Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos & Onde Habitam

vivs7 02/07/2022

bem didático, me senti como uma aluna de hogwarts kkkkkk
bem interessante de ler e conhecer mais sobre as criaturas mágicas.

Monica 27/12/2022

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
É um livro bem pequeno, mas que cumpre o que promete.
Mostra uma breve explicação sobre "ser" e "animal", contendo um glossário com várias espécies e suas classificações algumas até com imagens ilustrativas.

Luan298 26/06/2022

Um livro muito bom para se aprofundar mais no universo de Harry Potter, eu não achava que houvesse tantos tipos de espécies de seres mágicos e alguns tão peculiares, o livro poderia ter mais imagens das criaturas, mas tirando isso é um livro legal, com uma leitura rápida e fluída.

Lai Rocha 17/12/2021

Sou suspeita
Tudo que vem do universo de HP me encanta, agora com a franquia de animais fantástico, reler esse livro deixou meu coração quentinho.

Rodrigo 25/01/2021

Adoravel
Que livro fantástico e gostoso de ler.
Gosto do universo Harry Potter.
Leitura recomendada.

Mila 28/05/2020

Para quem quer conhecer as criaturas mágicas esse livro é ótimo. Além de falar sobre várias espécies, o livro conta toda a história antiga de como foi catalogar os animais. Só achei falta de figuras, principalmente os dragões, que são os meus preferidos.

LetAcia927 14/07/2023

Um extra
É um livro extra sobre o mundo de Harry Potter. Achei interessante ter mais informações sobre as criaturas desse mundo, mas esperava um pouco mais.

Duda Sampaio 24/06/2020

Animais Fantásticos & Onde Habitam
Versão atualizada do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam. Possui um novo prefácio do Newt Scamander e a revelação de seis animais pouco conhecidos fora da comunidade de bruxos americana.

Felipe 16/04/2022

Expansão do universo de J.K.Rowling
É muito interessante ver a forma que o universo de "Harry Potter" é expandido. Nesse livro nós temos acesso a diversas criaturas mágicas, e uma das coisas mais legais é ver como criaturas das nossas mitologias e das nossas histórias são representadas no mundo bruxo de J.K.
Sem dúvidas é um excelente complemento pra saga como um todo e individualmente é um livro bem divertido!

Tassi 10/03/2022

animais fantásticos de HP
achei uma leitura bem gostosinha,nem sei como avaliar pois é mais técnico.Gostei bastante que teve alguns esclarecimentos à respeitos dos animais e seres,bem legalzinho. É bom ver mais sobre a fauna dos bruxos.

laura_calore 03/12/2020

Animais Fantásticos e Onde Habitam
O livro é bem simples e curto mas é muito bom! Eu recomendo para pessoas que gostam de Harry Potter porque ele fala um pouco sobre o mundo mágico! Quem nunca leu ou assistiu hp provavelmente não vai achar tão legal, mas é perfeito!

jubs 30/12/2020

Animais fantásticos e onde habitam.Foi uma leitura muito rápida (comecei ele 00:30 e acabei as 01:23),mas teve umas partes que eu tive um tédio,pelo fato dele ñ ter uma história (já sabia disso antes de comprar o livro).Mas eu gostei muito de conhecer as espécies diferentes de animais fantásticos,e me senti a própria aluna de hogwarts lendo esse livro :))

Tbm gostei muito das partes que falam sobre o newt?

joao.fav 22/07/2021

É legal para os fãs da saga
É um livro bem curtinho, que reúne as informações sobre as criaturas mágicas do mundo bruxo de HarryPotter.
Tem Easter eggs relacionados aos demais livros que deixam a leitura mais interessante e divertida.

Joyce.Gomes 26/07/2021

O livro é tipo um catálogo dos animais mágicos. Achei interessante, mas não é espetacular como os demais livros do universo de Harry Potter.

Bebella Barbosa 08/11/2020

Não tenho muito a dizer sobre, a coisa mais interessante é que o livro é uma versão do próprio Harry Potter, ou seja, tem anotações dele (e do Ron, já que ele perdeu o livro dele) sobre os tópicos, já que o livro é o material escolar deles.