Call Me Daddy

Call Me Daddy Jade West

Resenhas - Call me Daddy

Ju.Comitre 23/05/2019

Gostinho de quero mais...
O tema dessa história é sensacional, os personagens são bons e a escrita da autora também. Mas nos capítulos finais confesso que me decepcionei com o desfecho e que após o fim sobrou um pouquinho de decepção e gostinho de podia ter mais.

smolkitty 09/05/2021

age gap
daddy kink
forbidden
NA

gostei mto dessa história, mas a protagonista mt sonsa em mts momentos e se comparando exaustivamente com a "melhor amiga". senti falta de mais personalidade e confiança nela. de resto, mt bom e a leitura mt fluida. recomendo p qm gosta de dd/lg

Ynara 18/07/2021

perfeito
É oficial, eu sou uma verdadeira cadela pervertida porque não tem NADA nesse livro que eu não gostei kkkkkk Até fiquei pensando em algo que me incomodou ou que não foi tão legal assim, mas eu estaria mentindo muito, não tem absolutamente nada. Sou agora uma cadelinha da Jade West e do Rick Lynch. Que homem gostoso senhor, fofo e pervertido na medida certa. [*****] eu amo daddy kink.
E eu nem consegui fazer atualizações desse livro porque simplesmente não consegui parar!
Meu deus eu estou muito apaixonada pela Jade West, vou consumir os livros dela igual droga.
Eu achei muito que iria ficar frustrada com a prota por causa do primeiro capítulo, mas não também, ela me surpreendeu positivamente.
A única parte ruim é quando acaba e por ser livro único.
Enfim, a leitura é incrível, mas não é pra todo mundo, apenas pras safadas online.

Laura 31/10/2021

OK
eu ja li dois livros da Jade West e gostei bastante, alias Sugar Daddies está entre os meus favoritos, mas esse me decepcionou um pouco, apesar de ser relativamente bom, eu esperava que fosse bem melhor.

Carol 09/01/2022

Eu gosto de age gape,inclusive li vários livros dessa trope,porém esse livro leva daddy issues em um patamar mais alto,a partir do meio ficou meio estranho e só terminei porque já tinha começado,mas que livro ruim.

spellcat0 20/04/2022

to emocionada ??
que final lindo!!!!! eu acho que nao tenho nem mais lágrimas pra chorar kkk
nunca pensei que fosse gostar tanto desse livro, mas ele me surpreendeu e muito.
foi tão lindo ver a evolução da laine, o jeito que o nick tratava e compreendia ela! tenho certeza que eh isso que eu quero pra minha vida!!! ???????????

clara 20/04/2022

te faz questionar sua própria sanidade hahaha
mais uma vez o BookTok com suas indicações duvidosas (não que isso seja ruim hahaha)
é um livro que certamente te faz questionar os seus conceitos morais e éticos, mas acho que essa é a grande graça dos livros dark e principalmente esse com o daddy kink. se você curte esse tipo de fantasia e age gap vai adorar a leitura, mas se você é uma pessoa que acha meio estranho esse modelo de relação não leia definitivamente este livro não é para ti :/
o daddy kink é bastante explícito e intrigante- a diferença de idade entre os personagens principais é bem significativa, então acho que pode incomodar algumas pessoas.
é uma leitura super fluída e curtinha, o que me fez xingar de leve a autora pelo desfecho do livro- acho que merecia mais alguns capítulos com a relação deles amadurecendo :/

Isa 24/05/2022

Medo de falar que gostei e a polícia aparecer as 6h da manhã na minha porta pra cumprir mandado de prisão ??????????????????

Achei genial o jeito que ela termina o livro. Dei até um gritinho aqui.

O cara é polêmico, não vou negar.
E a prota só amadurece nas ultimas 20 páginas do livro, mas foi muito satisfatório ver os 2 se libertando das amarras do passado.

Disponível no KU em inglês.

Celine.Macario 15/08/2022

Questionei minha sanidade en todo momento, interessante o jeito que a autora abordou tudo e fez o livro rápido e leve. Acho q alguns assuntos poderiam ter sido mais explorados, mas como é um livro curto acho que cumpriu o seu papel. Algo rápido e interessante (?!) de se ler.

Bella 30/10/2022

ELE AGIU MAIS COMO SEU PAI DO QUE SEU DADDY
O relacionamento que eles tiveram seguiu um caminho que eu não esperava. O casal não estava bem desenvolvido e acho que é por isso que não parecia real. O enredo era promissor no começo, mas depois tudo meio que ficou confuso.

Nyx 13/11/2022

Prometeu nada e entregou tudo.
Jade West propõe e ela faz mais do que o esperado. Não é o primeiro livro dela que eu leio, e sempre fico surpresa com a forma como ela aborda temas complexos. Gosto de como ela escolhe certos fetiches que mesmo alguém com um pé atrás (como o meu caso) vai compreender e pensar: ok, esse livro é muito bom.

A mulher sabe escrever, mores.
Recomendo demais.

Luana 22/11/2022

Gente que livro
Meu Deus que livro pervertido de um modo diferente, amei kkkkkkk.
Aos pervertidos de plantão mega indico!

mandi 10/12/2022

eu sinceramente nem tenho palavras para descrever o quão ruim esse livro é. nojo, nojo e nojo. só fiquei assim lendo ???????. achei a personagem principal extremamente infantilizada. achei que a autora tacou um age play junto um daddy de uma forma completamente errônea e nojenta aqui. é isso. não leiam. bjs.

mrlls 13/12/2022

Vou mentir não, gostei muito hehehe
A protagonista veio ?crescer? nos últimos capítulos, mas gostei do daddy kink na história ?

Lis0 19/12/2022

Call Me Daddy Jade West