O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Fernanda.Assis 14/11/2022

Os livros sempre estão seguindo aquela formula de que as crianças estão em um lugar novo, com novas pessoas e todos são enganados pelo Olaf e sua trupe, mas sempre tem algo que diferencia aquela desventura e esse aqui é top.
Está começando a aparecer o que eles podem descobrir sobre o passado da sua familia, C.S.C e o lemony com a beatrice. Uma coisa que eu também gostei nesse livro, foi as crianças terem que enganar os outros, como o seu vilão faz e isso os faz pensar se eles também são vilões, porém eles enxergam que cada um tem um ponto de vista e eles estão fazendo algumas coisas para se salvar e não para fazer o mal ao outro.

Leticia.Baldini 13/11/2022

Nossa ainda bem que as crianças conseguiram fugir por pouco. Mas o mistério só continua aumentando

Clara.Brogliato 08/11/2022

Livrinho top
Gostei bastante desse volume, acho que é o melhor. Apesar de ser muito pesado (não é uma leitura para crianças), a história é muito envolvente e passa muuuuito rápido! É o livro que mais contém revelações, espero que conte mais daqui pra frente

Amanda.Caroline 08/11/2022minha estante
Aaaaaq misericórdia vou retomar minha leitura deles ???

Mayara479 26/10/2022

Não vejo a hora de terminar todos os livros e saber que fim deu os irmãos Baudelaire ,sou APAIXONADA no filme, mesmo sendo livros mais infantis adoro ...

anaquadross 26/10/2022

bom
apesar de não ser um dos meus favoritos acho um livro bem marcante pra saga, por se tratar de assuntos bem mais pesados que eu até fiquei meio em choque, porém continua sendo muito bom

f4iry duda 20/10/2022

Conde Olaf é um asqueroso nojento.

A Esmé me parece ser uma representação em pessoa do capitalismo, sem perguntas.

O desenvolvimento de todos os personagens é surreal, mas o da Sunny é o mais satisfatório de acompanhar e a escrita continua impecável, assim como todos os outros livros da coleção.

samrodrigo 05/10/2022

bom
Então senhor Skoob que só vai adicionar esse livro às metas do ano se eu fizer uma resenha, esta é a resenha: eu amei.

Tá bom assim?
NathDuda 05/10/2022minha estante
Kkkkkkk eu fazendo seminário obrigada

daniela!! 03/10/2022

Esse, talvez, seja meu livro preferido da saga. Me deixou tão angustiada e admirada! Parece que tudo começa a se unir neste livro, e isso faz com que eu goste muito dele.

Gleydinha 19/09/2022

Pegue um balão de coração ?
Não sei se eu já disse isso sobre algum outro, mas esse foi o melhor livro até agora ??
A narrativa e plot foram bastante interessantes e me deixaram muito curiosa.

Gi ð 17/09/2022

Minha opinião do o hospital hostil
Nesse livro temos a presença de : um dono de um armazém, voluntários estranhos, uma diretora de recursos humanos chata, um figurante chato q fala sobre tablóides d' o pundonor diário, e a melhor pessoa nesse livro, Hal uma pessoa gentil q infelizmente sua visão não é a mesma como era antes.
Mais tristes acontecimentos aparecem, mas demonstra o quão os irmãos podem se sacrificar um pelos outros.
A saga não está ficando nada cansativa, mas sim me fazendo amar mais ainda.

alleywoods 06/09/2022

Ainda me surpreendo bastante com a obra ser infanto-juvenil e ser extraordinária em tudo que propõe, pode parecer para as pessoas ser algo simples e beirando ao ?fantástico?, mas olho sempre pelo lado de que, ao ler essas séries de desventuras, algo te inspira naqueles dias ruins, pelo menos tem me ajudado em dias ruins? aquela velha história de procurando Nemo? continue a nadar, continue a nadar?