Star Wars: Rebel Rising

Star Wars: Rebel Rising Beth Revis

Resenhas - Star Wars-Rebel Raising

anna 30/08/2022

jyn erso está há exatos 0 minutos sem ser vítima de situações devastadoras. seu recorde é de 0 minutos

muito muito muito muito muito muito bom. muito triste. e muito bom

obiwansgf 26/06/2022

Amo personagens traumatizados
Como stan da gnomia invocada eu amei ter mais conteúdo dela e mergulhar nos pensamentos dela me deixou MT feliz apesar de 100% deles serem tristes KKKKKKKKKK não é a melhor escrita nem o melhor ritmo, mas é um livro legal. Gostei.

Boris.Battestin 12/03/2021

Boa Prequel do Rogue Squadron
Outro livro muito bom do novo cânon, contando como foi que a criança resgatada por Saw Guerrera se tornou a jovem que protagoniza o melhor filme dessa nova safra de Star Wars. Passa pela infância e adolescência da Jyn, mostrando como ela vê o Império e a Rebelião, como as pessoas ao seu redor percebem os acontecimentos, convivendo com diversas personalidades que moldaram seu caráter e resultaram na rebelde mostrada no filme. Muito bem desenvolvida a história, cada parte do livro é cativante e tem uma narrativa própria, interessante e cheia de elementos que prendem a leitura. Vale à pena.

Elisa 30/12/2020

Como stan da Jyn, eu amei! Desenvolve muito bem a personagem, muito bem escrito também.

arthurbusco 11/04/2020

nao o nelhor
tem livros do star wars melhores mas esse nao é nem de perto o pior. tem uma boa construção do personagem da jin, pena que demora até o final do livro pra personalidade dela se consolidar e consequentemente ficar interessante.