Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

Talits 30/09/2019

Belo funeral
Péssimo, a autora fez o pior final possível.

Noemy 30/11/2019minha estante
Concordo com vc!!! Fiquei decepcionada com a Abby, a impressão é que se sentia a dona da família. Achei péssima a morte da Olive.
O Travis extremamente egoísta. A autora acabou com a impressão de família unida que todos os outros livros deram a entender. Enfim, odiei o desfecho.

Tati.Lombaldo 30/11/2019minha estante
Bah. Foi isso mesmo. Nos decepcionamos c os Maddox. ?

J.A.C 05/02/2020

Um final emocionante
Quando comecei a ler o livro estava extremamente ansiosa, essa é, sem dúvida, a minha série preferida de todos os tempos e saber que este era o fim me deixou sem reação, porém a leitura foi linda do início ao fim, é um livro triste, os maddoxs se desentendem como nunca, porém foi maravilhoso o desfecho da história. Jamie McGuire é excepcional.

Steph 23/07/2020

Eu odeio ler livros que encerram as sagas pq no final eu fico desolada. Sabendo que não vai ter mais e com um quentinho no coração por ver o desfecho de todos que eu acompanhei por tanto tempo. Belo funeral foi um misto de emoções e eu adorei cada segundo.

ninhamarques_nh 08/09/2020

Ótimo encerramento!
É um livro envolvente do início ao fim. Quem acompanhou Belo Desastre e toda a saga dos Irmãos Maddox, vai se apaixonar pela versão mais velha e família deles. A autora consegue desenrolar e concluir todos os fatos de forma coerente e coesa, o que eu pessoalmente senti falta nos antigos livros.

Ter acompanhado toda a família do início ao fim foi de aquecer o coração e deixar cair algumas lágrimas no final.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Belo funeral - Irmãos Maddox 5
O fechamento da história, traz após 11 anos, a tona muitos segredos e coloca a família Maddox a prova.
Travis também se tornou um grande agente e após cumprir uma missão, deixa um grupo da máfia determinado em buscar vingança e se livrar de cada membro dessa grande família.
Um livro cheio de revelações, mágoas, descobertas e cenas tristes que deixam seu coração partido.

Ju 28/09/2020

É um livro cheio de surpresas, medo, aventura e amor. Mostra todos os Maddox e agora suas mulheres em uma história cheia de segredos, mas que é cheia de amores e novidades.

raay.weasley 06/01/2021

Resumindo...
Bebê, acidente, fogo, término, mentira, máfia, terapia, briga, crianças, morte, mentira, bebê, funeral, verdade, mentira, tapa na cara, verdades, mentira, raiva, tiro, morte, morte, funeral, lembranças, choro.
Por fim... o livro é lindo, posso ou não ter chorado um pouco.

Andreza 24/01/2021

O título já revela um pouco do desfecho da história. Os acontecimentos são um pouco confusos nos primeiros capítulos, mas quando tudo começa a acontecer na mesma linha temporal a história se desenrola melhor.
Nesse livro as emoções de todos os personagens estão à flor da pele, tudo acontece com muita intensidade. Para quem já começou a série recomento que leia até o final.

Julipana 31/08/2021minha estante
Eu achei um absurdo ela morrer! Quando eu li resenhas diziam que dois morreriam e eu achei que era a morte falsa do Tommy e o jim no final, pa ele já estava doente. Agora matar a Olive, nada a ver !!!! Eu jurava que ela ia saber que filha da fally e conviver como da família de verdade

Rach 31/08/2021minha estante
Sinceramente?. Concordo totalmente com vc! Não vi sentido nisso! Eu adorei todos os livros, mas não entendi pq ela teve que morrer!

Ana 29/03/2021

Razoável
Esse livro é bom, pq mostra vários pontos de vista. Sempre é narrado por alguém diferente. Eu chorei nesse livro, mesmo sabendo que algumas coisas não eram reais. Eu fiquei tão triste pela Falyn, eu só queira que tivesse sido diferente. Eu não suporto a Camille, perdão.. mas não dá, muita falta de noção dela, em várias partes. Eu já tinha ficado super incomodada em relação a ela no livro ?Bela Redenção?, mas sla.. deixei pra lá, mas nesse livro, ela realmente me irritou. O Trenton me irritou em alguns momentos, mas passou. Eu amo a Liis dms, o que ela, o Travis e o Thomas tiveram que fazer... foi muito difícil. Eu amo o Jim com todas as minhas forças, queria ter um sogro como ele. No final, a gente pode conhecer um pouquinho mais da mãe dos meninos, muito fofaa. Eu gostei desse livro, mas não como os outros dessa série.