Enfrentando o Fogo

Nora Roberts

Resenhas - Enfrentando o Fogo

1 | 2 | 3 | 4

Swellen 25/04/2015

"Minhas crianças teus dedos não poderão alcançar
Elas muito viverão, para aprender e ensinar
E quando o prazo desse encanto expirar
Outras três um círculo uno vão formar
Um círculo de irmãs unidas pelo poder
Que se unirão e enfrentarão o escuro do teu ser
Coragem, confiança, justiça e piedade
Amor sem fronteiras matando a fragilidade
E elas vão, por livre vontade
Se unir para fazer vencer a verdade
E enfrentar o seu destino
Derrotando o mal ferino
Se, nesse caminho, uma que seja falhar
Que esta ilha afunde para sempre no mar
Mas se vencerem, o mal embarca
Para sempre, levando a sua marca
Este encanto é o último, e o meu fim me abraça
Que assim seja, que assim eu vá... e assim se faça." - Enfrentando o Fogo - Trilogia da Magia .

Adorei essa trilogia! Personagens incríveis, romance, magia, amizade, uma pitada de humor e muito amor! Super recomendo! ;)

Carol 18/04/2016

O amor é a mais forte magia de todas
Um lindo desfecho de uma ótima trilogia. Não há um livro ruim de Nora Roberts dos que li até agora. De todas as irmãs, me identifiquei mais com a Mia, que durante muito tempo trancou o seu coração para o amor.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"O terceiro livro da trilogia aguça a intimidade da paixão. Os mortais não suportam a magia da paixão, que submete o corpo ao êxtase da alma, um amor sobre-humano, porém, como provar que a escolha é certa? Como acreditar que o corpo não será apenas usado para satisfazer a carne."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/trilogia-da-magia-nora-roberts-ha-tres.html

Fáti Fah 07/06/2021

Perfeito ??
Estava super ansiosa para o desfecho dessa história maravilhosa e sobre a história da Mya com o Sam?????

Cris 31/08/2017

Nessa história, encontramos a ultima irmã, Mia é simples tem um café com leitura na ilha, ela é a irmã que tem mais podereres entre as três. No passado seu grande amor a abandonou pra viver um sonho, depois de muitos anos ele volta como se nada estivesse acontecido, Mia não quer perdoa- lo, mas uma sombra maligna paira sobre a ilha das três irmãs, vão ter que se unir para vencer essa última batalha.

aillia 05/04/2018

Simplesmente magico e apaixonante
O meu preferido dos livros da trilogia , sou suspeita pra falar quão bom esse livro é .
O livro relata a parte de historia de Mia (uma das três irmãs que representa o fogo) e como ela junto com as suas amigas/irmãs e seus respectivos maridos quebram a maldição de trezentos anos que assombrava a Ilha das três irmãs .
Cheio de detalhes tocantes e minuciosos o livro prende o leitor do inicio ao fim ,com uma linda mensagem de como o amor pode superar todas as barreiras .

Biblioteca Álvaro Guerra 25/10/2019

Concluindo a sua aclamada trilogia da magia, evoca magistralmente,em enfrentando o fogo, o charme singular da nova Inglaterra, tecendo uma encantadora História de amor verdadeiro. É pura magia.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788528610475

neli 14/05/2011

Esse é o terceiro livro da Trilogia da Magia.

Devo confessar que eu esperava muito desse livro e que quando li, me decepcionei um pouco.

Mia é a personagem mais carismática de toda série e esse é o livro que conta toda sua vida e que fecha a história das três irmãs.
Não sei se foi por isso, mas achei o Sam um bruxo muito sem graça e que, talvez, não merecesse o perdão de nossa heroína. Mas, como em romances, tudo se ajeita, o final foi bem interessante.
Pra quem leu os outros, não deve perder esse.

Tamis 24/07/2020

Ó amor! Ó fogo! Da mesma forma que tu
Com meros lábios e um longo beijo
Toda minha alma extirpaste,
Também o Sol, no seu ensejo,
Todo o orvalho secou.
-Lorde Tennyson

Vivi B Tetzner 24/11/2020

Trilogia da Magia
Terceiro e último, a história fecha maravilhosamente bem, amei toda a trilogia, cada personagem com seu jeito de enfrentar as coisas.

Fran 02/12/2020

O poder e beleza da amizade
Estava super ansiosa pela história e final feliz de Mia, que é bem no estilo 'cão e gato', o que eu particularmente, adooooro!
O livro é muito bom, fluido e ressalta mais ainda o poder e a importância da amizade. Fiquei tensa com a possibilidade de algo ruim acontecer com Lulu, pois achei muito linda a relação de mãe e filha que a autora criou entre as duas. O que posso dizer é que amei a série e todos os livros, embora eu tenha esperado algo mais no encerramento deste livro em especial.
A autora escreve muito bem e a série foi uma ótima leitura, que vai deixar saudades!

1 | 2 | 3 | 4