Call Me Daddy

Call Me Daddy Jade West

Resenhas - Call me Daddy

Carol 09/01/2022

Eu gosto de age gape,inclusive li vários livros dessa trope,porém esse livro leva daddy issues em um patamar mais alto,a partir do meio ficou meio estranho e só terminei porque já tinha começado,mas que livro ruim.

Laura 31/10/2021

OK
eu ja li dois livros da Jade West e gostei bastante, alias Sugar Daddies está entre os meus favoritos, mas esse me decepcionou um pouco, apesar de ser relativamente bom, eu esperava que fosse bem melhor.

Ju.Comitre 23/05/2019

Gostinho de quero mais...
O tema dessa história é sensacional, os personagens são bons e a escrita da autora também. Mas nos capítulos finais confesso que me decepcionei com o desfecho e que após o fim sobrou um pouquinho de decepção e gostinho de podia ter mais.

anegalipse 02/07/2023

Daddy está muito orgulhoso
Apesar de ter sido um livro um pouco estranho, diferente no bom sentido, o que mais me pegou foi a questão da "imaturidade" da personagem principal, mas acabou abordando bem a falta de parentalidade (tanto materna quanto paterna) que ela possuía.

Eu gostei, não vou mentir. Foi um livro que li muito rápido e com bastante gosto. O desenvolvimento pareceu meio rápido, mas abraçando a história da para ceder vários pontos.

Gostei também que abordou sobre relacionamentos abusivos/tóxicos não só românticos, mas também em amizade. Super importante.

Eu releria. Com certeza virou um livro de conforto.

FernandaMedrado 28/07/2023

Esse livro não foi bem o que eu esperava, mas daí acho que o erro foi meu mesmo. vi um video sobre ele e pensei que fosse ser uma vibe diferente, mas não é ruim não. tiveram umas cenas onde eu achei Nick meio tóxico, mas ele evoluiu lá pro final e assumiu os erros dele, então tudo certo. já tinha lido um livro dessa autora antes e amado, a escrita dela é realmente viciante, só acho que esse não foi pra mim tanto assim.

Bella 30/10/2022

ELE AGIU MAIS COMO SEU PAI DO QUE SEU DADDY
O relacionamento que eles tiveram seguiu um caminho que eu não esperava. O casal não estava bem desenvolvido e acho que é por isso que não parecia real. O enredo era promissor no começo, mas depois tudo meio que ficou confuso.

Celine.Macario 15/08/2022

Questionei minha sanidade en todo momento, interessante o jeito que a autora abordou tudo e fez o livro rápido e leve. Acho q alguns assuntos poderiam ter sido mais explorados, mas como é um livro curto acho que cumpriu o seu papel. Algo rápido e interessante (?!) de se ler.

Kahgomesx 29/04/2023

Chocante kk. Foi uma leitura rápida pra mim, a escrita é boa. Mass, ok que os dois são maiores de idade. E tô realmente com medo do que esse homem pode fazer com as filhas que eles tiver, sei lá, ele tem um fetiche estranho, claro que por causa do trauma q nem a terapia curou