Corações Sonhadores

Corações Sonhadores Judith Stacy

Resenhas - Corações Sonhadores

Janise Martins 06/02/2018

Corações Sonhadores
Uma escrita simples, sem enrolação, o que torna a leitura rápida. Os personagens são bonzinhos, com aquela atração a primeira vista.
O início do livro é muito bom, o que nos dá a impressão de que os personagens seriam fortes e inteligentes, mas no desenvolver da história achei que eles se perderam, a história na verdade se perdeu. Os personagens secundários são bons, mas poderia ter sido melhor explorado. Durante todo o livro a impressão de que dá é que falta alguma coisa. E falta.
Kaittlin e Louis se conhecem quando tentam recuperam o dinheiro que foi roubado deles por um homem em comum. Devido a esse fato eles se tornam sócios em um armazém. E conforme eles vão vivendo e convivendo, vão se conhecendo e se atraindo.
Lógico que há um segredo. Louis não esconde seu passado que o deixou com dificuldade em confiar. Mas não, na verdade, não é bem um segredo, mas uma fuga do passado.
Não tem emoções, ação e nem nada de suspirar. Um livro com indicadores que seria bom, mas foi tudo superficial. Não é bom nem ruim.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/02/coracoes-sonhadores-coracoes-sonhadores.html

Amy 23/08/2016

Bonzin
Já começa te dando um susto muito bom, daí caminha pra uma situação inusitada onde Kaitlin e Louis são praticamente obrigados a administrar juntos um armazém caindo aos pedaços e depois apresenta uma convivência fofinha em família. Eu peguei carinho pela historia gente, eu gostei da mocinha decidida, trabalhadora e determinada pra tudo o que se compromete e eu gostei do mocinho com seu jeito durão e metódico como o meu rs, só que a história passou a ter um clima muito novela das seis, era muita coisa que o “destino” fazia pra que todos tivessem empecilhos que não deixavam as coisas se resolverem pra nenhum personagem, personagens secundários intrometidos e poucas cenas de humor, a situação toda era cômica mas não engraçaaada, mesmo assim te dá a curiosidade de saber no que tudo aquilo vai dar e acompanhar até o fim como uma novela a mais numa tarde desocupada.

MI 24/02/2011

Gente... esse romance é bem legal, dá pra aprender com a mocinha:Kaitlin, a não desistir facilmente do que se deseja e com o herói? Que é importante planejar os passos que vai dar...mas não se deve demorar muito nessa atividade...kkkkkkkkkkkkkkk...e ainda divertir-se com os encontros do casal, ok...boa leitura...