A História de Lilith

A História de Lilith Carol Vasconcelos

Resenhas - A história de Lilith

nayalves 24/12/2020

Lilith vai te encantar tanto quanto o livro anterior
Lilith trás histórias, teorias e origem bem mais extensas que eu poderia imagina, e acredito que isso seja para muitos de vocês também!

Muita coisa acontece até Lilith concluir sua missão. Para quem já leu A Filha de Gaia, e sabe qual o destino da princesa, esse novo livro trás novos personagens e o desfecho para algumas historias já conhecidas de personagens já queridos pelo publico da autora. A história de Lilith como disse no inicio, é bem mais abrangente do que pudemos imaginar, é uma historia fantasiosa de mais absoluto realismo e a Carol Vasconcelos trata isso muito bem dentro da obra.
Mente aberta para uma leitura rápida e deliciosa, com mistério e um triangulo amoroso fazem parte desse livro. Confesso que tive mais afinidade com o livro anterior que vocês também encontram resenha aqui. A história de Lilith parece ser tão maior, que acho que fiquei esperando mais. E espero que tenha!