A Sorte No Azar

A Sorte No Azar Gisele Souza

Resenhas - A sorte no azar

dayukie 09/02/2017

"July, tem uma profissão, que na maioria das vezes é exercida por homens, ela é motorista de táxi. Tem os cabelos vermelhos, bonita e falando o que pensa, fazendo assim, com que Leo se apaixone por ela assim que a vê. Porém, July só tem um problema: é tão azarada quanto Leo, por isso ela carrega um trevo de quatro folhas pra sua garantia. Juntos eles percebem que às vezes tanto azar pode ser benéfico...
Não vou me prolongar mais, porque se não estrago o desenrolar e o final desse conto MA-RA-VI-LHO-SO! "

site: https://goo.gl/XeaC3n

Na estante da Elen 31/01/2017

Conto super fofo, super cute cute. Conta a história do Leo um cara super azarado que durante uma bebedeira conhece a mulher da sua vida, ou pelo menos é isso que ele afirma. O Léo se encanta perdidamente pela July percebendo que tem uma grande probabilidade dela lhe trazer sorte. Então começa a conquista desse cara que, com certeza, nasceu com a bunda virada para o sol.
O conto me lembrou muito o filme Sorte no Amor e como ele é leve e divertido. Como sempre a Gisele é sempre mais que palavras, é muito sentimentos. Indico!

Mari Sales 30/01/2017

Curti
Aquele famoso ditado de ver o lado bom em tudo me bateu. O azar que Leo e July tem nada mais foi que benéfico para uni-los. Divertido e engraçado, o conto me tirou risos e sorrisos no final de semana. Curti!

Jariane 29/01/2017

Muito fofo ♥
Para aproveitarem bem esse finalzinho de domingo, trago a vocês a resenha de um conto fofo, engraçado e que nos deixa com aquele gostinho de quero mais.
Em a sorte no azar, conhecemos Leo, um cara azarado, engraçado e que se apaixona fácil. Depois de sua ex-namorada lhe trocar por um político, ele vai a um bar, bebe todas, fala mais do que deveria ao garçom e de quebra tem as chaves de seu carro tomadas e é obrigado a ir te táxi para casa, praticamente carregado.
É nesta pequena jornada que sua vida muda. A motorista do táxi é uma mulher de cabelos vermelhos, sem papas na língua e por quem Leo já fica caído de cara e de tão bêbado, a pede em casamento e a nomeia como sua deusa.
Do outro lado, como taxista, temos July, uma mulher em uma profissão estritamente masculina e que está tendo um dia daqueles, mas, diferente de Leo, ela sempre tira algo bom do azar, até carrega um trevo de quatro folhas de plástico para se garantir.
Só vou contar até aí porque, como disse no início, trata-se de um conto e se eu contar mais acabarei estragando a surpresa.
A autora desta divertida narrativa é a escritora Gisele Souza que mesmo com tão poucas páginas conta uma história divertida, de dois azarados que se encontram quando estão em um de seus piores dias.

site: http://caffecompalavras.blogspot.com.br/2017/01/a-sorte-no-azar-gisele-souza.html