O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Bia V. Maciel 01/06/2024

Terceiro livro
Gente a história de Allie é Dean é legal demais, eu gostei demais do terceiro livro.
Os dois são umas explosão que combinou demais.

Beatriz.Costa 31/05/2024

Sempre é interessante ler um romance com personagens que já acompanhamos por já terem sido apresentados anteriormente, tem definitivamente um gostinho especial. Adorei vê a Allie e o Dean como um casal bem caótico. Ambos tiveram um ótimo desenvolvimento individual, em especial o Dean que se mostrou muito além da casca superficial que parecia nos livros anteriores.

Monique.Emenengalde 31/05/2024

Eu amei. Li só a título de curiosidade e me surpreendi. Bem cativante e te prende do início ao fim.

Luiza1506 31/05/2024

"mas não quero, quero estar com você"
Gostei do livro!! o casal me cativou e achei a leitura totalmente divertida, não tem como ser melhor que O acordo mas foi um livro bomm

Leticia Dias 31/05/2024

Estava curiosa com o Dean
Nos outros livros sentia uma vibe meio babaca vindo do Dean, e fiquei surpresa com o cara legal que ele é.
O livro segue a receita da série, fofinho, com hot de recheado de diálogos.
Ótimo para ler se não estiver com a cabeça para algo mais denso.

Scott 30/05/2024

Viciante
Como os outros dois primeiros livros da série, esse não fica para trás, contando a história de Allie e Dean, que é um casal super fofo, engraçado e quente.

natalia.soethe 30/05/2024

Gostei, mas preferi ?o erro?. Mas o livro é legal?????? a historia é fofa, mas não amei amei ?

andressa 30/05/2024

O JOGO
"Precisava saber se posso ficar sozinha."

"E você pode?"

"Sim." Eu raspo meus dedos sobre a barba loira escura em sua mandíbula.

"Mas não quero. Quero estar com você."

Juh 28/05/2024

Razoável
Li ele bastante rápido, gostei muito da escrita, mas acho a história um pouco fraca, não é o melhor casal dela! E não consegui me comover com os últimos acontecimentos

Lalakath 18 28/05/2024

Dean sendo Dean ne.
Allie e Summer melhor dupla.
O Dean sendo atacado pela irmã e pela namorada se tornou meu império romano kkkkk.

Vick 27/05/2024

Eu não odiei, mas também não amei. Eu gostei da história, gostei de conhecer mais sobre os personagens, mas a história não me prendeu. Me estressava toda vez que a Allie atendia o Sean. Enfim, Garrett e Hannah forever ????

Samantha.Caravella 26/05/2024

O Jogo
Esse livro foi incrível do começo ao fim... E que fim hein? Meu Deus!! Confesso que, dentre todos os que li da série Amores Improváveis, esse foi o melhor que já li até agora! Estou completamente ansiosa para o próximo livro. Dean é simplesmente incrível, assim como Garret e Logan... E eu tenho certeza que Tucker será incrível também !!!

nuzinha 26/05/2024

O jogo
Que livro mais PERFEITOOOOOO, foi favoritado ?
Eu me apaixonei completamente pela personalidade da Allie, e me apaixonei mais ainda pelo casal dessa história. Amei que o Dean é super p@u mandado KKKKK
Nem preciso ler os outros para saber que esse é o melhor

Giovanna2185 26/05/2024

Que livro maravilhoso, acho que foi um dos meus favoritos dessa série!
Algo que amo muito enquanto estou lendo eé dar risadas verdadeiras, esse livro me tirou risadas altas.
Achei os dois personagens muito autênticos, divertidos e leves! Amei Allie, ela é simplesmente maravilhosa??