Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

FabricioSC 02/03/2024

Um livro guia dentro do livro
Todo fã da série do Harry Potter precisa ler. É simples e as descrições dos animais estimulam muito a imaginação de como eles devem ser.

Ruanzinho 13/06/2020

Muito Interessante
Simplesmente encantado com esse livro,
é incrível como o universo que a J.K Rowling criou é vasto e diversificado, com muitos animais definitivamente FANTÁSTICOS.

maria 24/06/2020

Animais Fantásticos & Onde Habitam
Versão atualizada do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam. Possui um novo prefácio do Newt Scamander e a revelação de seis animais pouco conhecidos fora da comunidade de bruxos americana.

Natalia 20/06/2020

Versão atualizada.
Essa versão de Animais Fantásticos é a versão de capa dura da Biblioteca de Hogwarts. Nessa versão mais atualizada, Newt trás pra gente mais 6 animais fantásticos encontrados na América do Norte, além de um prefácio onde explica sobre sua viagem para lá, o que nos leva ao filme de Animais Fantásticos. Além disso, 3 desses novos animais fantásticos representam 3 casas da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermony, escola de bruxos norte-americana.
Nessa versão também o glossário está mais organizado do que a versão de 2001, porém as ilustrações continuam as mesmas.
É um livro ótimo para os fãs da saga que querem saber um pouco mais sobre o mundo bruxo.

vivs7 02/07/2022

bem didático, me senti como uma aluna de hogwarts kkkkkk
bem interessante de ler e conhecer mais sobre as criaturas mágicas.

Mila 28/05/2020

Para quem quer conhecer as criaturas mágicas esse livro é ótimo. Além de falar sobre várias espécies, o livro conta toda a história antiga de como foi catalogar os animais. Só achei falta de figuras, principalmente os dragões, que são os meus preferidos.

Rodrigo 25/01/2021

Adoravel
Que livro fantástico e gostoso de ler.
Gosto do universo Harry Potter.
Leitura recomendada.

:)) 19/01/2021

É uma enciclopédia simples que descreve vários dos animais fantásticos, falando de suas características, do seu grau de periculosidade, onde habitam e tem até algumas histórias de bruxos relatando suas experiências ao encontrarem esses animais.

Lai Rocha 17/12/2021

Sou suspeita
Tudo que vem do universo de HP me encanta, agora com a franquia de animais fantástico, reler esse livro deixou meu coração quentinho.

guirbs 27/09/2020

Newt é de longe meu lufano favorito, um dos meus personagens favoritos por ele ser incrivelmente incrível. A inteligência dele nesse livro é muito grande e é um bom passo para aprender mais sobre os animais fantásticos e criaturas mágicas (algumas que não são apenas do universo Harry Potter), então sigo dizendo que os livros da biblioteca de Hogwarts são maravilhosos e de uma facilidade enorme de leitura.

Maia 29/04/2021

Me sentindo em Hogwarts!
É uma leitura rápida, bem resumida e explicada de todas as criaturas mágicas! Voce se sente na biblioteca da escola enquanto faz um trabalho para a matéria de Trato das Criaturas Mágicas. Quero ler todos os livros da biblioteca de Hogwarts. Pena que JK não se deu o trabalho de escrever algo sobre Poções ou Herbologia (minhas matérias preferidas).

Monica 27/12/2022

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
É um livro bem pequeno, mas que cumpre o que promete.
Mostra uma breve explicação sobre "ser" e "animal", contendo um glossário com várias espécies e suas classificações algumas até com imagens ilustrativas.

Myh 09/10/2021

Animais fantásticos
Achei legal a ideia desse livro, funciona como um glossário de todos os animais conhecidos pelo autor, ele vai detalhando onde vivem, o que comem é sua classificação dada pelo Ministério da Magia, também contém uma introdução explicando o que é considerado animal e ser
É bom ter relembrar o universo de HP novamente, visto que vários animais citados aparecem em algum momento em Hogwarts, principalmente levados por Hagrid (haha)

teh. 20/05/2021

mto bonitinhoooo nos fãs de harry potter amamos descobrir mais do mundo deles e esses livros extras nossa eu adoro demais!!!

loresalk 29/08/2020

é um livro de leitura fácil e rápida. do início ao fim eu consegui aproveitar casa detalhe!! me senti ainda mais próxima ao universo de hp ?