Hello Forever

Hello Forever Sarina Bowen

Resenhas - Hello Forever

tcharles 15/04/2021

bom
fui ler achando que era sequência pra ?goodbye paradise? e quebrei a cara pois segue outros personagens (mesmo que os do primeiro livro estejam presentes aqui), mas foi uma leitura boa, me senti lendo a mesma frase várias vezes em alguma passagens mas são ressalvas pequenas, o primeiro livro foi sim uma experiência mais divertida e melhor, mas esse não deixa de ser bom também

Talita.OBlathmhaic 21/11/2020

Gostei bastante
Eu gostei muito desse livro, só que eu não achei tão bom quanto o primeiro, sinto que faltou algo mais para a história. Não acho que precise ler o primeiro livro para ler esse, os personagens são diferentes, embora os protagonistas do livro anterior apareçam. A história aqui também é outra, embora não tão diferente, e o Culto não é abordado nesse.

Adrya.Ribeiro 30/10/2020

3,5
Uma leitura rápida e bastante agradável sobre recomeços e aceitação.

lleitoraescritora 28/05/2020

Amei demais
O que mais me deixa triste nessa história é saber que Cax não esta sozinho no mundo. Quantas pessoas se escondem o tempo todo porque a família não os aceita e faz da vida deles um inferno. Meu Deus eu estou apaixonada pela escrita da Sarina e vou começar a fazer campanha para que as editoras brasileiras publiquem essa mulher. Sério mesmo, os livros dela retratam realidades que precisam ser discutidas aqui no Brasil. AMie esse livro demais, a história de superação de Axel e Cax e ainda tive meu casal de volta Josh e Caleb. Então simplesmente perfeito.
Rafael 30/05/2020minha estante
Eu queria tanto ler esse livro :( você leu msm em Inglês? Ou achou uma versão traduzida por fãs?

lleitoraescritora 31/05/2020minha estante
Acabei lendo em inglês.Agora foi bem devagar sabe, não é a mesma coisa de você ler na sua língua