Pretty Little Liars

Pretty Little Liars Sara Shepard

Resenhas - Pretty Little Liars

@gabriellecerq 18/03/2024

Simplesmente todas meninas entre 11 d 17 anos tem que ler!!!!! pll forma caráter, sabe? gostosinho de mais ver a série e depois ler o livro e criar novas ?cenas? na própria mente.

Sofia 10/02/2022

AAAA QUE LIVRO
Como alguém que cresceu obcecada com PLL esse livro e perfeito e sinceramente melhor que a série os personagens, as locações, o plot, as motivações são desenvolvidas de um modo muito melhor, mal posso esperar para ler os outros livros e descobrir se temos um final melhor do que na série.

Ah! e as meninas parecem muito mais com pessoas de verdade, cometem erros mas você entende o porque elas o fazem, e com personalidades de verdade, durante a série todo episódio eu me encontrava irritada com alguma das meninas porque elas faziam coisas sem motivo nenhum e não sofriam nenhuma consequência por suas ações, sem contar as pistas que surgiam do nada e eram completamente esquecidas no próximos episódios, ou os personagens que eram apresentados mas faziam uma coisa e sumiam o resto da série ou não eram relevantes de modo algum.

saturn 02/01/2022

Lembro de ter lido este livro quando ei tinha cerca de 12 ou 13 anos e relê-lo agora me fez voltar um pouco no tempo, pra época que eu acompanhava religiosamente a série.

O livro não tem uma escrita boa, as cenas parece acontecer rápido demais, mas a nostalgia com certeza faz valer a pena. Este primeiro livro é super similar à série, com apenas algumas mudanças então às vezes senti repetitivo, já que já sabia a história.

Irei continuar lendo o restante dos livros da série ao longo do ano (não vou conseguir descansar até saber o final dos livros). Recomendo para quem quer uma leitura fácil e rápida, que te prende na história (pelo menos na maior parte do tempo).

Dani.Alves 11/11/2020

Impecáveis e perfeitas eu li em uns 3 dias, a história me envolveu bastante, achei bem interessante, falam sobre coisas importantes além da trama, problemas típicos da idade e relacionamento com os pais por exemplo

Julia 13/07/2020

Perfeito
PLL é minha série favorita de TV, e eu sou suspeita pra falar que eu amo a história em si, o primeirp livro conta o que acontece no primeiro episódio, é muito legal, a leitura muito envolve

Camis 04/04/2014

Pretty Little Resenha
Eu já tinha comprado o quinto livro dessa série porque estava barato na loja e eu sou fã da série televisiva, a qual eu acompanho regularmente.
Como já tinha visto a série, a história do livro para mim não foi surpresa nenhuma, a única surpresa foi descobrir que o primeiro livro inteirinho equivale apenas ao primeiro episódio da série, e olha que é bem fiel ao livro, apenas algumas partes são omitidas e não se perde o sentido da história nem nada. Nesse momento eu me senti enrolada pela autora, passei, praticamente, as 150 primeiras páginas lendo sobre a vida e as características das personagens e seus dramas para o ápice do livro vim só nos últimos capítulos e serem deixadas muitas pontas soltas.
Ok. Acho que a autora fez esse livro como uma abertura para a série de livros e espero que melhore nos próximos livros.
Uma coisa que eu não gostei foram as diversas referencias que só as garotas dos EU vão entender, e olha que nem todas elas vão, o livro me deixou perdida e boiando nessa parte, muitas das descrições de roupas eram voltadas para as marcas que não conheço - raramente conhecia uma - e isso prejudicou a minha imaginação dos personagens
No entanto, tenho que confessar que eu fiquei me sentindo stalkeada por A quando terminei de ler o livro...
Pretendo continuar a ler a série.

Isa 25/11/2013

Pretty Little Liars - Maldosas
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Beatriz 23/01/2012

O primeiro episódio da série resume esse primeiro livro! Apesar de já ter assistido, não foi ruim, nem um pouco! A gente percebe que existem ainda algumas diferenças entre a história original e a série (ex.: Emily tem irmãos, a cor do cabelo delas é diferente, Alison some por três anos, e etc). Sara Shepard escreve muito bem, dá os detalhes certos, sabe entrar na mente de cada uma, expressa bem o medo que sentem ao ler alguma mensagem de A... O mistério sobre o que aconteceu com Alison, quem está aterrorizando as meninas e como elas farão pra resolver os problemas pessoais é o que mais instiga. O que eu quero mesmo saber é se o final terá um rumo diferente no livro e na série. Recomendo muito o livro! Mal posso esperar pra ler a continuação.