Política, Ideologia e Conspirações

Política, Ideologia e Conspirações Gary Allen

Resenhas - Política, Ideologia e Conspirações

Cintia.PrAspero 11/08/2020

Um livro para quem gosta de teoria da conspiração.
Apesar do tema, leigos no assuntos tb entendem bem os tópicos citados.

MartAn1 08/02/2024

O melhor livro sobre conspirações mundiais.
O livro é complexo, mas, à medida que se passam as páginas, tudo vai se conectando. Os autores apresentam a "sujeira" por trás das ideologias vermelhas e dos grandes banqueiros de modo que se possa compreender seus nefastos planos para a humanidade.
Se você tem curiosidade e se pergunta por que tanta gente ataca veementemente o comunismo e difunde "teorias conspiratórias", leia este livro e compreenderá.
Há várias leituras que podem complementar a(s) Teoria(s) da Conspiração defendida(s) no livro, mas ele é um bom início para uma compreensão profunda sobre o tema.

Karla.RAHMANN 18/04/2024

Para entender o mundo e a verdadeira geopolítica
O livro que vai mudar totalmente a sua cabeça sobre como o mundo realmente funciona, as guerras, as trocas de poder, a influência existente entre os países, principalmente os dominadores.

Lian10 05/05/2024

Nunca vi uma coisa tão desorganizada, confusa e irracional. Os autores claramente nunca pararam pra estudar política de verdade, e suas "análises" são achismos e meias verdades. Nunca vi tanta informação errada e infudada junta em um livro só, 🤬 #$%!& , que ódio eu ter gastado tempo da minha vida lendo essa MERDA, é uma vergonha para pessoas de todo o espectro político. A conspiração da terra plana é mais coesa que essa BOSTA