O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

leticiadgn 01/04/2021

Eu simplesmente amei a dinâmica do Dean e da Allie, também achei que O Erro é superior ao jogo e está em 2º lugar no meu top 4 de Amores Improváveis, hihiii. Em alguns momentos o livro fica entediante, mas logo prende o leitor de novo, li em um dia e foi uma das leituras mais engraçadas de 2021????

Gabys 01/05/2021

Seria muito pedir um Dean Di Laurentis pra mim agr?
Acho que esse se tornou meu livro favorito de off campus. Tem cenas tão engraçadas que eu chorei de rir mais de uma vez. Dean e Allie são super carismáticos e mostrou mais a interação com os outros casais. Sem contar que o epílogo me deixou passada, chocada e curiosa

Lorrainy10 09/02/2023

Eu não tava com altas expectativas mas me surpreendeu muito a história dos dois, eu amei como tudo foi se desenvolvendo e no final eles são perfeitos um para o outro.
Odiei q a Elle matou o Beau, achei super desnecessário mas sei q o Dean precisava cair na real um pouco mas n precisa ser por isso, enfim isso não tirou nenhuma estrela da minha avaliação apesar de odiar, eu aceitei mas óbvio q chorei muito lendo quando aconteceu.

tha 14/04/2021

A Vida de Dean
é possível um homem ser gostoso na mesma proporção que é babaca? Dean Sebastian Kendrick Heyward-Di Laurentis é a prova viva que sim!!!
Dos livros até agora, a trajetória de Dean e Allie foi a que mais me prendeu, a insistência do Dean e teimosia da Allie mesmo sabendo que queria = tudo pra mim.
Como eu queria que A Vida de Dean fosse o meu estilo de vida, rei que pode e faz tudo o que quer!
gil 14/04/2021minha estante
a vida de dean é o sonho!!!!!

Karen.Torres 26/03/2021

Eu não tive vontade de parar de ler! Dean e Allie são um casal perfeito, com uma química de tirar o fôlego. E ainda me renderam boas risadas. Como são divertidos! Mas precisamos falar sobre Dean, sério, me surpreendi. Dos meninos era o que eu menos gostava e agora, talvez, ame mais ele que o Garret. Adorei como começa sendo um cara curtindo sua vida perfeita, sem problema nenhum pra se preocupar e a trama vai "humanizando" ele ao longo de tudo, da relação dele com as crianças até o baque de perder alguém querido. É muito bem construído. Ainda acho que prefiro o primeiro livro, mas esse não fica muito atrás.

Lary. 21/08/2021

Mini Dean e Winston!!
Eu tava louca pra ler esse livro, porque né Dean Di-Laurentis. Gostei bastante, teve momentos em que eu ri, me alegrei e chorei. Foi bom ter visto a Allie tendo um momento só pra ela (embora pudesse ter sido um tempo mais longo), eu amei a aparição da Summer e com certeza pra mim os melhores momentos foram quando o Dean ensinava os meninos e a Dakota.

Não vai entrar na lista de favoritos, mas foi uma leitura bem agradável e com certeza terá releitura.

Andreza Vieira 10/08/2023minha estante
também não gostei desse livro, coloquei uma expectativa enorme mas não me surpreendeu em nada

Deise 10/08/2023minha estante
Tbm dei 2,5. Fui muito na expectativa pq todo mundo fala q o melhor da série e taos e foi decepcionante

Duda | @duda.livros 05/05/2021

AMEI
Chorei horrores no final ???
Amei o livro, muito bom..!
Estou super ansiosa para ler A Conquista!!

Poltrona Literária 18/03/2021

O jogo
O Dean é meu favorito até agora, as referências a Crepúsculo foram incríveis KKKKKKKKKKKKKKK
Achei incrível o crescimento dos dois durante a história, não só em relacionamentos mas com si mesmos.
Gostei muito do livro e quero continuar lendo a saga.

Bookskaily 21/12/2022

Amei o Dean e a Allie
Gostei desse livro. Amei o Dean super cadelinha pela Allie e esse romance deles. Super indico e eu li em dois dias o livro

Ka 01/11/2021

Esse livro foi surpresa atrás de surpresa e esse livro arrancou todo tipo de emoção de mim mas como sempre eu amei

Thami Tesseroli 15/11/2021

O melhor da série
Garrett e Logan, eu adoro vocês, mas o Dean, é o Dean! Se me dissessem no primeiro livro que ele ia ser meu preferido, não acreditaria. Sem sombra de dúvidas, é o livro mais hot de toda a série, com Dean e Allie não poderia ser diferente, essa mulher é um ícone! A química deles é absurda, além de uma amizade e relacionamento maravilhoso, me diverti muito! E esse plot do Tucker no final? Minha nossa?
Tamy 15/11/2021minha estante
Kkkkkk leia a conquista ?

Duda Souza 15/11/2021minha estante
Concordo com vc, amo muito o Dean ?

gabihott 15/11/2021minha estante
Dean >>>>>>> Todos os outros! ?

Ana 25/01/2023

só não dou 5 estrelas pq ficou muito arrastado até a metade também e algumas ações de uns personagens, mas é o mais engraçado dos quatro livros, certeza, e o hot foi 10/10, amei!

rafaela 14/03/2021

Sinceramente eu não tava dando nada por esse livro. Eu sabia que seria bom por ter gostado muito dos dois primeiros mas não imaginei que me apegaria tanto aos protagonistas. Eu realmente não gostava tanto do Dean até agora mas ver a história do ponto de vista dele e ver ele amadurecendo foi incrível demais, definitivamente virou meu livro preferido da série (pelo menos até agora). Eu tô completamente chocada com o final do Tucker até agora e não vejo a hora de ler o livro dele.

Beatriz.Silva 09/04/2022

O jogo
Amei de mais a história do Dean e da Allie ?? que casal incrível ? se combinam de uma forma maravilhosa.
Esse livro me fez sentir muitas coisas diferentes, alegria, diversão, tristeza, etc.
Só tenho a dizer que amei ??