Kama Sutra

Kama Sutra Vatsyayana

Resenhas - Kama Sutra

Boris 04/02/2015

Muito bom!
Aprendi muitas coisas sobre sexo e sexualidade. Difícil descrever este livro, pois faz tempo que o li, mas é muito interessante.

PS: Não o leia pensando em encontrar páginas e páginas de posições sexuais e imagens. O livro trata de sexo, mas em vários âmbitos, inclusive na sociedade da época (e leve em conta que ele foi escrito a mais de 3000 mil anos atrás!)

Fabi 22/10/2012

Manual machista secular
Bom, quem espera encontrar nesse livro passagens eróticas, fotografias picantes ou qualquer coisa que aflore a imaginação, vai se assustar ao ler essa versão do Kama Sutra.
Faz alguns anos que li, e o que lembro é que se trata na verdade de um manual de comportamento, criado para estabelecer limites na relação homem mulher (e/ou amante).
Esse livro é um choque de cultura, tudo nele contrasta com a realidade afetiva e sexual atual, o machismo reina aqui, algumas vezes fui tentada a deixar de lado a leitura, mas li e recomendo.
Apesar do caráter erótico, esse livro pertence a literatura religiosa da Índia, o que o torna mais interessante.