Como preparar mensagens bíblicas

Como preparar mensagens bíblicas James Braga

Resenhas - Como preparar mensagens bíblicas

Isabella 06/05/2023

01/03/23 - 06/05/23
Ótimo livro, linguagem simples e acessível, conteúdo rico em instruções e exemplos. As divisões dos capítulos também são muito claras.

Ayandra.Martins 16/02/2023

De fato se aprende a preparar mensagens bíblicas!
Um livro bom, de caráter homilético. Super completo para quem busca se aperfeiçoar na "arte" da ministração da palavra do Senhor. Confesso que ao ver muitos exemplos em alguns capítulos, muita teoria e conteúdo senti um pouco de "desânimo" no meio do livro, mas consegui concluir com sucesso rsrs.

EduardaMarquess 17/01/2023

Apesar de ser completo e abordar os diferentes elementos, trazendo explicação, exemplos e exercícios, é também claro, de modo que o iniciante entende sem dificuldades. Eu não aproveitei tudo que dava de aproveitar dele, não fiz as atividades conforme terminavam os capítulos, mas pretendo fazê-los aos poucos, como forma de fixar. Li, pela necessidade se preparar um sermão, depois cansei um pouco por abordar coisas que eu não precisaria no preparo daquele, mas vi o meu erro e retornei kkkk. Enfim, recomendo a todos que preparam sermões, seja novato ou mais experiente.

Nina Magrin 14/09/2022

Para quem quer estudar sobre o assunto e ter dicas de exercícios é um bom livro. Tem bastante exemplos.

Kendi.Hashimoto 19/05/2022

Fantastico
Otimo pra iniciar nas pregacoes e homiletica aprendi de modo simples e com exemplos a preparar esbocos e sermoes fora as atividades que o livro tem, sem enrolacao e direto ao ponto.

Juan.Brum 16/01/2022

Um livro bem pratico com vários exemplos de como um esboço deve ser feito, pelo fato de ter sido escrito um tempo atrás o unico problema é que alguns pontos de interesse já estão desatualizados, mas o livro é otimo para ter uma base de "como preparar mensagens bíblicas"

Wildson.Mario 30/07/2018

Praticidade e qualidade
De maneira muito prática e recheada de exemplos o autor apresenta os passos para a preparação de sermões.