Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

H_biiss 04/04/2023

Ah... o que dizer de Sherlock Holmes né...
Todas as histórias te fazem querer ler mais e mais.
Os mistérios, o suspense, os plots em algumas histórias.
Recomendadíssimo =]
TavioBookStan 04/04/2023minha estante
Eu li o primeiro livro, me deixou recaído com ressaca literária. Só recomendo para quem gosta de livros de suspense/época ou uma vibe mais clássico.

Mas é legalzinho

TavioBookStan 04/04/2023minha estante
Quis compartilhar tbm opinião, não foi para julgar seu gosto ok flor?

H_biiss 04/04/2023minha estante
Imagina, é importante compartilhar diferentes gostos e opiniões ??

Déia 23/12/2022

Que perfeição de livro. Pena que só tinha três pequenos lindos nesse Box. Agora, aí tenho uma coisa a dizer, quero todos os livros de Sir Arthur Conan Doyle, quero mais de Sherlock Holmes e Dr. Watson. Gente, fico me perguntando, pq demorei tanto para ler. Cada conto, cada página foi saboreada com muito prazer. Amei esse universo e quero mais dele.
Elementar meu caro...
Nay 23/12/2022minha estante
Que bom ler isso. Eu comprei o box dele, agora fiquei animada pra ler ?

Déia 23/12/2022minha estante
Espero que vc goste tanto quanto eu, pq eu estou maravilhada. E me lamento de não ter comprado mais. Mas quero todos os livros agora. Apaixonada.

Iasmim.Almeida 21/07/2021

Resenha: As aventuras de Sherlock Holmes.
No volume 3 do box "As aventuras de Sherlock Holmes" nos são apresentados três casos mais complexos e mais misteriosos do que os demais.
Sendo o primeiro caso "A Banda Malhada", o segundo "O nobre Solteirão", e o terceiro "O Diadema de Berilos". Respectivamente os casos apresentados são: Um assassinato, um assalto meticuloso e o furto de uma joia caríssima. Ambos são curiosos e misteriosos o suficiente para nos envolver bastante. Curtir demais a leitura do box. Recomendo.
Soph 21/07/2021minha estante
Amoooo

Iasmim.Almeida 21/07/2021minha estante
Nunca tinha lido até este mês! Amei.

Letícia Caetano 09/06/2021

O 3° livro do box com contos dos casos de Sherlock Holmes, trás 3 outros casos do detetive inglês contados por seu parceiro Watson.

O fascínio de Watson pelo jeito observador de Holmes é presente também em outros personagens. Holmes tem um olhar aguçado e um raciocínio muito rápido, que capta o menor dos detalhes.

Assim devemos ser na vida, mais observadores as situações que vivemos e as pessoas que estão a nossa volta.
Ro Alessio 09/06/2021minha estante
Comprei um box com 6 livros no Shopee. Esperando chegar ?

Letícia Caetano 09/06/2021minha estante
Depois me conta se os livros vendidos por lá vem com boa qualidade!

Ju 06/02/2022

Bem melhor que os primeiros
O último livro foi o melhor para mim,não gostei tanto desses livros como esperava gostar,os casos não são tão surpreendentes,o que salva o livro é a forma que Sherlock descobre as coisas,algumas vezes é até previsível o "culpado" do caso,mas a forma que o personagem descobre as coisas é muito bem escrita e salva demais o livro!
Rafael Kerr 06/02/2022minha estante

Lucaxml 11/08/2023

Melhor da coletânea
Dessa coleção o livro 3 é o melhor, amo muito cada conto desse livro, vemos a perspicácia do Sherlock na prática
arneiyh 11/08/2023minha estante
Tbm tive a sensação que o 3 é o melhor. Me deu uma votande de ler de novo ^ ^

Lívia 10/03/2021

Mr.Holmes
Um dos melhores livros de Sherlock Holmes, com casos inovadores que fazem qualquer um botar a mente para funcionar, mostram que até nos casos mais complicados a uma solução simples. Basta observar.
Lore 12/03/2021minha estante
Adorei ?

Leituras e Reflexões 08/11/2017

O terceiro e último volume desta série não deixa a desejar. Com histórias que prendem sua atenção e lhe fazem desejar ler logo para saber o desfecho. Indico a leitores iniciantes, por ser muito fácil de ler. Os "veteranos" também gostarão, afinal de contas é HOLMES.

luaread 18/05/2024

Elementar, meu caro sherlock
Esse mês eu tô falhando como leitora pq não tô conseguindo me prender completamente na história quando leio ?

mas o livro é ótimo!! são contos curtos que dá pra ler em um único dia para se divertir

Priscila 26/02/2020

Ótimo
Ótimos contos, Sir Arthur Conan Doyle era um gênio. Contos muito bem escritos e que não deixam nenhuma ponta solta.

Debs 03/03/2020

Sherlock Holmes
Desde que conheci Sherlock sou apaixonada por suas histórias e deduções. Ele é incrível. Seu autor, Arthur, é simplesmente um gênio por tal criação. São histórias que te prendem do início ao fim. Querendo logo desvendar os mistérios envolvidos. E assim foi nesse livro e em toda a sua coleção.

rivanda.santos. 21/03/2020

Sherlock Holmes dispensa apresentações
Esse é o libreto final dessa edição, cujos três últimos contos, embora mais simples, pareceram-me os melhores da coletânea. Recomendo fortemente a leitura.

Gladstonier 28/05/2020

Bom como sempre
Este 3° volume não deixa a desejar em comparação aos anteriores. Contos muito bem feitos, cheios de mistérios e que instigam a imaginação.

Victória 28/05/2020

O maravilhoso mundo de Sherlock Holmes ?????
Ele seria um homem estupendo! De uma inteligência admirável!
Sim, estou apaixonada por ele.
Pensem em uma leitura fácil de fazer e gostosa, totalmente envolvente. Você se imagina no caso a cada linha...
Sherlock é simplesmente incrível.

luizaapl 03/06/2020

3/20
Terceiro e último livro do box! Devorei as páginas rapidinho, finalizando o último conto com uma leve tristeza por já ter acabado e ficando com aquele gostinho de quero mais rs