Preces Atendidas

Preces Atendidas Danielle Steel

Resenhas - Preces Atendidas

Julie 06/05/2024

Traumas não resolvidos.
Faith Madison, é uma mulher casada com duas filhas, quando suas filhas saem de casa está sem um propósito e entediada com sua vida.
Resolve voltar à faculdade, seu marido Alex é contra e diz que já decidiu isso no passado.
E mesmo assim ela insiste pelo seu sonho.
Então começa às brigas, um marido distante e frio que nunca deu importância para esposa.
Uma filha amiga e a outra que está do lado do pai.Em meio a tudo o retorno a sua amizade com seu amigo de infância que a apoia.
E vários problemas porque a Faith atura tantos abusos.
Só achei o fim do livro muito rápido. Mas a história é incrível, precisava depois de tantos livros com a mesma história lançados em 2023/2024.
Os livros antigos eram mais interessantes.

Eclipsenamadrugada 05/04/2021

Nossa, foi pra mim um terrível pesadelo. Uma história com somente 7 personagens relevantes...

Catia.Araujo 21/10/2018

Maravilhoso!
Foi o primeiro livro que li da autora, e não tenho palavras para a forma como me agarrou! É lindo, do início ao fim. Impossível não sentir emoções fortes por cada uma das personagens.
Com problemas que acontecem desde sempre na vida das pessoas... É simplesmente arrebatador!
Dos meus livros preferidos da vida até hoje!

Priscila Grah 28/02/2018

Uma boa leitura
Uma leitura leve, sem grandes surpresas, com personagens interessantes e um final um tanto previsível.

Diria que é uma boa leitura, ideal para passar o tempo! :)

Delmira Pedrosa 07/08/2017

Excelente. Mais uma vez Danielle Steel nos fascina e não surpreende porque já é típico dela nos presentear com essas magnificas narrativas. O enredo trata de problemas bem reais e atuais vividos pelas mulheres tais como o preconceito, o machismo, o abuso, a exploração, as dificuldades de conciliar uma carreira profissional com a família, etc. O Livro é uma motivação...

Valdirene.Perez 28/05/2013

Amei, uma linda história de vida, que acaba acontecendo com muitas familias.
Maria.Lucia 03/01/2021minha estante
Tão real!!!.....os valores de pessoas decentes , cada vez mais raros, sendo colocados com uma delicadeza ímpar!

Raquel Machado 02/03/2011

Preces Atendidas de Danielle Steel
Acesse em:

Te 27/05/2010

O livro è muito bom, te prende do inicio ao fim, a historia è comovente e mostra a realidade de muita gente. me identifiquei em algumas situações, e acredito que passarei por muitas outras, principalmente do ninho vazio. isso ja esta fazendo parte e as vezes doi um pouco.
Sempre gostei dos livros desta escritora,e vejo a realidade que coloca nos seus livros.