Amores Inesperados

Amores Inesperados Kim Lawrence
Jennie Lucas

Resenhas - Amores Inesperados

Silvana Barbosa 01/09/2013

Casal muito fecundo que não sabe o que é "camisinha" + gravidez surpreendente após uma única noite de sexo = casamento forçado
Se o cara é rico , bonito e gostosão e quer casar com vc , pobretona , porque está grávida , qual o problema em dizer logo "SIM" ?

Bom , as mocinhas aqui são molengas porém teimosinhas , e não querem os TDB . Por que ? Porque eles não pedem , eles exigem . Afe , dois mandões!
As duas histórias são inverossímeis , mas distraem .

A primeira é mais original porque o mocinho está cego quando tem uma tórrida tarde de sexo com a mocinha que acabou de conhecer e nem sabe o nome . Ela é virgem . É , eu sei ,também fiz essa cara , mas a autora escreveu assim , então tá.

A segunda é fascinante de tão absurda . O mocinho-ogro(Diogo) é carioca .Bem , não bastassem as autoras norte-americanas e australianas estereotipar todos os homens que não são seus conterrâneos ( árabes , gregos, italianos as maiores vítimas dos clichês)como déspotas , sequestradores , bárbaros , chantagistas ,e sedutores de carteirinha , a autora Jennie Lucas resolveu colocar os brasileiros nesse mesmo saco de sociopatas dos romances . O cara toca o terror . E quando ele vira meio-ninja , meio-malabarista pra salvar a moça ? A autora queria descrever a capoeira , mas saiu como algo meio surtado . Só faltou inserir um grito de guerra na história , cobrir o "herói" de penachos e enfia-lo numa oca no meio da av. N. Sra.de Copacabana . E por que o tal brasileiro Diogo é rico , então pode tudo , até transportar a mocinha-songa dos EUA para o Rio sem passaporte , à força , claro . O casamento é em uma igreja no meio da floresta tropical perto da zona sul do Rio . Alguém pode me dizer aonde é isso , pois não consegui encontrar esse lugar ? Ah , deve ser perto da aldeia de pigmeus canibais que fazem vodu ! Poucas páginas depois , o vilão , digo , o mocinho , transporta de carro a sua noiva sequestrada até a Bahia , pelo tempo de um cochilo da moça . Opa , alguém não entende muito de geografia brasileira...
Mas nem tudo está perdido , pois o ogrão se redime , e o final , para quem arrisca ler até o fim , é legal .
Obs : por favor , alguém traduza pra mim a palavra "BISKRETA" , pois o mocinho-vilão a repete como se fosse português , referindo-se à mocinha. -SÉRIO MESMO , QUE PALAVRA É ESTA QUE NEM O GOOGLE ACHOU?!
Monica Monte 02/09/2013minha estante
Oi Silvana, adorei sua resenha. Acho que as autoras deveriam se fixar no hot dog americano e no peixe com batata inglês e deixar pra lá os outros países, pois é um desfile de absurdos sem fim.

Silvana Barbosa 02/09/2013minha estante
Valeu , Monica ! Eu realmente li este romance até o fim porque estava hipnotizada pelo país que a Jennie Lucas inventou . Não conhecia o RJ tão bem como ela , apesar de nascer aqui ...rsrsrs

L 10/09/2013minha estante
Kkkkkk. Eu li esse livro há um tempo e odiei, mas nem lembrava dessa tal de biskreta. Eu evito ler livros com brasileiros, pq sempre acabo me irritando... Mas é a licença poética, né? O james bond não tava navegando no amazonas e de repente despencou nas cataratas do iguaçú? Pelo menos a distância rio-bahia é menor... Rrsrrsr

Silvana Barbosa 11/09/2013minha estante
É a 1ª vez que leio um romance de banca com protagonista brasileiro , LTC. Pra completar a decepção , ele é o tipo de "mocinho"(que não é mocinho de verdade) que detesto .

jhonatas_nilson 04/03/2014minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK quero ler o livro só pra ver essa cena da capoeira

Silvana Barbosa 04/03/2014minha estante
Você vai encontrar várias situações surreais e passar muita raiva , Jhonatas . rs

Katia 14/09/2015minha estante
kkkkkkkkkk m-o-r-r-y com sua resenha do segundo livro! Kkkkkkkkkkkkk

Silvana Barbosa 03/01/2016minha estante
Katia , a história deve ser resultado da ação de algum alucinógeno ou um coquetel de remédios tomado pela autora . Surtada .

Luciana 06/01/2016minha estante
ahahaaha.. Silvana, deve ser o Parque Nacional da Tijuca.. hahahaha.. O Corcovado fica acima dele.. idealiza uma igrejinha ali pela Urca.. sei la.. hahahaha

Silvana Barbosa 10/01/2016minha estante
rsrs "Idealizar" é a palavra-chave deste livro , Luciana .

Monica Monte 23/11/2011

Confesso que li as duas histórias do livro, mas só me lembro o da autora Kim Lawrence e adorei. Mocinho cego, mocinha patinho feio, gravidez, uma mistura que deu certo. Não chega a ser uma história cômica mas tem umas ironias que curti muito. Aliás a autora faz muito disso em seus livros. Gosto muito do jeito dela escrever.

Hester1 21/08/2011

Acho este livro uma graca. Eles se encontraram quando a mocinha estava ajudando o irmao que estava doente a cuidar de castelo que o irmao tomava conta. Como havia sido alugado precisava ser limpo. E lá vai a mocinha. E lá está o mocinho, que esta cego, devido a um acidente. Ela cai de amores por ele e vao pra cama. Ela era virgem e pela manha ela foge por ter ficado envergonhada da atitude que teve. Só que ela ficou grávida. Ela julga que ele tem o direito de saber. O que ele fará já nao será mais problema dela...E uma estória engracada, com diálogos engracados. Gostei muito.

Nara Lins 13/11/2010

BAILE DO CORAÇÃO - JENNIE LUCAS
A história é horrível, pelo visto a autora não pesquisou sobre o Brasil, e só se baseou nas histórias contadas pelos jornais, logo no começo da história que se passa no RJ a mocinha briga com o mocinho e entra correndo numa favela e logo de cara quase é estrupada por três homens, mas o mocinho vira o Rambo e salva ela , no decorrer da história eles vão numa boate onde só há dança indecente e o clima da boate é puro sexo, a tradução do livro é horrível o mocinho fala a palavra "bosta" o tempo todo. Enfim um livro que ninguém merece!

L 05/11/2010

Li apenas "Quando te encontrei", da Kim Lawrence. Historinha típica. Mocinha engravida na primeira vez e mocinho corre atrás para fazê-la casar com ele. O diferencial é que ele é cego. Livro gostosinho, mas nada demais.

Cris Paiva 05/11/2010minha estante
O problema desses duetos, é que apos ler a primeira historia, a gente não quer ler a segunda! Kkkkkk
Mas essa do ceguinho é fofa mesmo...

Rachel 30/06/2010

a primeira estoria nao me atraiu muito nao, é meio medonha, mais a segunda é linda, uma mocinha decidida q enfrenta seus medos e encara de frente os problemas, o mocinho italiano, é tudo de bom, tem uma pegada danada, e tirando algumas atitudes toscas dele, é muito romantico e completamente apaixonado por ela, essa é uma boa leitura de fim de tarde,um otimo entreterrimento!!

Luzia 18/06/2010

Kim Lawrence aceitável, Jennie Lucas horrível
Em Quando te encontrei, de Kim Lawrence, Samantha Muir apareceu como um anjo na escuridão de Cesare Brunelli, mas partiu à luz fria da manhã. Agora, ela precisava superar seu medo e lhe revelar que estava grávida...

Gostei da história, a mocinha é bem bacana, apesar de se achar desprovida de atrativos... Ela tem atitude! Quando ela enfrenta a ex do mocinho é o máximo!
Dei 4 estrelas!!!!

---------

Em Baile do coração, de Jennie Lucas, Ellie Jensen, no dia de seu casamento, se descobriu grávida... de ninguém menos do que Diogo Serrado, seu chefe. Ela não desejava enfrentá-lo, mas descobriria que havia subestimado o impiedoso bilionário... assim como a atração entre eles...

Achei horrorosa a história e abandonei! Dou 1/4 de estrela, kkkkk!

Cristine 16/06/2010

a história me surpreendeu
um bilionário decido, que mesmo estando cego, não se abate, e vai para cima da mocinnha feito um rolo compressor, quando ela diz não a seu pedido de casamento
e pasmém, uma mocinha com cerebro, que enfrenta o mocinho, discute com ele de igual para igual, reconhece que ele é a criatura mais insuportavel do mundo e por isso mesmo ela o ama!
Cris Paiva 16/06/2010minha estante
Rolo compressor é? A-do-ro!!!!
Esse livro passou na minha mão e não peguei por causa da primeira historia, a do brasileiro. Mas pelo menos vou ler a segunda.

L 19/07/2010minha estante
Hum... mocinho cego! Adoro!!! Mais um pra lista. rs

Nana 09/02/2010

so li a 1 historia e gostei ainda mais pq tem um homão grande com mais de 1m90 e fofo ele dá uma pisada na bola mas nd de mais gostei da mocinha tbm