Pretty Little Liars

Pretty Little Liars Sara Shepard

Resenhas - Pretty Little Liars

Sofia 10/02/2022

AAAA QUE LIVRO
Como alguém que cresceu obcecada com PLL esse livro e perfeito e sinceramente melhor que a série os personagens, as locações, o plot, as motivações são desenvolvidas de um modo muito melhor, mal posso esperar para ler os outros livros e descobrir se temos um final melhor do que na série.

Ah! e as meninas parecem muito mais com pessoas de verdade, cometem erros mas você entende o porque elas o fazem, e com personalidades de verdade, durante a série todo episódio eu me encontrava irritada com alguma das meninas porque elas faziam coisas sem motivo nenhum e não sofriam nenhuma consequência por suas ações, sem contar as pistas que surgiam do nada e eram completamente esquecidas no próximos episódios, ou os personagens que eram apresentados mas faziam uma coisa e sumiam o resto da série ou não eram relevantes de modo algum.

saturn 02/01/2022

Lembro de ter lido este livro quando ei tinha cerca de 12 ou 13 anos e relê-lo agora me fez voltar um pouco no tempo, pra época que eu acompanhava religiosamente a série.

O livro não tem uma escrita boa, as cenas parece acontecer rápido demais, mas a nostalgia com certeza faz valer a pena. Este primeiro livro é super similar à série, com apenas algumas mudanças então às vezes senti repetitivo, já que já sabia a história.

Irei continuar lendo o restante dos livros da série ao longo do ano (não vou conseguir descansar até saber o final dos livros). Recomendo para quem quer uma leitura fácil e rápida, que te prende na história (pelo menos na maior parte do tempo).

zize 16/12/2021

o nervosismo reina
Uou, aqui as cosias de agitam bem. Cada vez me sinto mais ansiosa para ver como isso vai acabar. As meninas já estão mais próximas e a tensão sempre aumentando... Além disso dá muita dó das meninas em muitos momentos kkkkk tadinhas.

Preciso dizer também que essas mensagens de - A no final do livro sempre me fazem rir muito kkkkkk ela fala cada coisa.

Mahlu 16/09/2021

eu amo essa série então quando achei o box de livros não pensei duas vezes pra comprar, porém levei séculos pra concluir esse livro, a série não é fiel ao livro porém, pelo menos o primeiro livro da coleção, é até q fiel a série, acho q foi por isso q me levou tanto tempo pra ler, porém tenho um ótimo pressentimento com os outros livros. Espero não me decepcionar pq eu realmente amo a série de TV

Belle 11/08/2021

Bom?
Como eu vi a seria antes, não tenho muito o que pontuar. Tirando a aparência das personagens, a dinâmica e os acontecimentos são os mesmos.
Ansiosa pra ler os próximos e saber se o final é ruim que nem o da série

Pri/ Prix 30/12/2020

Sshhhh!
Mais uma leitura em inglês do ano, agora a série que quero conhecer depois q ter assistido a série de tv! O que realmente aconteceu na história, quem é A? Pq na tv tá bem diferente!

Dani.Alves 11/11/2020

Impecáveis e perfeitas eu li em uns 3 dias, a história me envolveu bastante, achei bem interessante, falam sobre coisas importantes além da trama, problemas típicos da idade e relacionamento com os pais por exemplo

Dani.Alves 11/11/2020

tine 11/10/2020

Simplismente maldoso!
Esse livro é demais, tudo que eu esperava como fã da série, acho maravilhoso a forma como certas características são descritas durante toda a trama.

Gui 01/09/2020

Divertidamente bem escrito
Bem eu sou fã de histórias com mistério e um pouco de personagens bem construídos e com seus segredos sendo expostos. Eu amava a série e quando fiquei sabendo que os livros existiam decidi dar uma chance. Não é uma leitura complexa e vc pega fácil, mas é boa.

NatAlia1584 03/08/2020

Razoável
É forçado de mais, tem que ter paciência. Mas não vou negar que o enredo me prendeu.

Julia 13/07/2020

Perfeito
PLL é minha série favorita de TV, e eu sou suspeita pra falar que eu amo a história em si, o primeirp livro conta o que acontece no primeiro episódio, é muito legal, a leitura muito envolve

Gi 15/06/2020

Gostei bastante
O ebook tava de graça na amazon entao comprei. Gostei muito e pretendo,além de terminar a saga,assistir a série.

Rodolfo Baldassi 28/05/2020

Muito legal
Foi minha segunda experiência de leitura em inglês. No geral foi bem legal, a escrita é bem simples e a história bem cativante.
Para os fãs da seria pode ficar um pouco lento, por que esse livro, basicamente é o primeiro episódio da série, no geral. Mas vale super a pena.
Gabriel Rodrigues 31/05/2020minha estante
Você está começando a Ler em Inglês agora?! que legal não sei qual é o seu nível de inglês mas eu te recomendo Coraline e The Girl Who Drank the Moon acho que são fáceis de ler acredito que vai gostar eu ia te recomendar Carry On mas vi que você já leu em PT rsrs.

Rodolfo Baldassi 31/05/2020minha estante
Obrigado pela dicas! Vou tentar Coraline ... com certeza, parece bem legal e simples.

Sobre carry on, a minha primeira em inglês foi wayward son, a continuação de carry on kkkk

Tata 27/11/2020minha estante
Como Fasso pra ele?