Desperta ao Amanhecer - Volume 2

Desperta ao Amanhecer - Volume 2 C. C. Hunter

Resenhas -

Samara 31/01/2024

Livro perfeito, eu amei, e estamos cada vez mais próximos de descobrir o que a Kylie é, mal posso esperar.

Anna 08/04/2022

Sem comentários. Ótimo, perfeito, sem defeitos e tem meu coração. Meu livro favorito da saga, pena que não é muito famoso

pamella.yon 17/01/2022

O segundo livro da saga, felizmente, continuou me prendendo. Tanto que quase não vi o tem passar. Muito bom. O enredo continua bom, e por mais que eu não goste de triângulos amorosos, o impasse da personagem principal me deixou curiosa o livro inteiro. Fora os amigos dela, que são maravilhosos, e também, o crescimento dela em relação ao livro anterior.

Sofia.Oliveira 29/05/2021

Resenha: Desperta ao amanhecer
Como sempre, a escrita da autora nos prende bastante. Você lê mais de 50 páginas e nem sente.

Eu sigo gostando bastante da história e da temática. Os personagens são bem cativantes, incluindo os secundários, e ver o crescimento da Kylie e das amigas é bem gostosinho de acompanhar.

Recomendo.

Como não sei quando vou juntar coragem pra começar o terceiro livro da série (não pq não gostei, mas pq sou assim mesmo...), vou deixar um resumo do que aconteceu neste livro. Ou seja:

??SPOILERS??

Kylie continua sem saber que tipo de sobrenatural é - e sinto que isso vai ser enrolado ao máximo, já que a graça são as possibilidades;

Derek terminou (o que nem começaram) com kylie, e tá trabalhando com o burnett na UPF;

Lucas segue tentando fazer com que kylie desista de ser apenas amiga dele (todos queremos isso, Lucas);

Um vampiro doido e seu neto sequestraram kylie;

Os supostos avós de kylie vieram visitá-la no acampamento.

Isa 05/05/2021

finalmente a Kylie descobriu seus poderes mas ainda precisa se decidir entre Derek e Lucas.

Vee 24/08/2020

Incrível!
Essa leitura foi muito rápida e surpreendente, não imaginava que essa série pudesse ser tão boa, mas está sendo! Apesar de ter o famoso triângulo amoroso, coisa que não gosto, o livro é muito bom, a trama é bem desenvolvida, o romance é muito bom (se a Kylie não ficar com o meu preferido, vou ficar chateada, e é por isso que não gosto de triângulos amorosos kkkkkkk), as descobertas de Kylie sobre quem realmente é são surpreendentes e os personagens secundários são incríveis. Enfim, estou amando essa série é não vejo a hora de ler o próximo livro!
Kimberly 05/01/2021minha estante
menina eu to lendo tambémm. to sentindo falta de alguém pra discutir sobre essa saga cmg

Beatriz 06/08/2020

Perfeito
Como o primeiro livro, essa sequência prende o leitor e quando acaba ainda queremos mais. O que mais amo nessa saga é como os personagens tem o poder de nos fazer rir ou chorar. Conseguimos sentir a cena e não só imaginar.
E para quem gosta de um bom triângulo amoroso ( como eu ), vai amar ainda mais o livro. Essa é o tipo de saga que ninguém dá nada, mas quando começa se apaixona de cara.

Roberta 14/02/2020

Interessante
Nessa sequência Kylie está começando a se descobrir, entender seus sentimentos, um novo espírito surge para confundir mais sua cabeça, e um inimigo poderoso está à espreita.