Meu Cowboy

Meu Cowboy Cida Costa

Resenhas - Meu Cowboy

Papeando Livros 25/02/2019

Meu Cowboy.
A história de Meu Cowboy, tem como foco sua protagonista Megan, a qual se magoou na infância e acabou se fechando para novas pessoas, não se permitindo criar novos vínculos por medo de se magoar outra vez. Porém a personagem não seria humana se de uma forma inesperada começasse a viver e se permitir novas vivências. Todos esse fatores e o porque Megan se fechou tanto são questões levantadas quando ela conhece um cowboy, Ed. Que bem mais do que procurar um sentido para sua vida, acaba resgatando o sentido da vida de Megan.

Ed, assim como Megan, tem um passado doloroso e ambos também terão novas reviravoltas, nos deixando um livro regado a emoções e sensações agridoces da vida, expondo bem a mensagem de reaprender a viver e o quanto as vivências tem a nos agregar. O conto apesar de curtinho possui em sua composição: magoas do passado, rixas, perdas, reflexões e uma lição de vida.

A escrita da Cida sempre está clara, leve e não nos deixa duvida durante as transações de tempo e emoções. A diagramação está bem trabalhada , a capa combinou bastante com o casal e a narrativa direta da autora traz um bom toque de fluidez a obra.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

Bia F. 21/05/2017

Leitura rápida
Dica de conto de hoje é " Meu cawboy" da @autora_cidacosta 💜🐎Ótima opção para um leitura rápida, sem compromisso e com uma pitada de sensualidade! Ed e Megan realmente tiveram um romance intenso! Mas o que o destino tinha reservado para eles??
Conto curto, que não tem compromisso nenhum além de ser um ótimo passatempo, com uma leitura direta, e sem preocupações em detalhar nada.
Na verdade achei algo perfeitamente comum o que acontece com Ed e Megan, claro, um fim trágico, mas quem nunca se aventurou por ai??
Recomendado
Encontre mais em https://www.instagram.com/livroseoutrostrecos/

site: www.livroseoutrostrecos.com/

Ilkeline Radiche 01/05/2017

Resenha de Meu Cowboy
Megan viajar para Montana depois de muito tempo venho visitar seu tio Boby tinha indo lhe buscar na rodoviária. Já fazia alguns anos que Megan vinha visita os tios, a última vez foi aos 12 anos de idade.
agora finalmente seu tio tinha conseguido comprar novo rancho, seu tio após anos juntando economias conseguiu comprar seu próprio rancho.

Megan e Suzi eram muito amigas, mesmo distante uma da outra distância se entendiam muito bem com apenas um olhar sabia o que a outra estava pensando mais um dos motivos de Megan ter vindo pois Suzi não a visitava a muito tempo.

Megan estava se sentindo outra pessoa em Montana mais livre e alegre as pessoas ali era amáveis. Até que ela ver Ed e se encanta por ele os dois não sabe o que sentir.

"Megan jamais havia deixado um estranho
ter tanta intimidade com ela, nem mesmo os mais próximos a abraçavam daquele jeito, ela não entendia mas com Ed era diferente, ela não tinha medo, não tinha vergonha, simplesmente deixava tudo acontecer naturalmente."

Um conto de perdas, amor e amizade. Não devemos ter medo de nos arrisca pois a vida e curta ninguém saber o dia de amanhã! Devemos viver o hoje é aproveitar os momentos.

Nathacha Luiza 14/03/2017

É um conto rápido e fácil de ler. O que me incomodou um pouco foi o fato de em dois dias Ed e Megan já estarem trocando juras de amor eterno, mas é uma história e tudo pode acontecer! E não me conformo com o final! Foi bem... sofrido, você leva tipo um tapa na cara de repente, sabe?! Mas em um todo gostei, é um conto fofo e delicado.