Pretty Little Liars

Pretty Little Liars Sara Shepard

Resenhas - Pretty Little Liars

@gabriellecerq 18/03/2024

Simplesmente todas meninas entre 11 d 17 anos tem que ler!!!!! pll forma caráter, sabe? gostosinho de mais ver a série e depois ler o livro e criar novas ?cenas? na própria mente.

Thais645 29/12/2023

SAUDADES!
If I show you, then I know you won't tell what I said
Cause two can keep a secret if one of them is dead - A

vitAria1235 17/11/2023

já tinha terminado e esqueci completamente de marcar aqui, mas enfim ~ acho que é um dos casos que eu prefiro a série ao invés do livro. na produção audiovisual tem muito mais ação e tensão na vida das meninas com o A, enquanto no livro não acontece muita coisa (fora elas se metendo com homens muito mais velhos da idade delas). acho que em geral é até bom, por ser o primeiro livro, mas é um pouco chatinho. pelo menos voce termina de ler bem rápido.
Sua amiga 08/01/2024minha estante
Se tem relação duvidosa com homem mais velho já me ganhou??

bArbara 18/09/2023

Li por nostalgia
Fiquei nostálgica e quis revisitar essa história novamente já que ano passado não deu certo kk me deixou entretida (menos nos plots da spencer e da aria que girou em torno delas com homens tarados nojentos) mas meio que não aconteceu praticamente nada mas acho que é apenas um começo, já baixei o próximo!

Bia 25/06/2023

Série e Livro
"Pretty Little Liars" é uma série de livros escrita por Sara Shepard. A série consiste em um total de 16 livros, sendo o primeiro livro com o mesmo nome do título da série. A história segue um grupo de quatro amigas, Spencer, Hanna, Aria e Emily, que são unidas pelo segredo de seu desaparecimento e morte de sua amiga Alison. No entanto, elas começam a receber mensagens ameaçadoras e anônimas de uma pessoa chamada "A", que conhece detalhes obscuros de suas vidas e está determinada a tornar suas vidas um pesadelo.
Os livros de "Pretty Little Liars" combinam elementos de mistério, suspense, romance e drama. Cada livro desvenda segredos, revelações chocantes e reviravoltas, mantendo os leitores intrigados e ansiosos para descobrir a verdade por trás do mistério de "A". A série aborda temas como amizade, relacionamentos, segredos e identidade.
Além dos livros, "Pretty Little Liars" também se tornou uma popular série de televisão que foi ao ar de 2010 a 2017. A série de TV expandiu a história dos livros e ganhou uma base de fãs leal.
Tanto a série de livros quanto a adaptação televisiva conquistaram um grande número de fãs ao redor do mundo, devido ao seu suspense cativante, personagens carismáticos e reviravoltas emocionantes. Se você gosta de histórias envolventes com mistério e intriga, "Pretty Little Liars" pode ser uma escolha empolgante para você explorar, seja nos livros ou na série de TV.

duda<33 12/10/2022

5/5, ??
Adorei!
No livro, tem várias partes parecidas com a da série, mas também tem outras que são bem diferentes, como a cena do roubo da Hanna e da Mona!
Eu gostei muito do livro, achei ele muito bem escrito e com vários detalhes. Só fiquei decepcionada com a Spencer, já que na série ela é uma das minhas favoritas, mas nos livros? E na série eu não sou muito fã da Emily (nada contra), mas nos livros ela é um amorzinho.
Já estou ansiosa para ler os próximos livros!
a.clarateixeira 20/06/2023minha estante
Nunca vi muita coisa sobre o livro,então queria muito saber a Maya aparece no livro?ou tipo as namoradas da Emily?

duda<33 26/06/2023minha estante
a maya aparece simmmm!!

vitAria540 09/09/2022

a história em si é tão boa e tão diferente mas não da nem pra prestar atenção nela com essas meninas de 16 anos fumando bebendo e se enroscando com homens bem mais velhos em todos os capítulos. pavor total

Isadora 05/08/2022

Sobre o primeiro livro de pretty little liars...
Nota 5/10. Eu assisti a série antes de ler o livro e esperava muito mais. A minha opinião é que ele não deveria acabar naquele final. Quando eu terminei eu senti que faltava algo a mais, Eu imaginei que a história dele seria bem mais completa e interessante. Mas esse não foi o caso??? Porém quero ler os outros livros e ver se vai valer a pena. :)
Lelê 19/11/2022minha estante
Pensei a mesma coisa!!!!

nicemello 21/06/2022

So nice but?
The thing with this book for me it?s that it?s the first book and because of that the author has so many things to explain and she has to set the background for each character? so it?s just a very non eventful book until like after the 20th chapter. It?s a good first book, I just wished it had more to it.

Carvalho 22/03/2022

Opinião
Acabei!
Sendo que vi a série primeiro, achei que o livro desenvolveu muito rapidamente as coisas e de maneira confusa, não gostei da linha do tempo do livro em comparação com a série.
Mas, no geral, gostei

yunreading 18/03/2022

Estranho mas bom
Tem diversooos gatilhos, mas admito que fico curioso pra saber como as meninas vã resolver a pilha de problemas que arrajam. Achei bem diferente da série e o fato de ter visto a série antes me fez embaralhar os ocorridos, na série acontece de uma forma totalmente diferente. Inclusive, se você viu a série: o segundo livro vai destruir um casal maravilhoso ein. Mas em geral eu gostei, não recomendo o livro pra menores de 18 anos porque tem muitas descrições de assédio e algumas tentativas de abuso, fora isso é bem tranquilo