Nunca Jamais (eBook)

Resenhas - Nunca Jamais - Part 2

Renata1004 29/05/2024

Nunca Jamais II
Acho que esse foi o que mais gostei dos 3
Amei muito sillas nosssa que fofo ele era ?

Imagina acordar sem lembrar de nada ? nem do seu nome, nem de quem você ama. Se fosse você, como reagiria?

Essa é a premissa de "Nunca Jamais", a trilogia eletrizante de Colleen Hoover e Tarryn Fisher. Charlie e Silas são adolescentes que acordam sem memória e descobrem que eram um casal apaixonado. Enquanto tentam entender o que aconteceu, revelam segredos sombrios e traições que ameaçam suas vidas.

A cada página, você será puxado para um redemoinho de emoções, onde a confiança é posta à prova. As reviravoltas e mistérios vão manter você à beira do assento, ansiando por mais. Essa história não é apenas um thriller psicológico, mas também uma bela e tortuosa história de amor.

Se você quer uma leitura que vai capturar sua imaginação e manter seu coração acelerado, mergulhe na trilogia "Nunca Jamais". Prepare-se para uma aventura literária inesquecível. Você está pronto para descobrir a verdade?

stefany.2 29/05/2024

Preciso ler a última parteeeee!!!
essa história ta me prendendo demais, muito incrível esse livro!!!

Laura Paulino 28/05/2024

Mesmo caminho do outro
Esse é tão tosco quanto o outro, mas pelo menos tem um mínimo a mais de explicação.
MUITO TOSCO
Mantenho minha palavra de não recomendo, até agora tá sendo muito tosco kkkkkkkk
Pelo menos tá servindo o propósito dele; prevenir uma ressaca literária.

amandaleixo 23/05/2024

Dá muito agonia ler essa sequência, pode que parece que não chega a lugar nenhum, mas você precisa ler o próxima pra ver se consegue entender ?

Graziela 21/05/2024

ESSE QUEBRA-CABEÇA TÁ CONFUSO
🤬 #$%!& , sem palavras para esse segundo livro. Na metade eu já tava meia ciente do que poderia está acontecendo e do nada veio a confirmação.
Ansiosa para ler o próximo!!

Eduarda.Wosch 15/05/2024

Única coisa que gostei foi o final, o livro em si muito maçante. Sem envolvimento, mas confesso que o final foi bom, foi emocionante até.

Talita.Wondracek 11/05/2024

Seguinte
Gente eu não tenho estômago não, o q diabo acontece com essa gente????? estou tendo cólicas de ansiedade

Amanda 11/05/2024

Estou ficando desesperada
Pra quê acabar o livro assim?! Mds
Tô ficando cada vez mais confusa e o último livro só tem 100 páginas, quero ver como vão finalizar essa história em tão pouco tempo

booksdalaus 10/05/2024

Nunca jamais
Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. Um telefone toca lhe fazendo perguntas que ele não sabe responder. "Quem sou eu eu?", ele se pergunta. Charlie se vê presa em um lugar parecido com um quarto de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Em uma corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e sobre os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.

luiza 07/05/2024

Nunca jamais
Devorei esse livro em menos de horas e, como o primeiro, já to ansiosa pra ler o proximo e, acho, que descobrir tudo que rolou.

é um livro muiiito bomm

Bia 06/05/2024

Viciante
O segundo foi ainda mais envolvente que o primeiro livro. Várias perguntas percorreram minha mente sobre todas as situações inesperadas e o que aconteceu a Charlie.

Não imaginava o plot do final, e estou ansiosa para saber como eles vão conseguir resolver tudo.

Tatiane256 01/05/2024

Nunca jamais 2
Mas gente, pq não fez um livro só com tudo isso, eu ia ficar muito brava se não tivesse comprado os 3 junto. NÃO ME DECEPCIONEMMMM

Rayane139 24/04/2024

Que inferno
Foi uma luta pra terminar, quando terminei fui direto para o outro, um livro que não prende, informações confusas. Sinceramente, que luta.