A Entrevista

A Entrevista Shana Gray

Resenhas - A Entrevista

Nataxea 28/02/2024

Divertido e previsível
Livro legal. Tess precisa de tratamento kkkk, não podia ver um homem que via seus dotes rsrsrs... Dax que personagem empolgante ?

EllenIsal 15/03/2023

Achei um pouco descritivo demais.
Porém acho que foi para termos uma noção do que vem pela frente.
Agora quero compra o volume impresso pois é volume único e ler ele bem rapidinho.
Acho que no fim vou gostar dessa entrevista louca!

Rê Lima 13/05/2022

Saudade de ler um romance daqueles que você fala "caramba, que livro bom"! Esse livro foi "mas, gente, como assim a moça vai fazer uma entrevista pra assistente executiva e tem uma semana pra treinar pra comandar a empresa que ela quer destruir pra vingar o pai?"
Achei bem sem noção...

Ana 20/01/2022

A entrevista
Uma história cheia de reviravoltas. Começa com um desejo de vingança. Mas o que Tess não esperava era se apaixonar no meio do caminho. E esses testes para conseguir o emprego? E os homens com nomes de dias da semana? Uma história deliciosa de se ler. E o final bem surpreendente. Adorei.

Bi Faria 15/12/2021

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura prazerosa com um toque de mistério, além de muito sensual.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei da semana de entrevistas que ela trouxe. Uma personagem destemida, que enfrenta seus dilemas, um passado que a marcou e a sua sede de vingança. E o que merece destaque, seu amadurecimento e desenvolvimento, ao final da semana ela é outra mulher, ainda destemida, só que mais leve e feliz.

Tess Canyon sabe o que quer e lutou muito durante a sua vida, ela se candidata a assistente-executiva da Empresa Diamond para se vingar do que aconteceu a seu pai, que teve a carreira destruída, o que afetou sua família e o levou à morte.
O que ela não imaginava era que a entrevista duraria uma semana com teste surpresas e que ela encontraria o amor, uma nova perspectiva.
Apresentada a cada dia da semana por um executivo diferente e que levava o nome do respectivo dia da semana ela foi testada, além de conhecer o dono Mr. King.
A cada novo dia uma experiência diferente, além da possibilidade que surgiu de ser CEO e completar sua vingança. Só que Tess começa a perceber que a vingança não é o melhor caminho, consegue descobrir o que de fato aconteceu no passado e o que pode mudar se conseguir se tornar CEO.
Além da tensão sexual que vive com Mr. Monday apesar de não saber quem ele realmente é. Todos os homens da semana a enfeitiçam com seus portes atléticos, elegantes e educados, ela se mostra competente mesmo indo no escuro sem saber o que lhe será pedido.
Restando saber se ela conseguirá chegar ao domingo, se sua vingança realmente será o caminho correto a seguir e a atração com Mr. Monday e quem de fato ele é.

A autora com uma escrita fluida apresenta uma história envolvente, sensual e com uma personagem forte, que amadurece a partir da experiência dentro de uma empresa que mudou a vida de sua família e vai além do passado, da vingança. Percebe que ser feliz também deve ser prioridade, encontrar o amor pode ser prazeroso mesmo em meio a tantos problemas, e que faz bem.
Além de mostrar o mundo corporativo que é dominado por homens e que as mulheres também podem e têm competência para tanto.

Lisandra24 17/10/2021

Resenha | A Entrevista - Shana Gray
Comprei este livro na Bienal de São Paulo de 2018, mas só resolvi ler agora em 2021. Li a sinopse e analisei as demais informações de forma rápida e tive a erronia conclusão de que se tratava do primeiro volume de uma série de livros, oque contribuiu para eu ter demorado tanto para ler ele. As outras capas divididas em todos os dias da semana na verdade se tratavam da versão digital do livro, oque pra mim não faz muito sentido já que o livro físico só tem 288 páginas, então a versão digital também poderia ter apenas um volume.

Tess Canyon fez com que o seu objetivo de vida seja se vingar da Empresas Diamond, para limpar o nome de seu pai que ela acredita ter sido erroneamente acusado de todas as alegações feitas pela empresa, que levou a ter sua carreira e casamento destruídos além de leva-lo a sua morte. E quando surge a vaga para assistente executiva do Mr. King, o presidente da empresa, ela se candidata vendo em fim a sua chance de conseguir as provas que limpem o nome de seu falecido pai.

Porém o processo seletivo fugiu totalmente do que ela imaginava e pelo oque acreditava estar preparada.

Ao conhecer Mr. King é revelado que na verdade o processo seletivo pelo qual ela irá passar é para ser o novo CEO da empresa, e que para conseguir a vaga ela terá que passar por sete testes, um em cada dia da semana, por diferentes avaliadores.
E que avaliadores são esses... Os Mr - ou para melhor entendimento Sr ( senhor ) - levam o nome do dia em que ela irá realizar o desafio, o primeiro - e na minha opinião mais inesquecível - é o Mr. Monday, ao fazer a descrição do personagem a escritora sabe exatamente quais características citar e o modo como qual descreve-lo para que logo nos vejamos sem folego, e parando um pouco a leitura para contemplá-lo.

De Segunda-Feira á Domingo - ou do Mr. Monday ao My. Sunday - todos os avaliadores da Tess trabalham em diferentes setores da empresa, e todos são tão lindos quanto irresistíveis, cada um de sua maneira.

Ao decorrer dos desafios ela começa a ter certas desconfianças em relação a alguns de seus avaliadores e também a repensar sobre a sua vingança e os efeitos que ela pode causar, não para empresa, mas para as pessoas que trabalham e dependem dela.

Por cada desafio eu torcia para Tess passar e repetia mentalmente: "Mulher se controla! eles são lindos e maravilhosos mas seu cara é o Mr. Monday".

Estava há muito tempo ser ler quando peguei esse livro, e levei dois dias para ler ele. São quase 300 paginas, mas a forma de escrita da autora e os capítulos divididos entre os sete dias da semana fazem a leitura fluir de ótima forma. Estava sempre querendo saber qual era o próximo desafio, ou sempre envolvida com os momentos quentes e eletrizantes envolvendo os personagens.

Gostei da Tess assim de como acompanha-la em seu processo seletivo nada comum, e gostei mais ainda do final ter seguido um rumo diferente e de não ter sido TÃO previsível.

Sem esquecer de mencionar e vontade que eu tive de tomar café da Costa Rica com bagels nova-iorquinos..

Considerações Finais:
A Entrevista é um livro que a leitura flui de forma rápida e que não me entediou em nenhum momento, não vai ficar na sua lista de favoritos... mas em geral vale apena ler. Principalmente se você está com problemas para retomar a leitura.

- Blog Entre Sinopses

site: https://www.instagram.com/blog_entre_sinopses/

Rose 24/04/2021

Quando Tess viu o anúncio sobre a vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King, dono das Empresas Diamond, ela percebeu que era a oportunidade perfeita para enfim destruir a empresa que matou seu pai.

Ela só não esperava que o processo seletivo fosse tão cheio de mistério.

Durante uma semana, ela teria sete testes diferentes. Cada dia era eliminatório, e para conseguir a vaga, ela teria que passar por cada um dos testes. Se falhasse, sua vingança ficaria mais longe.

Além de tentar colher informações que limpassem o nome de seu pai, ela teria que lidar com o estresse diário de não saber ao certo qual seria seu teste. Sem falar da atração que sentia pelo misterioso Mr. Monday.

Uma semana intensa e cheia de mistérios, que deixarão Tess com os nervos à flor da pele. Será que ela vai conseguir passar pela longa e torturosa semana? O que se esconde por trás deste processo tão misterioso?

Confesso que esperava mais do enredo. Não engoli todo o mistério que cercavam os testes, e nem a rapidez que ela achou as provas ou mesmo o fato de todos os executivos serem lindos e sexys. Também achei um tanto sem nexo o fato dela achar que já encontraria algo logo que cruzasse as portas da empresa. Como se um farol sinalizasse onde estavam os podres da empresa. Enfim, a escrita é boa e o ritmo da leitura também, mas o enredo em si não me conquistou.

Karina 08/04/2021

A Entrevista
Fácil de ler e te segura com alguns mistérios até o fim. As cenas mais picantes são bem equilibradas também!
O que eu não entendi e também não me atraiu tanto é a protagonista estar rodeada por tantos homens lindos da diretoria da Diamond (todos são homens) e isso foi um tanto forçado.
É uma boa história para entreter, mas sem expectativas muito altas.

Poli 20/12/2020

A ENTREVISTA
Esse foi com certeza uma das minhas melhores compras de banca de dez reais. No início eu achei que fosse muito nada a ver, super fora do que eu gosto de ler, e que seriam vários livros confusos, mas no fim foi um livro excelente e único, acho que o único livro que li nessa proposta. Basicamente a Tess quer muito o emprego, e acaba tendo que passar por uma entrevista totalmente diferente, uma prova a cada dia durante uma semana. E é nesse meio tempo que coisas do passado vão se ajustando, fatos se encaixando, fazendo a Tess pensar e repensar valores morais e o livro se torna incrível com tantos excelentes elementos. Surge no meio disso tudo uma paixão meio doida, muito maravilhosa porém muito confusa também. Achei o desenvolvimento muito bom, o processo que a Tess passa é muito revelador, principalmente pra ela. Não vou contar o fim, mas eu certamente não o esperava dessa forma. Uma coisa que não gostei muito é que a história se passa em somente uma semanaz então literalmente tudo acontece nesse prazo, até o romance, o que é pra lá de fora do normal. Apesar disso, gostei do livro. É um que já indiquei para amigas próximas que acabaram gostando também, e gosto mais do fato de que ele é relativamente desconhecido, acho muito legal essa coisa de indicar livros que não são famosinhos mas que são leituras boas e rápidas, ótimas pra dar uma relaxada..

Asenate Brasil 20/11/2020

Um livro cheio de tensão. Os personagens prendem do começo ao fim. Apesar de ser um romance "caliente", não é só isso, tem história mesmo. E até acontecer alguma coisa entre o casal, o autor criou uma tensão sexual entre os dois que faz o livro cativante. Indico a leitura.

Vick 22/09/2020

Adorei
Li hoje toda os 7 livros de "A entrevista " E confesso que que gostei bastante pq não tem nada de apelativo.recomedo

Maria.Souza 20/09/2020

Razoável
A história em si não me envolveu ao longo da leitura. Teve seus pontos fortes em algum momento, mas nada que empolgasse tanto. Não sei se leria novamente!

Danimes 20/07/2020

Li uma resenha que o livro era hot, não achei.
A história conta a entrevista de emprego de Tess na empresa que destruiu a vida do seu pai.
O modo de contratação não é convencional e Tess tem um desafio a cada dia.
Há uma tensão sexual em todos os dias, mas dizer que é hot por cenas no final, acjonque não cabe.

Nina 11/07/2020

Interessante
Quando comecei a ler não sabia o que esperar, no começo parece ser um pouco confuso, mais com o tempo e conforme a leitura vai evoluindo, você percebe uma mocinha forte e determinada a se vingar de uma grande empresa e acaba se deparando com um mocinho misterioso que a faz repensar em toda a sua missão de vingança. Simplesmente amei ??