Claymore Volume 9

Claymore Volume 9 Norihiro Yagi

Resenhas - Claymore Volume 9

Adria Raquel 03/11/2023

Manoooo o que ta acontecendo???
Que volume meus amores, que volume! A luta, a "amizade", a força de vontade, as descobertas e o ponto que faz a gente saber que algo está por vir...manoooo sensacional!

Conhecemos mais guerreiras, ao todo 24 guerreiras para uma missão. O que a organização ta tramando? Por que mandar essas Claymores em específico?? O que vai rolar?

A batalha promete...

luke - among the living. 13/03/2023

É de impressionar a qualidade dos painéis que aparecem nas páginas desse volume. Com eles é notável a qualidade crescente no traço do mangá, simplesmente ignorante.

Com relação à trama, destaco o início de um novo arco que promete.

Letícia 23/02/2022

Um bom volume introdutório para um ápice. Dá para sentir que algo muito desproporcional vai acontecer, mas é preciso dar uma introdução sobre algumas coisas.

Julião 01/07/2020

Aos poucos, uma pulga ta surgindo atrás da orelha...

Uma nova espécie de seres surge e pior: apenas claymores desertoras são enviadas para caça-los? Vou além: Uma das Claymores diz 'não sei porque a Organização fez isso conosco' antes de morrer... SEI NÃO, EM? Essa mesma 'categoria' (chamados abissais) ta construindo uma trama muito interessante.

Aécio de Paula 22/06/2019

Claymore # volume 9
Clare é uma jovem Claymore de numero 47, a mais fraca das guerreiras. Meio monstro e meio humano, esse clã de guerreiras espadachim defendem aldeões de monstros que assolam a terra. Esse mundo é pastoril e lembra a idade média. Apesar de guerrear contra as forças do mal, elas lutam entre si até a morte quando algo dá errado. São, na maioria, soberbas e se sentem soberanas. Até os humanos não a suportam e a temem. Mas existem regras entre elas. De tantas idas e vindas, a jovem Clare, a personagem principal da série, vai ganhando espaço no meio das mais fortes. Sem contar o preconceito e o desprezo que sente por ser de nível tão inferior. O seu trabalho é matar monstros, como as outras. Alguns seres, os despertados, são tão poderosos, que Claymores se juntam para atacá-lo. Clare não teve vida fácil até agora. Sofre muito nas batalhas e isso deixa o mangá eletrizante. Esse mangá é muito bom, e estou achando viciante, com cenas de tirar o folego.

Joao Felipe 11/01/2017

Grande Obra
Esse mangá é sensacional, a evolução narrativa e artisticamente é latente.

Mellka 19/04/2011

nooossa
*O_O*, *vomito*,*medo*

Esse mangá é demaiiiiiiiiiisssssssssssss!!!!!!!!!