conceder a uma alma, pois equivale a revelar todo o tesouro das bençãos do Senhor. Quando Deus deseja elevar uma alma, Ele a une a São José, dando-lhe um forte amor por este bom santo".
Agora é tempo de São José!!!
Como consagrada a ele, eu sou a prova viva das grandes bençãos que São José, nos dá diariamente.
Viva São José!!! Sancte Ioseph, ora pro nobis.

Suzi 19/03/2022

Companhia diária de São José
Neste livro temos a oportunidade de ter a companhia de São José em oração durante três meses. Nesse tempo é narrada a sua vida desde o período de seu noivado com Maria. A escrita é feita de modo como se o próprio José estivesse conversando conosco. O autor alerta que as reflexões nessas conversas são ficcionais, afinal não há nenhuma fala do santo nos Evangelhos, mas a proposta é que nos aproximemos de sua história, sua missão, do mistério divino em que ele viveu. Tem-se como base o que é narrado nas escrituras e a tradição da Igreja.
A cada dia tem-se uma passagem bíblica, um trecho dele narrando algum acontecimento e uma reflexão para o dia.
A leitura é muito tranquila e, além de mergulhar um pouquinho a cada dia na Palavra, você sente a companhia de São José diariamente. A proposta do livro é muito boa e ajuda a criar a devoção por este querido santo! Recomendo a leitura!  ?
São José, rogai por nós! ?

Gra 19/03/2022

3 meses com São José
Foram dias de muita reflexão, foram leituras das quis pude ver como foi a vida da família sagrada pelos olhos de José.. só tenho a agradecer, pois foram dias difíceis que passei, e ele estava ali comigo, vendo as minhas aflições.. e o mais importante, ele não desistiu de mim pelo contrário, me mostrou como é ter forças , fé e esperança mesmo onde parece tudo ter um fim?
Recomendo que todos tenham a oportunidade de ler! Para quem não tem o livro é deseja ler, no YouTube tem três meses com São José narrados dia a do pelo padre Mário Sartori.

Adri.RMonteiro 14/03/2022

Que livro lindo!
Esse livro é uma caminhada de 3 meses com São José, indo desde quando soube da concepção de Jesus até o dia de sua morte. O autor de forma incrível nos passa a história narrada pelo próprio José, relatando seus sonhos, medos, planos, preocupações e tudo o que diz respeito a sua vivência com Maria e Jesus. Descreve os lugares que passou, o trabalho que desenvolveu, a alegria em ver Jesus crescer em estatura conhecimento. Como devota de São José fiquei completamente encantada!

Mari 26/04/2021

Um livro tão bonito e feito com tanto carinho. Um exercício diário de aproximação a São José. Recomendo fazer esses momentos de oração com a família.