Switched

Switched N.R. Walker

Resenhas - Switched

Isadora1127 08/07/2022

Lindo
Um livro maravilhoso, com superação e muita evolução. Todos os personagens são reais, não são perfeitinhos, mas dá para ver que todos tem vontade de evoluir.

Adrya.Ribeiro 15/02/2022

Ai como adoro a Walker, quase sempre é uma leitura boa certa! Aqui não foi diferente. Adorei os mocinhos, a amizade deles, todo o drama com a família, o desenvolvimento do amor entre eles e os percalços com os pais de criação, foram os pontos altos do livro. Achei em alguns momentos, o Israel um pouco intolerante (não que ele não tivesse passado por muita coisa e tal, mas poderia ter sido diferente em em algumas questões). Também senti falta de maior desenvolvimento do Sam (ele gravitou muito em torno do Iz, mas pouco se falou dele além disso), senti falta de conhecê-lo melhor.
Enfim, uma boa leitura para passar o tempo, sem grandes expectativas.

MELHOR CENA: Ele se declarando, suado, e os cabas observando tudo o que eles estavam fazendo.

Giselle 12/07/2018

Trocado
Gente do céu que história forte e linda! Estou admirada o quando a N R Walker continua a me surpreender com seus livros.
Israel Ingham sempre teve uma vida familiar inexistente, sem amor com seus pais e em um dia após 26 anos do seu nascimento, o hospital entra em contato e avisa que houve uma troca de bebês na maternidade e ele na verdade não deveria ter sido criado naquela vida.
Israel sempre se apoiou em seu melhor amigo Sam para superar a sua vida de merda, e Sam se mostra a rocha para Israel neste momento em que toda sua vida se transforma.
Os dois começam a demonstrar que os sentimentos vão além da amizade e enquanto Israel tentar retomar o controle da sua nova vida.

Achei bem forte o tema, as coisas que Israel ouviu, o que ele passou e como é difícil superar feridas familiares. Ele e Sam tem o relacionamento mais lindo e encantador. Mais um dessa autora que amei!