Anything You Can Do R.S. Grey

Resenhas - Anything You Can Do

Celia 18/02/2018

Anything You Can Do
Daisy e Lucas são inimigos desde sempre, vizinhos e colegas de classe , os seus ataques são famosos, na pequena Hamilton cidade do Texas, os seus caminhos se separaram quando ambos decidem cursar medicina, mas cada um vai para faculdades diferentes. Agora aos 28 anos ambos retornam para Hamilton para disputar a mesma vaga de trabalho

O livro é narrado em primeira pessoa sob o ponto de vista da Daisy, mas temos emails reveladores sob o ponto de vista do Lucas.
Amei o Lucas que é confiante, inteligente, encantador e ele é um doutor que usa os óculos como o Clark Kent!!! Daisy é engraçada e briguenta.
Em muitos momentos parecia que eu estava acompanhando um filme da sessão da tarde.
Anything you Can Do foi história super engraçado com um epílogo extremamente doce.
Fica aqui a dica dessa leitura

" O amor e o ódio não são muito diferentes, certo? Amar alguém é esforçar-se para ser uma pessoa melhor para eles, e não é isso o que a nossa competição odiosa foi durante todo o tempo? "
Daisy_book's 18/02/2018minha estante
Vai pra lista somente pra a protagonista tem meu nome hahahaha

Celia 18/02/2018minha estante
hahahhaha. né. Daisy, o livro é delicioso, os primeiros 10% até achei um pouco cansativo, mas depois que engrenou foi ótimo.

Daisy_book's 18/02/2018minha estante
Vou procurar ele. Nunca li nenhum com uma protagonista com meu nome.

No que eu li e tinha meu nome, "EU" era uma cadela e ainda morri kkkk

Celia 18/02/2018minha estante
Só li um livro com personagem com meu nome. É ela era uma baita cadela, Celia da trilogia Fixed da Laurelin Paige. rs

Daisy_book's 18/02/2018minha estante
hahahahaha que ruim!!! Não tivemos sorte.

Pois é. rs

Juliana 19/02/2018minha estante
meu próximo assim que eu terminar hustler!

Ana 10/02/2017

Perfeito!! A história prende do início ao fim! Não conseguia parar de ler.
Joyce Oliveira 16/02/2018minha estante
Oii
Passa os spoilers?
Tem traição ou mimimi?
Como são as personalidades dos personagens? Aparece algum ex para atrapalhar o casal?

Ana 17/02/2018minha estante
oii, não tem nada disso!!
ele é bem fofo, ela bem engraçada haha

amandaarrios 20/01/2021

Pra quem ama um enemies to lovers
Eu sou completamente rendida nesse tipo de clichê, confesso. E nesse livro vamos conhecer Daisy e Lucas que nutriram uma rivalidade louca (e extremamente comentada pelas pessoas da cidade onde moravam) desde a infância.
Depois de terem ido cursar medicina em faculdades diferentes, acabaram se afastando, mas quando se formam, recebem um chamado de casa para substituir e talvez até, chefiar a clínica da região. E é aí que a competição volta com tudo kk.
Daisy é muito louca e descontrolada, ri demais com ela. E ver a relação dos dois pelo ponto de vista do Lucas (que na verdade sempre foi apaixonado por ela, mas nunca soube como se declarar) me fez gostar ainda mais da estória, assim como todas as pessoas que já sabiam que ele era apaixonado e estavam só esperando pra ver onde tudo ia acabar.
Infelizmente, o começo foi um pouco desinteressante, mas a leitura é rápida e vale super a pena.
Didi 20/01/2021minha estante
Amei a resenha, to caçando um livro para começar a ler em inglês. Ele é tranquilo para ler?

amandaarrios 22/01/2021minha estante
É super tranquilo, amiga!

Janise Martins 04/04/2018

Anything You Can Do
Estou toda arranhada, porque me arrastei nessa leitura. Que escrita chata, pelamor! Não sei o que autora fez ou talvez a tradução, sei lá! Sei que o argumento clichê foi estragado por uma protagonista chata de “marré deci”. A autora enche o livro de palavras e palavras e não anda pra lugar nenhum.
O casal é chato, na verdade, a protagonista torna tudo chato, tão chato quanto ela. Dayse tem 28 anos e é médica, mas na cabeça e atitude tem 13 anos, no máximo. Ela não tem carisma, não é inteligente e vive em pé de guerra com Lucas, que a meu ver é outro idiota. Lucas está apaixonado por Dayse a 18 anos, mas tudo que eles fazem é brigar. Ficam separados 11 anos por causa da faculdade e residência, os dois são médicos. 11 anos e nem se falam, ahhh para!!!Forçou a barra. A autora não criou nem um momento especial com eles, nada, nadinha.
Ahh nem vou falar mais nada, fiquei irritada.
E foi isso, acredite.
Pegue outro livro pra se divertir.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/04/anything-you-can-do.html
C_R 14/06/2018minha estante
Rindo com sua resenha kkkkkk
Toda arranhada? Até pensei que o gato men do livro dava um caldo legal kkkkkk

Vi 17/02/2018

SINOPSE
Lucas Thatcher sempre foi meu inimigo.
Faz uma década desde que o vi, mas nossos anos em costas opostas foram menos de uma paz duradoura e mais um cessar-fogo temporário.

Agora que estamos de volta à nossa pequena cidade, eu sei que Lucas espera a mesma guerra antiga, mas eu mudei desde o ensino médio - e pelo que parece, ele também.

Ele é Lucas Thatcher 2.0, a nova e melhorada versão com quem irei competir no local de trabalho em vez do pátio da escola.

Eu não estou preocupada. Eu também sou médica, credenciada e sexy em um jaleco branco. Parece que ganhar será muito fácil - até que Lucas revele uma tática que nenhum de nós já usou antes: guerra sexual.

No dia em que ele me empurra contra a parede e preciona seus lábios contra os meus, não posso deixar de me perguntar se ele está me enchendo de paixão ou veneno. Cada toque fugaz é uma tortura perfeita. Com cada beijo roubado, minhas paredes esfriam um pouco. Depois de todo esse tempo, Lucas sabe exatamente como tirar minhas defesas, mas não tenho pressa em me render.
Conhecer o seu inimigo nunca pareceu tão bom.

Gi 22/02/2018

Dayse e Lucas
Dayse e Lucas São velhos "inimigos" desde crianças vivem brigando e competindo.
11 anos depois de Dayse ir pra faculdade, ela retorna pra assumir um consultório médico. Mas ela não esperava assumir junto com Lucas, seu antigo rival.

Adrya.Ribeiro 26/02/2018

3,5
Como eu rir com esse livro. Deveria ter lido esse após o Dark que peguei, mas foi triste agora.
Leitura leve, sem precisar pensar e ultra divertida.
A Dayse é muito criança, completamente imatura, mas confesso que alguns pensamentos coincidiram com os meus. Ela não conseguia, mesmo babando pelo Lucas, olhar além das besteiras que ela criava na cabeça. Achei o Lucas também um lesão, tanto tempo para fazer alguma coisa e nada.
Mesmo assim, foi uma graça de leitura.

Camila M. 08/07/2018

Lucas e Daisy
Lucas e Daisy se conhecem desde sempre, o maior problema deles é que eles se odeiam.

Os dois não conseguem ficar juntos no mesmo lugar sem discutir ou trocar farpas, e isso é uma coisa que já ficou nítido para todos.

Quando os dois saem para a faculdade -Lucas em Stanford e Daisy em Duke - eles ficam separados por 11 anos.

Até que uma proposta faz com que os dois voltem para a velha cidade: Hamilton. O motivo? Trabalhar juntos em uma clínica.

///////////////////////////////

Amei muito!

Amo esse tipo de livro, que o casal começa brigando e se odiando e depois as coisas começam a acontecer. E esse livro já me encantou da sinopse.

Livro leve e engraçado, a história é muito boa e eu amei.

Os personagens são muito bons, eu gostei. Apesar de vários falarem que eles são infantis eu não achei isso. Eu gostei deles, são divertidos e não chatos.

Essa autora tem uns livros que me interessaram muito, não tenho certeza mas acho que esse foi o primeiro livro que eu li dele, e já amei. Vou ler os próximos.

Recomendo!

GeL 29/03/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Ah as relações de amor e ódio… esse clichê que eu amo, mas nem sempre tem em bons livros. Por sorte, nesse tem!

Anything You Can Do nos conta a história de Dayse e Lucas. Eles se conhecem a vida toda, as famílias são próximas, Dayse é a melhor amiga da irmã de Lucas… eles deveriam ter uma boa relação, certo? SQN!

Esses dois são inimigos velados desde sempre, um vive para provocar o outro, nas coisas mais simples desde os tempos do colégio, até o momento presente, como adultos e com carreiras já estabilizadas. Eles viviam em constantes disputas e agora não seria diferente.

Ambos estão de volta a sua cidade natal depois de 10 anos, tempo em que cursaram a faculdade de medicina. Sim, ambos são médicos rs. E eles recebem uma ótima proposta de emprego, o médico da cidade está se aposentando e passaria para ambos sua clínica. Porém nenhum dos dois quer dividir.

Isso os leva a uma nova disputa, só que agora em outro nível. Lucas está bem diferente do adolescente que Dayse lembrava, agora é um médico sexy e encantador, quase irresistível. Dayse também mudou muito dos seus tempos de adolescente e sabe muito bem usar suas armas. Quando as coisas começam a esquentar, eles descobrem que pode ser muito mais proveitoso trabalhar com o inimigo… que já não é tão inimigo assim rs.

Esse livro é muito divertido gente. A Dayse é obcecada por essa disputa com o Lucas, ele faz até umas travessuras com ela, mas nada comparado ao que nossa mocinha apronta kkk. Sério, ela é terrível (em um bom sentido, claro), até que a atração entre os dois começa a crescer e o resto vou deixar vocês lerem rsrsrs.

Só posso afirmar que foi uma leitura ótima, divertida e até fofa em alguns momentos rs. O Lucas é bem aquele mocinho gato que toda a garota sonha, além de confiante o que é importante. Aos poucos vamos descobrindo os verdadeiros sentimentos dele e o tanto que a Dayse foi boba por não perceber logo rs.

Diferente de outro livro da R.S. Grey, esse eu adorei ter lido e indico para todos que gostam de um romance meio cão e gato, sexy, fofo e engraçado. Leiam Anything You Can Do e se divirtam com Dayse e Lucas.

Até breve!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/03/resenha-266-anything-you-can-do.html

Pâm 05/07/2019

Ohhhhh ameiiii
Estou até sem palavras pra descrever esse livro, eu amei demais!!! É incrível, te prende do começo ao fim, li em um dia! É um romance clichê, daqueles que eu amo, com direito a casal gato e rato, e todo tipo de situação engraçada, ri muito e me apaixonei demais tb. É claro tem bastante hot pra esquentar as coisas.rs.
Super indico, um livro bom, daqueles de encher o coração e te fazer esquecer da vida. Só não dei todas as estrelas, porque achei que em algumas partes do livro faltava algo não sei dizer bem o que, mas me incomodava por exemplo a insistência da personagem feminina não ver seu amor pelo mocinho. Enfim, eu decorei o livro então se está precisando daquele livro pra rir e se apaixonar, leia esse livro.rs.

mikele | @respiropalavras 09/07/2019

A rivalidade entre Lucas e Daisy começou desde muito cedo. O que todos pensaram ser uma fase infantil durou até a vida adulta e se intensifica quando Daisy descobre que Lucas está de volta a cidade e, pior, eles vão trabalhar na mesma clínica.

Tendo mais um motivo para superá-lo, ela se prepara para a guerra. Mas Lucas volta diferente, e por baixo de toda rivalidade se enconde uma forte atração. Será que eles vão conseguir competir contra isso?

"Anything you can do" foi o meu primeiro contato com a R. S. Grey, e posso dizer que adorei a experiência. O livro, como o pequeno resumo que fiz mostra, traz para nós inimigos-que-na-verdade-se-amam, um plot que eu particularmente gosto e que foi muito bem desenvolvido pela autora.

É ótimo acompanhar as artimanhas de Daisy e Lucas, que sempre tentando estar um na frente do outro, tomam as atitudes mais inusitadas e engraçadas possíveis. A competitividade entre eles torna a leitura recheada de uma tensão onde esperamos qual será a próxima jogada dos dois. É divertido.

Enquanto acompanhamos essa antiga rixa vamos conhecendo um pouco mais da vida pessoal e profissional de ambos, suas famílias e questões. Tudo isso sempre dosado com um bom humor.

A atração que descobrem sentir é um terreno novo e inexplorado, que deixa dúvidas principalmente em Daisy. Como é possível desejar alguém que odiou por quase toda a sua vida?
Mas quando eles percebem que essa competição só os fez perder um tempo precioso, nós temos um casal fofo, adorável e sexy.

O fato do livro ser do tipo que se lê de uma vez só, apenas soma pontos à história. R. S. Grey com sua escrita fácil e leve, personagens divertidos e cativantes, conseguiu me fisgar. Lerei todos os livros dela, não há dúvidas.

Maely.Batista 02/08/2019

"Conhecer o seu inimigo nunca pareceu tão bom."
Dayse é uma médica recém formada que decide voltar a morar na sua cidade natal depois que recebeu uma oferta de emprego, e pode realizar o sonho de ter sua própria clínica médica. Tudo parece perfeito até descobrir que não é a única que também recebeu essa oportunidade.
Seu antigo vizinho e arqui- inimigo Lucas Thatcher, irá ser seu novo colega de trabalho. Depois de 11 anos sem se verem, os instintos de Dayse de sempre vencê-lo, está mais forte do que nunca, e dessa vez, conseguir o comando e tirar a clínica de Lucas, é o seu novo objetivo.

"O garoto arrogante que era meu rival adolescente agora é um doutor bem definido, armado com uma boa aparência intimidante. Ele é o Lucas Thatcher 2.0, a nova e melhorada versão com quem irei competir no local de trabalho em vez do pátio da escola."

Mas agora, aos seus 28 anos, os dois dispõe de armas mais letais um contra o outro. E assim, começa uma guerra muito diferente de anos atrás. Proteger o coração, e não se apaixonar, é fundamental nesse batalha.

"No dia em que ele me empurra contra a parede e pressiona seus lábios contra os meus, não posso deixar de me perguntar se ele está me enchendo de paixão ou veneno. Cada toque fugaz é tortura perfeita. Com cada beijo roubado, minhas paredes esfriam um pouco mais. Depois de todo esse tempo, Lucas sabe exatamente como tirar as minhas defesas, mas não tenho pressa de me render."

Eu amo quando não tenho nem uma expectativa em uma história e ela me surpreende desse jeito. Claro, isso é um livro clichê. Vizinhos de infância que se odeiam? Qual é? Previsível. Mas o que queremos ver realmente como essa história será escrita. Como o relacionamento irá se desenvolver, como isso irá nos surpreender apesar de já sabemos o padrão. Pode ser que não tenha lido livros desde tipo o suficiente para comparar, mas me apaixonei por esse.
A narrativa de Dayse é fluida e descontraída. Os capítulos extras de emails de Lucas, me fez entender mais esse personagem, e fazer eu definitivamente chorar por ele não existir na minha vida. Fiquei completamente apaixonada por esse homem, pelo seu jeito carismático, romântico, charmoso (suspiros).
Além disso, esse com certeza foi um dos livros que mais engraçado que encontrei nesse gênero. As cenas hilárias, espontâneas e fofas, as intensas e sensuais, tudo no equilíbrio certo, me fez amar, e me afundar na história. Esse foi o primeiro livro que li dessa autora, e foi uma ótima surpresa.

Gabi 18/08/2019

Legal!
O livro é clichê, mas a leitura é divertida. A personagem principal é um tanto imatura para a idade que tem, o que irrita bastante. Mas é bom pra passar o tempo.